Capitulo 2-Conhecendo Minha Chefe

43 4 0
                                    

New York City

Terça feira-07:30am.

Sabe quando você não dorme direito por tar ansiosa por uma simples intrevista?.Pois é,me encontro ansiosa pra essa entrevista com Emma.To com medo de acabar dando errado alguma coisa e ela não me contratar.

Levantei assim que acordei e fui pro banheiro.Entrei no banheiro e dei de cara com uma Regina cheia de olheiras e com o cabelo todo bagunçado.

-Merda!-Exclamei assim que tive aquela visão de mim.Fiquei pensando o tanto de maquiagem que terei que passar para esconder isso!

Removi minha blusa de frio e vi meus mamilos ficando rígidos por conta do frio e de eu estar sem blusa por baixo,tirei minha calça e me direcionei pra dentro do box.

Fiquei ali por um bom tempo até eu acorda de verdade e conseguir raciocinar oque tava pra acontecer.Nao demorei muito pois já se passava das 08:00am.Lavei meu cabelo,passei sabonete líquido e sai do banho,fui até a pia e escovei meus dentes e logo depois sequei meu cabelo e deixei ondas nele.Sai do banheiro com um roupão e fui direto pro closet,como eu não sabia doque se trataria a empresa,eu optei por uma blusa social vinho,deixando o primeiro botão aberto,uma saia lápis preta,e um scarpin preto.

-Uou,realmente preciso de uma maquiagem!-Falei assim que me deparei no espelho.

Passei um corretivo apenas nas olheiras,dei uma penteada na minha sombancelha,passei um rimel,e logo em seguida passei um batom vermelho meio vinho.

Peguei uma bolsa e coloquei meus documentos e tudo que acho necessário pra uma entrevista.Desci até minha cozinha pra preparar um café pra mim e logo em seguida esculto meu celular vibrando em cima da arquibancada e o nome "zel" brilhando.Sorri de prontidão enquanto pegava o celular.

-Olha se eu não falo com a minha irmã mais gata desse mundo!!-Zel falou em um tom animado.

Eu e Zelena,tinha uma conexão inexplicável,temos 2 anos de diferença,assim fazendo com que ela seja a mais velha e eu a caçula.Sempre foi eu e ela,a gente tinha nossas brigas,mais logo arrumamos um jeito de se resolvermos,até porque eu não conseguia viver sem ela,ainda mais depois da morte da nossa mãe.Zelena é pediatra,e nós momentos vagos dela,ela gosta de tirar fotos,ela disse que é uma coisa que faz com que ela demonstre oque sente.

-Bom dia minha verdinha!!como você ta?!

-Melhor agora falando com você Gina!

-Oque devo as honras de uma hora dessas Zelena me ligando,hun?-Perguntei enquanto esperava o meu café coar na cafeteira.

-Senti sua falta maninha,tem tempos que a gente não conversa,e senti de te ligar hoje.. tudo bem por ?

Ferrou.Como ia falar pra zelena que terminei com Robin,sai do mercado,conheci uma mulher que de prontidão me ofereceu um emprego..tudo isso em menos de 24 horas.

-Bom Zel,tá tudo sim,porém ontem aconteceu muita coisa,coisa que eu achava que não ia acontecer em uma dia inteiro..-Falo pegando o café e me direcionado pra perto da pia,pegando um sache de açúcar e colocando no café.

-Fala maninha,oque ouve que você assim?-perguntou,e assim como ela pediu,contei TUDO sobre ontem,até mesmo sobre a loira.

Minha Chefe ou Minha Mulher? | SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora