New York - 10:00 am
Sábado
Estava em um sono profundo quando senti alguma coisa pulando em cima de mim me fazendo desperta. Resmunguei alguma coisa nada a ver até ouvir a voz de Zelena.
- Anda Regina, acorda, temos que sair hoje pra comprar roupa. Já são 10 horas da manha! - Zelena falou me chaqualhando.
- Deixa eu dormi mais, por favor. A gente só vai sair 07 horas da noite! - Olhei pra ela que tava em pé com a mão na cintura - Temos a tarde inteira pra ir!
- Até a gente achar uma roupa que presta, leva duas horas, a gente vai chegar em casa e se arrumar, já vai demorar, eu odeio me arrumar correndo, e você também pra variar.
- Argh Zelena, se eu soubesse nem teria aceitado sair!
Levantei brava e indo pro banheiro fechando a porta com força.
- E como você ia recusar uma proposta da sua chefe gostosa Regina? - Fiquei em silêncio. Ela tá certa, nunca iria recusar uma proposta de Emma, qualquer proposta dela pra variar. - Ata, foi oque eu pensei. Vê se não demora muito, o café tá na mesa!
Saiu do quarto me deixando sozinha pra eu fazer minhas coisas. Tomei um banho rápido sem lavar meu cabelo, deixaria pra lavar o mesmo quando eu fosse me arrumar mais tarde. Fiz minha higiene e sai do banheiro, fui ao closet colocando um macacão soltinho, lá fora fazia um sol perfeito, e sabia que quando Zelena saia pra comprar coisa comigo, a gente andava muito!
Coloquei uma rasterinha que parecia com um chinelo, e fiz um coque no meu cabelo, com algumas partes dele ficando solto. Logo desci pra cozinha sentindo um cheiro bom de café.
- Vai casar é? - Zelena perguntou enquanto colocava café pra mim e pra ela em uma xícara.
- Aí Zelena, por Deus, Deixa de drama! Nem demorei. - Puxei a cadeira sentando na mesma.
- Já são 11:40 am, e você não demorou? - Sentou na minha frente erguendo a sombrancelha.
- Olha, eu espero que você mude porque se não você vai sair sozinha com sua namoradinha.
Zelena gargalhou e assim seguimos. Tomamos o nosso café e logo saímos de casa atrás de roupas. Passamos em várias lojas e nenhuma roupa chamou nossa atenção.
- Zel, essa loja é a nossa última esperança, se não acharmos não iremos. - Arranquei uma risada de Zelena.
- Boa tarde meninas, precisam de ajuda? - A atendente da loja chegou perto da gente falando.
- Moça, vestidos pra festa, você tem? - Falei enquanto Zelena vinha atrás de mim
- Vocês tem preferência?
- Colado e curto! - Zelena falou atrás de mim, olhei pra ela com o olhar repreensivo. - Oque foi? Você não quer impressionar a sua loira gostosa?
- Zelena! - Senti minhas bochechas queimarem. A atendente segurou o riso.
- Temos sim, por aqui por favor.
Seguimos até o fundo da loja com a mulher.
- Bom, fiquem à vontade viu, qualquer coisa me chamem!
- Obrigada - Falamos em uníssono.
- Gina! - Olhei pra ela que estava atrás de mim. - Olha esse vestido, eu achei sua cara.
O vestido aparentemente ia até o meu joelho, era colado, era só de uma manga e era composto por um cinto que era grudado, e em uma das pernas ele tinha um rasgado que ia até acima do meio da coxa. O vestido era um vermelho quase vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Chefe ou Minha Mulher? | SwanQueen
RomanceRegina Mills tem 27 anos e acabou de terminar seu relacionamento de 7 anos e acaba de ser mandada embora. Por coincidência do destino ela acaba achando a Industry Swan's, onde ela pega a vaga de secretária. Ela faz amizade com sua chefe Emma Swan e...