- E aí? Filho do Caos! – um homem na frente de uma tela brilhante falou, sua aparência ainda era difícil de identificar por conta da luz ofuscante.
- Oi, Janji- Koli olhou ao redor, julgando- Não mudou nada, hein.
- Você...- Janji pensou em algo para continuar no jogo de insultos de os dois inconscientemente concordaram em começar-... engordou.
- Que?! Claro que não, estou mais forte do que nunca, mas você que...- ele olhou de novo para a quantia absurda de embalagens de comidas não recomendadas por nutricionistas- ...como é que você ficou ainda mais magro? Você tá parecendo um dente de leão, fininho e com um cabelão que não limpa faz o que? Uns 3 anos?
- Pff, pelo menos a cor do meu cabelo é branco por que eu pintei e não verde por que os Becos manipularam meu DNA.
- Maaaasss! - Koli falou levantando o dedo indicador enquanto inclinava o corpo- Pelo menos eu não tenho que pagar por tinta.
- Então por que está de boné? Por que esconde se você acha legal.
- Hei! Eu acho legal, eu só acho que os outros não estão preparados para a minha beleza de alto nível.
- Sim, sim, pois vão arrancar os próprios olhos com sua carinha que parece que foi atropelada. Pelo menos eu tô intacto.
- Você chamaria de "intacto" essas olheiras aí? As empresas de rímel têm inveja de você.
- Tá, você ganhou- Janji falou quanto ele rodava em sua cadeira gamer.
Koli se aproximou e os dois fizeram o toquinho deles que envolvia bater nas mãos um do outro 3 vezes, então bater com as costas da mão 2 vezes e ameaçar à uma terceira, mas na verdade, eles voltavam as mãos e faziam seus dedões se encostar, e terminava com uma batalha de dedões. Koli foi o que ganhou.
Janji limpou a garganta e falou:
- Bom, chega de várzea. Viu o que estava escrito na carta depois que ela desembaralhou?
Koli apenas piscou varias vezes e então soltou um "Hã?"
- Você é muito previsível, sabia? - Janji falou enquanto girava sua cadeira até para e apertar uma tecla no teclado fazendo uma imagem aparecer na grande dela de LED, era uma foto de uma carta com uma frase e uma localização.
- O meu não tinha isso.
- É claro que tinha. O que você fez depois de derrotar a ilusão da criatura impregnada na carta?
- Ah, sei lá, amassei e joguei pela janela.
- Bom é que...- Janji pensou em explicar, mas logo desistiu porque não importava- deixa pra lá. Mas olha aqui, tem uma localização e uma um aviso de não contactar a organização.
Os dois entreolharam, pois entenderam o que aquilo significava. Era obvio, era um dos clássicos desafios de classificação para uma missão, os dois já participaram de uma e foi nessa missão que se tornaram rank 2.
- Só tem um problema- Koli falou se apoiando em uma mesa.
- Sim..., hei! Cuidado aí, você não sabe quanto essas coisas valem! - Janji falou espanando Koli para longe da mesa que estava, a mesa estava cheia de bugigangas que não faziam muito sentido aos olhos de Koli- Tá, voltando ao assunto. Temos um problema, mas é só um "probleminha" - ele falou fazendo as aspas com os dedos- A localização fica em Brasília e a data é para amanha a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teleióteta
ParanormalUm corrida para encontrar todas as partes de uma música misteriosa. Cassius e Kairo serão os protagonista desta história, correndo atrás da música enquanto tentado melhorar a relação de irmãos um com o outro