Quando a gente gosta de alguém, a gente quer que se torne recíproco da noite pro dia e imploramos pra não sair machucados, certo?Isso acontece comigo, tenho medo de me entregar pra pessoa e sair machucada. Como aconteceu com Robin, foi 7 anos se dedicando a um relacionamento que não levou a nada, que no final só me machuquei achando que não ia sair machucada.
Pois bem, aparências engana. Ao mesmo tempo que ela seja bonita por fora ela pode ser podre por dentro, ela te destrói, te machuca até o último, pisa em você até ver que ela está acima de você. Por isso, nunca confie cem porcento em uma pessoa.
Aprendi isso ao longo da vida, temos que nos priorizar, pois se não priorizarmos nos mesmo ninguém prioriza, eles aproveita de você. Amor não é com qualquer um, tem pessoas certas pro amor.
Abri meus olhos se acostumando com a claridade do quarto em que eu estava. Tudo estava em silêncio, um silêncio tranquilo, apenas conseguindo ouvir os passarinhos a cantarolar lá por fora.
Procurei pelo meu celular logo encontrando o mesmo. Liguei ele vendo a hora, e não se passava das 10am. Pensei até em dormir mais, porém lembrei que Zelena falou que teria um almoço então tratei logo de me levantar e ir direto pro banheiro.
Minutos depois sai do quarto devidamente vestida dentro de um short jeans e uma blusa regata verde solta, e um coque não muito perfeito.
- Bom dia bela adormecida! - Zelena falou enquanto eu entrava na cozinha sorrindo para os dois presentes na mesa.
- Bom dia família! - Dei um beijo na bochecha de ambos e logo me ajuntei a eles para fazer meu desjejum.
- Dormiu bem minha filha? - Papai me perguntou enquanto eu colocava suco em um copo para mim.
- O melhor possível papai!
- Creio que ela tenha sonhado com a loirinha dela - Zelena falou fazendo eu me engasgar com o suco em que eu tomava.
- Zelena! - Tentei me recompor enquanto olhava pra ela com cara de quem ia esganar ela.
" Eu juro que vou matar essa pirralha! "
- Loirinha? Que isso minha filha? - Papai me olhou com as sombancelhas arqueadas sem entender do que Zelena se referia.
- Ér... Loiri- Emma. Eu conheci Emma tem pouco tempo e ela me ofereceu um emprego. E Zelena insisti em que eu gosto dela, e fica fazendo esses tipo de piada! Ma- Mais não é nada demais, é só coisa da Zelena. - Peguei um pedaço de bolo enquanto falava
- Coisa minha é? Porque não conta pra ele sobr-
- Porque você não conta pra ele sobre você e Ruby? - Ela arregalou o olho pra mim e logo olhei pra ela com um sorriso vitorioso levando um pedaço do bolo na boca.
- Ér... Aí, esquece! Vou sair pra comprar o resto das coisas que está faltando pro almoço, quando eu chegar eu quero essas louças lavadas e secadas, Regina Mills.
" Bingo, papai não sabia sobre Ruby! "
- Tudo bem sis, eu faço isso sim. - Falei e ela nem esperou eu terminar de falar e logo saiu da cozinha com o rosto todo vermelho e eu com um sorriso vitorioso no rosto.
- Bom, esse assunto começou muito estranho e depois quero explicações, mas, no momento irei me calar e sair como se nada tivesse acontecido.
Levantou da cadeira em que estava e me arrancou uma risada baixa.
- E Regina?
- Sim papai?
- Essa história da loirinha.. Como diz Zelena. Tome cuidado, tudo bem? Não vejo problema em você ou sua irmã se relacionarem com mulheres ou algo assim, mais tome cuidado okay? - Saiu e me deixou sozinha na cozinha sem entender nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Chefe ou Minha Mulher? | SwanQueen
RomansaRegina Mills tem 27 anos e acabou de terminar seu relacionamento de 7 anos e acaba de ser mandada embora. Por coincidência do destino ela acaba achando a Industry Swan's, onde ela pega a vaga de secretária. Ela faz amizade com sua chefe Emma Swan e...