New York City-11:30pm
Estava sentada no sofá com uma calça de moletom vermelha,uma blusa de frio branca e meias da mesma cor,com meu cabelo preso em um coque e algumas partes da frente soltas e um copo de chocolate quente enquanto assisto um filme qualquer passando pela TV.
Não era muito de fazer isso,apenas quando minha cabeça estava a mil.Quando tava sozinha,e nao se sentindo bem.
Você deve estar se perguntando,como e o por que estou assim,pensativa..irei lhe conta oque aconteceu desde o início..
Flashback On-New York 07:00am
Fui acordada pelo meu despertador,um barulho chaterrimo perto de minha orelha em plena 07:00 da manhã.Eu jurei pra minha mesma que mudaria aquela merda de alarme.Me virei de barriga pra cima,se sentando na cama pra poder me levantar,arrepiei ao sentir o gelo do chão em contato com meus pés.
Cocei o meu olho,e ao me apoiar pra levantar,me deparei com um bilhete de meu marido.Achei meio estranho,e só aí percebi que ele não estava mais na cama,sendo que naquele horário ele estaria dormindo quase me acordando com beijinhos de bom dia,e me desejando ótimo trabalho.Mais pelo visto o bilhete não falava nada disso.
"Oi Gina,bom dia meu amor,bom,você deve tar achando estranho eu não tar do seu lado lhe dando bom dia e etc,mais foi por motivos que não quero falar por bilhete,espero que você me ligue para falar melhor comigo,eu quero esclarecer tudo oque anda acontecendo de uns tempos pra cá,e acho que esse é o momento,preciso ter essa conversa com você,é uma coisa que ta me deixando esgotado,e nao consigo mais esconder de voce.Assim que acorda me liga por favor..ass:Robin"
Assim que terminei de ler a carta,peguei meu celular e disquei um número já conhecido por mim.No terceiro toque,o celular já foi atendido
-Robin?Onde você tá?-falei com uma voz de sono,porém ele não falou nada,permaneceu calado-Anda Robin fala logo!!-falo quase gritando,mais nada dele falar-Olha aqui,se isso for brincadeirinha de mal gosto,pode parando,tenho mais oque fazer,tenho que trabalhar,então se você não me responder eu vou-
-No dia da festa de Ruby,la na Granny,eu acabei ficando com a Marian..-ele falou me interrompendo-Me perdoa,não fiz isso porque eu quis,simplesmente aconteceu,eu te amo Regina você sabe disso,mais aconteceu e espero que você me perdoa por isso...
Eu fiquei imóvel,não sabia oque fazer ou até mesmo falar.Marian,era uma amiga nossa de tempos,desde quando eu comecei a namorar Robin.Sempre percebi que ela queria alguma coisa a mais com ele,eu sempre avisava a ele que não confiava nela,mais entrava em um ouvido e saia no outro.
-Gina fala alguma coisa..-ele diz com uma voz de arrependimento.
-Eu vou te falar so uma vez,assim que você voltar do trabalho ou sei lá onde caralhos você tá,você vai pegar suas coisas e vai sumir dessa casa e nunca mais aparecer aqui,e eu espero não repetir isso de novo,espero que você seja muito feliz com ela,e nunca mais me preocura!!-disse quase gritando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Chefe ou Minha Mulher? | SwanQueen
RomanceRegina Mills tem 27 anos e acabou de terminar seu relacionamento de 7 anos e acaba de ser mandada embora. Por coincidência do destino ela acaba achando a Industry Swan's, onde ela pega a vaga de secretária. Ela faz amizade com sua chefe Emma Swan e...