Bianca, q sempre teve olhos apenas para seus pratos devida a sua rigida avó que sempre a cobrava de ser a melhor, finalmente derruba suas barreiras para Dan q insistentemente conseguiu o q desejava desde a primeira vez q colocou os olhos na chefe, que tomada pelo fogo ardente de uma paixão nunca provada antes, começou a deixar a cozinha de lado, então, Myrla percebe que há algo acontecendo com sua preciosa neta. Tomada por insegurança e traumas de muitos anos vividos, afinal sua filha já havia fugido de casa sem deixar rastros, com medo de q sua neta perdesse o foco do seu brilhante futuro todo planejado, decide confrontar Bianca q habilmente se esquiva de sua avó, uma garota mimada sempre sabe como manipular os outros e ela tinha o apoio de sua melhor amiga, que apesar de ser mais nova, era tão astuta quanto um filhote de raposa, essa era Muci que sempre acobertava sua amiga quando precisava pois, sabia que seu avó era uma tirana... o q Bianca não sabe é q a idade traz experiencia e sua avó tinha isso de sobra, ela tambem já foi jovem um dia a muito tempo atras e desconfiou dos atos da neta, então pediu para sua secretaria, Fran, que poderia até ser chamada de advogada do diabo, sempre fazendo o trabalho sujo de Myrla, seguir e investigar a neta, até descobrir de seu relacionamento. Furiosa Myrla confronta sua neta, gerando um grande atrito, Bianca loucamente entregue a Dan decide fugir e seguir Dan em suas lutas pais a forá, em um ato desesperado com medo de prender sua neta, assim como já havia acontecido com sua filha, Myrla conta q ela tem uma irmã chocando a todos e prendendo a atenção de Bianca.
Passado a tensão do momento e após relutantemente Dan sair do palacio, Bianca ainda um pouco incredula mas firme o suficiente para encarar sua avó, a pressiona por respostas, como assim havia uma irmã todo esse tempo e ela não sabia? Não bastava sua mãe ter desaparecido sem deixar rastros agora uma irmã... e Myrla arrependida de ter deixado essa informação sair no seu momento de desespero se vê contra a parede e revela a sua preciosa neta que sua mãe havia tido outra filha antes dela, mas ela nao aceitará o relacionamento de sua mãe, ele não era digno da familia dona da maior rede de restaurantes do pais. Por isso, ordenou que Fran se livrasse da criança. Bianca sabia que sua vó era uma tirana, mas nunca imaginou que seria capaz de tal atrocidade, como ela podia ter feito isso com a propria filha e acima de tudo, com um bebe... debulhada em lagrimas, Bianca não diz uma palavra para a avó, se retira do recindo e se tranca no quarto, sozinha, no escuro ela só consegue pensar que precisa encontrar a irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIC DO CAPS
Storie d'amoreUma brincadeira em um grupo que se tornou uma historia engraçada para entreter amigas.