As irmãs

4 1 0
                                    


Bianca finalmente conseguiu uns dias de folga de sua avó e decide continuar procurando sua irmã, ela já havia pesquisado muito mas estava difícil, sua avó era poderosa e cautelosa, mas ela estava determinada a acha-la. Viajando alguns estados, fazendo perguntas, gastando todo o dinheiro que havia conquistado cozinhando com essa investigação, ela estava cansada, pensava que talvez sua avó tivesse sido tão cuidadosa com esse assunto que poderia manchar o nome da familia, que jamais conseguiria algo, mas o destino é traiçoeiro, ele brinca com as pessoas, e em um momento de descanso em uma praia do RJ, Bianca cruza com a Alana, elas nao faziam ideia de que aquele encontro, armado pelos fios do destino, seria o começo de uma mudança em suas vidas que elas não estavam prontas. É claro que Alana sabia quem a chefe era, ela estava investigando o cartel a muito tempo e outrora havia descoberto a identidade da familia de Carine, quando viu Bianca perguntando por sua irmã como uma barata tonta, sem quase nenhuma informação, sentiu pena, mas viu ali uma oportunidade de fazer algo por sua amada e decide aborda-la. Elas foram a um lugar reservado e então conversaram, conversaram por muito tempo e Alana contou tudo a irmã de Carine, que ficou mais uma vez estupefata com as informações que foram despejadas nela, era como se o choque de quando descobriu que havia uma irmã não fosse nada ao descobrir tudo sobre sua irmã, mas ela se acalmou, vendo que Alana tinha muito carinho em suas palavras lembrou-se do seu relacionamento com Dan e de como era difícil manter tudo aquilo escondido de sua avó. Quando dizem que duas cabeças pensam melhor do que uma não é atoa, juntas a promissora chefe e a talentosa agente bolaram um plano para salvar Carine, sabendo das ambições de Rafa por ouvir da própria chefe, Alana decide que a usará como bode expiatório para tomar a culpa pelos atos do cartel, afinal, ninguem sabia como a chefe era, ela nunca havia se revelado e era muito cuidadosa em seus atos.

O plano foi um sucesso, Rafa foi presa e acusada de liderar o cartel, essa sempre foi sua ambição ela só não imaginava que viria com um gosto amargo como um veneno. Alana precisou voltar para o EUA para finalizar questões administrativas do caso e pediria transferência para o Brasil para poder ficar com Carine, essa que agora era apenas uma jovem confusa que acaba de descobrir que tem uma irmã e uma avó, ela tem uma familia e não apenas qualquer familia, mas uma muito rica e que simplesmente a abandonou quando era apenas um bebe, ela nao conseguia digerir isso, sentiu um ódio instantâneo e não queria saber deles, mas o que ela faria agora, nao tinha nada e sua amada estava longe... Bianca mesmo sabendo que sua irmã não a queria por perto, ainda assim sugeriu de Carine ficar com Dan até Alana voltar, já que a lutadora tinha uma grande mansão apenas para si, ser a melhor no boxe tinha seus benefícios, os gordos patrocínios como calvin klein e seus carros luxuosos era um deles e então relutantemente Carine aceitou a sugestão da irmã. Aquela ideia desesperada de uma irmã que apenas queria ajudar e ter a outra por perto foi o inicio de algo maior, Carine que tinha muita experiência em brigas por ter precisado lutar muito para se tornar líder de um dos maiores carteis do RJ começou a seguir os paços de Dan que a apadrinhou no esporte, claro que elas competiam em modalidades diferentes, afinal, Dan era um armário todo tatuado e cheia de músculos e a única semelhança com Carine eram as tatuagens pois, ela era magra, mais ágil e habilidosa, mas aquilo deu uma nova oportunidade a jovem que estava sem rumo e formando uma amizade solida e aos poucos, Carine se vê mais aberta para aceitar sua irmã, graças aos esforços de Dan em ajudar sua amada.

FIC DO CAPSOnde histórias criam vida. Descubra agora