Capítulo 3-Caminhos Cruzados

26 4 1
                                    

Oi babys!!
Bom,essa capítulo terá música,não é necessário colocar,é apenas pra ter uma experiência a mais!,espero que gostem,beijinhos!
___________________________________
New York City 09:20pm

-Mentira que isso tudo aconteceu em apenas 24 horas Gina! - Tava no farol com Belle enquanto contava oque aconteceu hoje.

-Eu fiquei de te contar,porém,a gente não se falou desde ontem atarde..fiquei de te ligar hoje no almoço,mais acabei almoçando com Emma. - Falei assim que o farol abriu e ela com o carro.

-GINA,VOCE AINDA ALMOÇOU COM A LOIRA?MEU DEUS! - Ela falou gritando fazendo eu tampar os ouvidos.

-Para de gritar Bella!E Sim,almocei com a loira,meu Deus.

-Aí aí Gina,eu tô falando,ela quer ficar com você. Desde ontem na sorveteira,aqueles olhares de vocês.

-Aí Bella,não fala bobeira,pelo amor de Deus.

E ficamos nisso,com ela enchendo meu saco até a gente chegar onde ela me levava.

-Você me trouxe pra um bar? - Falei ao ver um letreiro grande escrito "Ariel's Bar" - Não posso mais ficar bebendo assim não amor.

-Relaxa Regina,não é só um bar,tem uma mini balada por lá. A gente vai aproveitar,não vai ser sempre que a gente vai tar se vendo certo?

Olhei pra ela revirando o olho com um sorriso no rosto. Saímos do carro e logo entramos no bar. Pegamos uma mesa próxima a uma janela que dava a visão de New York. Logo vimos uma mulher com o cabelo vermelho,uma blusa branca e um shorts jeans nao muito curto,com um avental por cima de ambos vindo em direção a gente.

-Boa noite,sejam bem vindas a Ariel's bar. Oque vocês desejam?

-Boa noite - Falei sorrindo e logo olhando para a mulher meio ruiva - Trás um vinho branco pra mim e pra ela.. - Olhei pra Bella na intenção de ela falar oque queria.

-Tras o mesmo que ela.

Logo a mulher assentiu e saiu. Esperamos e logo o vinho chegou a nossa mesa.

-Aqui está! - Disse a mesma mulher que veio atender a gente.

-Obrigada - Dissemos em uníssono.

-Gina? - Coloquei o vinho no meu copo e no dela,e logo dirigindo meu olhar pra ela. - Sua irmã vai vir aqui ver você quando hein?

-Ah Bella,não sei,provavelmente quando ela estiver de férias,por que? - Olhei pra ela,provavelmente,já sabendo sua resposta.

-É-É que faz tempo que vocês não se veem e tals..só isso - Arqueei uma sombrancelha a ela. - Tá..sinto saudades daquela noite,foi tão boa,ela me faz bem. Falo com ela de vez em quando,mais sinto falta do mesmo jeito. - Falou com um sorriso bobo no rosto.

A um tempo atrás,Zelena e Bella tiveram uma paixãozinha uma pela outra. Elas chegaram a ficar,mais quando tava pra ficar mais sério,Zelena teve de ir embora de New York,e voltar pra Storybook. Nisso,ela é Bella tiveram que dar um fim no que elas tinham,com isso,acabou que Zelena ainda sentia falta de Bella,e pelo visto,Bella também.

-Oh meu Deus,que amor - Falei rindo enquanto ela me olhava com uma cara feia. - Logo logo você vai ver sua namorada denovo. Espera só mais 2 meses.

Ela riu,e nisso ficamos conversando mais até a garrafa de vinho se esvaziar.

-Bella,oque você acha da gente ir dançar,você falou que aqui tem uma mini balada.

-Vamos sim!

Logo saímos de nosso lugar pegando nossas coisas e andando pelo bar,logo paramos em uma porta mais reservada sendo liberadas pra entrar. Passamos por um corredor escuro escutando as músicas baixas ficando um pouco mais altas até de fatos estarmos na mini balada como diz Bella.

Minha Chefe ou Minha Mulher? | SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora