SURPRESA!!
Então meus caros leitores, primeiramente eu peço perdão pela longa pausa que aconteceu nessa fic.
Tive vários imprevistos, acontecimentos, fiquei sem tempo, tive alguns probleminhas, eu queria muito ter vindo aqui e atualizado como foi feito na minha última história mas eu realmente não consegui e me culpei muito por isso, novamente eu peço perdão e espero que entendam!
Quero muito que isso não aconteça de novo mas vai depender de como serão meus dias a seguir.
Espero que gostem do novo capítulo e obrigado por esperarem!
E feliz aniversário pro meu gatinho Taesan~!!
(Só mais uma coisinha, algumas partes da história é narrada pelo Riwoo, ok?)ℛ.
- Sungie, eu tô nervoso! - Riwoo estava quase se descabelando no carro do amigo.
- Calma, respira, vai dar tudo certo, se não der eu paro em uma ponte qualquer pra você - Sungho disse e sua mãe o repreendeu - Mas sério, vai ficar tudo bem, não acho que o tal Myung Jaehyun seja tão exigente com seus funcionários.
- Eu não diria isso Sungho - foi a mãe do mesmo quem dissera - Myung Jaehyun é um rapaz cheio de manhas e condições, o que acontece na MJ'e Company permanece lá. Espero muito que ele não humilhe o Riwoo como costuma fazer com funcionários em treinamento.
- Isso se eu conseguir passar na entrevista né tia - Riwoo disse apreensivo enquanto ruia o resto de unha que lhe restava em suas mãos.
- Você tem capacidade pra isso gatinho, basta o bonitão lá ter a capacidade de enxergar talentos - Sungho segurou nos ombros do garoto e encarou nos olhos - Não se limite em me contar tudo o que acontecer lá, desde a entrevista até quando você for contrato e depois que começar a trabalhar. Quero saber de tudo e se realmente existem funcionários gatinhos lá, me deixe saber tudo, ok? - Sungho disparou deixando o amigo confuso.
- Eu não entendi nada mas irei sim contar todos os detalhes, não se preocupe - Riwoo bufou e sorriu logo em seguida.
- Bom, chegamos ao nosso destino - a mulher disse assim que estacionou o carro.
- Merda, acho que eu não vou conseguir - Riwoo dizia em pânico e ansioso - Ainda dá tempo de voltar atrás né?
- Não, não existe essa opção Lee Riwoo - Sungho o olhou feio - Levanta a bunda desse assento que um CEO gostosão te espera - sua mãe o encarou pelo espelho - Digo, uma entrevista acirrada o espera.
- Obrigado pela parte que me toca querido amigo - Riwoo sorriu falso.
- Para de drama e vamos logo, vai se atrasar - Sungho empurrou pra fora do carro quase fazendo-o ter uma pequena queda.
𝒥.
- Uau, aqui é enorme mesmo - Riwoo dizia encantando com o lugar.
- Olá, bom dia! - fomos recepcionados por um rapaz moreno, pele clara e um sorriso extravagante no rosto, então os funcionários aqui são realmente de boa aparência - Como posso ajudá-los?
- Bom dia! Meu amigo foi convocado à uma entrevista e eu vim olhar novos produtos de pele - Sungho disse com um sorriso estampado no rosto, dava pra ver de longe que ele tava dando em cima do rapaz.
- Ok, seu nome por favor? - a pergunta foi dirigida até mim enquanto eu admirava o local e acabei por não ouvir - Com licença, posso saber seu nome?
- Riwoo! - Sungho quase berrou e eu o encarei - Não viaja, presta atenção aqui.
- Oi? Oque foi? Falou alguma coisa? - o rapaz sorriu e revirou os olhos, odiei sua atitude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes, Sir! ⋆ Hyukmyungz
FanficRiwoo procurava uma nova vida após ser demitido do seu antigo emprego e após seu término de namoro. Até que em um belo dia, seu amigo Sungho teve uma brilhante ideia ao procurar por empregos na Internet e encontrar o site de uma das maiores empresas...