O5 | Irritating.

80 8 25
                                    

ℛ.

Uma semana se passou desde comecei a trabalhar na MJ'e Company. Sobre o ocorrido? Sungho fez uma denúncia, como parte da minha pressão altamente psicológica, o desgraçado do Myung Jaehyun pediu que todas as gravações fossem apagadas e o final da história foi que o Sungho e eu tivemos que pedir desculpas e nada aconteceu até então.
Hoje é meu décimo dia aqui nessa empresa e mesmo diante de todas as situações tem uma que me tira ainda mais a paciência: Park Wonbin.

- Riwoo, você precisa fazer direito, eu já expliquei bilhões de vezes – sim, esse era ele me turbinando de trabalho em plena 8 horas da manhã.

- Desculpa... Eu já irei concertar!

- Faça isso logo! – ele se retirou e foi quando eu percebi que nem estava respirando.

- Uau, ele parece ser obcecado por você – Hunter brincou e meu estômago revirou.

- Credo Hunter, que horror, vira essa boca pra lá – ele riu voltando ao seu trabalho.

- Ele pensa que é o dono daqui só porque o nosso querido chefinho come ele – disse Leehan de repente.

- Que susto! – me alterei um pouco recebendo alguns olhares – Ai, Leehan, que coisa.

- Desculpa – ele gargalhou.

- Silêncio, vocês tem muito trabalho pra fazer! – era Wonbin, sempre ele.

- Ei, porque não faz o seu trabalho também ein? – Taesan se levantou do seu assento – Sério, já está ridículo você dando uma de dono da MJ'e Company só porque o chefe te faz de cafe da manhã, almoço e janta. Você é apenas um assistente mal comido Wonbin, você é só um ‘tira estresse’.

- Tae, o que tá fazendo? – Leehan tentou o parar.

- Com quem pensa que está falando? – Wonbin se aproximou de Taesan.

- Com você mesmo Park Wonbin, você não passa de um funcionário.

- Hã, porque da implicância? Tá bravinho porque o chefe me escolheu e não escolheu você?

- Longe de mim querer ter algo com ele, não sou dedo podre que quer se relacionar com todo mundo por aí – Taesan dizia irritado.

- Taesan, se acalma – Leehan tentava a todo custo mas Taesan não o ouvia.

- Olha como fala comigo garoto – Wonbin semicerrou os olhos.

- Porque eu deveria ter respeito com você? Não acha que está na hora de descer do salto? Aceita, você não é nada, antes de mandar em alguém se coloque no seu lugar Wonbin. O Riwoo não é seu inimigo, ele foi contratado como um funcionário assim como você, então chega de ficar com essa implicância com ele, você tá sendo estúpido.

- Vai se fuder, Taesan – Wonbin levantou a mão para bater em Taesan mas antes que acontecesse eu me coloquei em sua frente. O estalo foi certamente ouvido naquele lugar.

- O que está acontecendo aqui? – minha mão em meu rosto que massageava o local atingido, os garotos pasmos, o Wonbin assustado e o Myung Jaehyun estático – O que foi isso?

- Eu posso explicar – Wonbin se virou automaticamente – Eles começaram, o Taesan me humilhou na frente de todo mundo!

- Riwoo, você está bem? – Jaehyun fez a pergunta mas eu apenas ignorei e sai a disparada até o banheiro.

Yes, Sir! ⋆ Hyukmyungz Onde histórias criam vida. Descubra agora