A criança que não era digna

4 1 0
                                    

O tempo estava passando e Alana havia conquistado a lealdade de todos no cartel, ela era fria e eficaz, fazia o q pediam sem fazer muitas perguntas, mas ela descobria o que precisava de forma sutil, aos poucos, chamou ainda mais a atenção de Carine, que jamais tinha pensado que alguem seria capaz de ser tão boa e não apenas no trabalho do cartel, claro que tudo que a chefe quer ela consegue e ela queria muito a Alana, desde o priemiro momento que a viu, ela se destacou, a jovem agente estava dormindo com a chefe do cartel, era uma combinação inexplicavel, Carine que sempre agia como se não se importasse com ninguem, surpreendemente respeitava Alana que apesar de ser fria e calculista, tinha muita ternura quando se tratava da poderosa chefe. Em meio a um trabalho e outro para o cartel e com sua proximidade a Carine, a agente descobre que a chefe não sabia de seu passado e com muita investigação e usando todos seus contatos possiveis, Alana descobre que Carine havia sido entrege ao cartel para ser vendida por Rafa a pedido de Myrla que não considerava a criança digna de ter o nome da familia, pois não aceitava o relacionamento de sua filha, impossivel não conhecer a dona da maior rede de restaurantes do pais, mas que ao inves de venderem, decidiram ficar com a criança e a criarem para ser o que ela era. Alana se via pela primeira vez em um problema sem achar uma solução, ela estava ali para desfazer o cartel e prender Carine, mas estava envolvida fisica e emocionalmente com a chefe e agora sabia de um segredo que mudava tudo, ela precisava pensar e foi até as belas praias do RJ, com clima tropical, mulheres bonitas e o mais importante naquele momento, longe de Carine.

FIC DO CAPSOnde histórias criam vida. Descubra agora