Storybook - 07:00am
Passei pela porta da casa do meu pai com a minha mala, oque achei bem exagerado de minha parte por conta de ter passado apenas um fim de semana. Com a mala em mãos segui até o meu carro destravando o mesmo e colocando a mala no porta malas.
Fechei, e logo fui até a porta se despedir do meu pai e de Zelena, que acordaram essa hora apenas para falarem comigo.
- Não demore de voltar minha pequena, sabe a falta que faz pra gente. - Papai falou enquanto eu ia até seu encontro lhe entregando um abraço apertado. Logo que eu afastei vi seus olhos cheio de lágrimas. - te amo mi pequeña. (Eu te amo minha pequena.)
- Yo también te amo papi. (Eu também te amo papai.) - Sequei suas lágrimas e voltando a abraçar ele.
Soltei ele e fui até Zelena para se despedir da mesma.
- Ouviu oque papai disse. Não demore de voltar, e se acontecer alguma coisa, liga o mais rápido que puder. - Abracei ela contendo as lágrimas que teimava em cair.
- Não demorarei Zel, quando eu tiver um fim de semana livre voltarei o mais rápido possível.
- Te amo reina. (Eu te amo rainha) - Zel falou olhando em meus olhos fazendo carinho no meu rosto.
- Te amo pequeña bruja. (Eu também te amo bruxinha) - Dei um último abraço nela e logo afastei.
- Quando chegar em casa avisa! - Zelena gritou enquanto eu trilhava o caminho de pedras pequenas até o carro.
- Aviso sim. - Falei e logo abria o carro e entrando no mesmo.
Liguei e o mesmo e acenei uma última vez pra eles e logo andei com o carro e saindo.
Eu sabia que sentia falta deles, mais não desse jeito. Sinto um aperto no peito como se fosse a última vez que os via. Não consigo explicar a sensação, é como se eu tivesse deixado uma parte de mim por la. Passa um turbilhão de coisas pela minha cabeça, pensando como seria se eu ainda tivesse com eles, sentindo como seria se eu não tivesse me juntado com Robin.
Seria tudo diferente. Eu teria sido feliz, teria aproveitado mais, se eu voltasse ao passado e mudasse tudo, eu com toda a certeza voltaria a parte em que eu teria conhecido ele. Foi uma das decisões que mais me afeta até hoje. Pois tudo seria diferente, eu ainda teria minha família perto de mim, taria morando em Storybook ainda, não teria ido pra New York. Tudo teria sido diferente. Tudo.
Em meio a esse pensamento fui seguindo pra casa. 2 horas depois pude sair do carro passando em uma cafeteria indo comprar um café para me despertar, quando chegasse em casa de fato eu não poderia dormir, teria que arrumar minhas coisas para se encontrar com Emma para a gente poder ir.
- Olá bom dia, me vê um café forte com pouco açúcar. - Falei com a atendente e logo ela saiu para preparar.
Enquanto esperava o café, parei para reparar o ambiente. Tudo era muito arrumadinho, as mesas eram de madeira redondas e eram composta por 4 cadeiras em umas, e 2 cadeiras em outras, por assim ficar intercalando. A cafeteria era composta por cores claras, sendo elas cinza não muito escuro e branca.
- Aqui esta. - A moça me tirou do meu transe trazendo o meu café.
- Muito obrigada. - Tirei o dinheiro da carteira e deixei em cima da mesma sorrindo para a mulher simpática.
Sai da cafeteria com café em mãos e seguindo para o carro. Entrei no mesmo e segui para a minha casa, que não ficará muito longe dali. Entrei na garagem estacionando o mesmo e deixando-o ali descansando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Chefe ou Minha Mulher? | SwanQueen
RomanceRegina Mills tem 27 anos e acabou de terminar seu relacionamento de 7 anos e acaba de ser mandada embora. Por coincidência do destino ela acaba achando a Industry Swan's, onde ela pega a vaga de secretária. Ela faz amizade com sua chefe Emma Swan e...