capítulo 4 - Reencontro

29 3 0
                                    

New York City - 08:00pm

1 Semana Depois

Entrei na garagem com o meu carro,depois de mais um dia de trabalho. Se passou 1 semana desde que comecei a trabalhar com Emma, tudo tava perfeito. Emma e eu fomos nós aproximando cada vez mais,e criando mais e mais amizade. Saímos juntas esse fim de semana, mais nada demais, não fomos sozinha, então tava tudo certo.

Sobre o sonho? Bom, não foi nada demais, só tive mais sonhos assim umas dez mil vezes mais tá tudo certo.

Desci do meu carro, e logo segui pra casa. Vi que ela tava meio encostada e achei estranho "será que esqueci de trancar mais cedo?MEU DEUS". Entrei e tava tudo escuro,e tudo no lugar. Fechei a porta normalmente, deixei meus saltos ali do lado da porta e logo subi pro quarto.

Acendei a luz e entrei no quarto, quando eu joguei minha bolsa em cima da minha cama, eu senti alguma coisa se colidindo nas minhas costa, fazendo a gente cair na minha cama.

-AH JESUS! - Gritei levando um susto colocando minha mão no rosto.

-OI GINA!! - Reconheci aquela voz e logo ergui a cabeça olhando pro espelho que tinha ali perto da minha cama.

Reconheci aquelas ondas ruiva e logo me dei conta de que era ela.

-Zelena? - Sai de baixo dela confusa e empurrando ela. - Oque voce tá fazendo aqui?

Me levantei da cama ficando em pé e olhando pra ela com a mão na cintura. Ela ficou em silêncio mais logo começou a gargalhar.

-Oque foi? O patati e o patata tá aqui na sua frente é? - Falei fazendo ela gargalhar muito mais. - Porra cara, você podia ter me avisado que vinha, eu levei um susto do caralho agora mano. Você tá louca?

-Aí Gina, desculpa, mais eu tinha que dar um susto em você! - Falou passando a mão no seu olho que estava todo molhado de tanto rir - Você tinha que ver sua cara!! Os melhores sustos são com você, meu Deus!

Ela se recompôs e logo parou me olhando esperando que eu falasse alguma coisa.

-Não tem graça isso que você fez. - Falei fazendo ela rir, e logo ela se levantou e me abraçou.

Mesmo ela me irritando ou me assustando, eu amava ela, tava com saudade de sentir o seu cheirinho de perto, um cheiro gostoso que não sei explicar, aquele cheiro me trazia paz. Agora eu não tava sozinha estava no abraço que me aconchegava, que reconfortava do perigo.

-Agora sim um abraço digno. - Falei assim que ela me soltou arrancando uma risada dela.

-Sim, um abraço digno.

-Que milagre é esse que você tá aqui? Não é suas férias ainda, elas não é só daqui 2 meses? - Falei sentando na cama e pegando meu celular na minha bolsa e logo colocando a mesma de lado.

-Eu troquei as minhas férias e quis vim antes, eu tinha essa opção, aí adiantei, tava com muita saudade de você, e também tava precisando vim pra cá ver uma pessoa além de você.

Olhei pra ela com a sombrancelha arqueada, logo estranhando. Zelena não tinha ninguém que ela conversava daqui de New York(até onde eu sabia), Bella não tinha me falado nada sobre ter voltado com Zelena.

-Opa.. Essa é nova, como assim ver mais alguém além de mim?

-Bom,vou lhe dizer que estou conhecendo mais uma pessoa daqui, e marquei de vim por conta disso também. Mais isso não vem ao caso, já que tô aqui a gente podia sair, oque acha?

-So se você me contar essa história aí direito depois. - Me levantei tirando a roupa.

-Como voce quiser majestade.

Minha Chefe ou Minha Mulher? | SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora