Prologue | MJ'e Company?

192 24 21
                                    

‐ Não vamos encontrar nenhum Sungie, já estamos procurando à horas! - Riwoo bufou.

‐ Não custa nada procurar mais, tenho certeza que existe uma! - Sungho dizia fuçando seu iPad pela centésima vez.

‐ Vou pegar suco pra gente, fique à vontade para procurar.

- O emprego é pra você mocinho - Sungho encarou o amigo indignado.

- O espírito positivo aqui é você, então continue procurando, uma hora você acha - Riwoo sorriu e saiu do quarto.

𝒥 .

‐ RIWOO!! - Sungho desceu as escadas correndo e acabou batendo o dedinho do pé em sabe lá onde - Aish, porra!

- Que escândalo é esse?

- Porquê essa droga tá no meio do caminho? - Sungho reclamava de dor.

- Você mesmo deixou isso aí - Riwoo se assentou no sofá rindo do amigo.

- Tá, não importa - se sentou também sorrindo feito idiota - Tenho notícia!

- Bom, manda aí então.

- Encontrei, e não é qualquer emprego.

- Fala logo então, pra quê suspense - Riwoo revirou os olhos.

- Dá uma olhada - Sungho se aproximou do outro mostrando algo em seu aparelho eletrônico.

- MJ'e Company? Que caralhos de nome é esse? É realmente uma empresa ou uma falsificação ridícula e barata? - ele dizia com certo desdém.

- Para tudo Lee Sanghyuk - Sungho o olhou aterrorizado.

- O que foi? Parece que viu um fantasma.

- Não conhece a MJ'e Company?

- Não e você por um acaso conhece?

- Riwoo, pelo amor - Sungho agarrou ambos os ombros de Riwoo sacudindo seu corpo - É uma das maiores empresas de cosméticos daqui, minha mãe sempre compra produtos lá, já é até cliente vip.

- Nunca ouvi falar de tal empresa.

- O que andou fazendo da vida? Que mundo você vive?

- Bom... Não é nenhuma novidade, eu não saio pra quase lugar nenhum, Sungie.

- Faz sentido porquê conheceu seu ex filho da puta pela Internet.

- Não mencione aquele desgraçado, Sungho - sua voz saiu diferente do habitual e seu semblante ficou sério.

- Me desculpe, saiu sem querer - Sungho se arrenpendeu e ouviu um suspiro vindo do amigo - Enfim, a MJ'e Company está contratando secretários e assistentes, é uma otima oportunidade Riwoo.

- Não sei não, nunca ouvi falar dela.

- Vai por mim, é uma grande empresa, minha mãe sempre fala que existem muitos funcionários gatinhos lá, vai que encontra seu novo parceiro.

- Nem começa Park.

- Pensa direitinho, eles irão fazer entrevista neste sábado.

- Já? Em cima da hora?

- Nós que vimos o anúncio tarde.

- Aí, eu posso pensar até lá?

- Riwoo, você quem deve saber se vai ou não, isso não cabe à mim, apenas te ajudei à encontrar um emprego, mas não pense demais.

- Tudo bem, obrigado Sungie, não sei o que faria sem você.

- Me paga um jantar no domingo.

- Trato feito!

- Isso! Te amo amigo - Sungho o abraçou forte - Papo tá ótimo mas preciso ir, mamãe e eu vamos as compras.

- Vocês compram tantas coisas, não cansam não? - Riwoo acompanhou o amigo até a porta.

- Somos donos da moda Riwoo, minha mãe é embaixadora de cosméticos e papai é estilista, você sabe sobre essas coisas né.

- É, eu sei e não queria nunca essa vida pra mim.

- Qualquer um queria, menos a gente - Sungho disse com desgosto.

- Vai logo antes que Park Heejin venha até aqui pessoalmente.

- Tudo bem, se cuide e não perca essa grande oportunidade ok? Te amo Lee! - Sungho deixou um beijo rápido na testa do amigo.

- Também te amo Sungie, vá em segurança! - Sungho entrou em seu carro e deu partida.

Riwoo sentou em seu sofá, entrou novamente no site da MJ'e Company e vasculhou tudo sobre ela. O perfil de todos os funcionários estavam lá. E principalmente do CEO.

- Myung... Jaehyun? Espera! - Riwoo levantou imediatamente do sofá por impulso - Filho herdeiro de Myung Hyunsuk? Não pode ser...

Riwoo se chocou totalmente com aquela informação recém descoberta. O CEO da MJ'e Company não era ninguém mais, ninguém menos do que Myung Jaehyun, filho herdeiro do presidente chefe da maior empresa de entretenimento da Coreia do Sul. Ele não podia acreditar que ele finalmente tinha oportunidade de conhecer Myung Jaehyun depois de tantos anos. Mas... nada vem tão facilmente assim.

☆ミ

OLÁ!!
Surpresa! Pra quem estava me esperando e esperando essa nova história.
Finalmente consegui começar ela, e finalmente trouxe ela para vocês.
O que acharam?
Vem muito por aí ein, aguardem por favor!
Eu pessoalmente tô gostando muito de como eu formulei o desenvolver da história então espero que gostem muito dele e deem muito amor à Yes, Sir!
Obrigado à todos pelo apoio!
Até breve!

Yes, Sir! ⋆ Hyukmyungz Onde histórias criam vida. Descubra agora