⋆ oiii 👋🏻
(se houver algum erro, foi tudo culpa do bnd tá)
vamos para a leitura, bjus !ℛ.
Sua voz ecoou dentro daquela sala e todo o meu corpo se agitou. Mesmo hesitante eu não tinha escolhas, fui chamado, era minha obrigação atender os seus pedidos.
Entrei e minha visão se tornou diferente depois da cena que a mesma viu.
O tal assistente estava sentado em sua mesa e o chefe ou sei lá como devo chamá-lo segurava sua cintura.
A frase anterior retornou em minha mente "chegou na hora certa", mas que diabos ele tá pensando.- C-com licença, chefe.. Como devo ajudá-lo? - minha voz quase saiu falha.
- Wonbin - ele disse o nome do outro ao mesmo instante que ele se levantou, me olhou feio e se retirou da sala - Bom, Lee, eu te chamei aqui porque preciso conversar com você.
- Pode falar, Jae... Digo, chefe - ele me olhou de cima a baixo e percebi quando seu pomo de Adão se movimentou.
- Pode se assentar - não me daria a esse luxo, não mesmo, permanece estático próximo a porta - Não quer? - apenas neguei com a cabeça - Tudo bem então, bom.. Você é incidente e tem muito o que aprender, certo?
- Exatamente! - ele se levantou de sua poltrona vasculhando papéis aleatórios sem intuito algum.
- Quero que saiba que, o que acontece aqui, fica aqui e assuntos pessoais devem ser tratados da porta pra fora, não quero que percam o foco.
- Ah mas aquele assistentezinho parece que nem trabalha né - era para ser um pensamento.
- Disse algo, Lee? - ele foi se aproximando mais e mais alguns passos para trás eu ficava sem saída.
- Não, chefe - neguei imediatamente com a cabeça e minhas costas colidiram com a porta.
- Hm.. okay - deslizou uma de suas mãos em meu braço me causando um arrepio intenso - Já conheceu todos os meus funcionários?
- Uma parte deles, são muito gentis - eu disse calmo mas eu já estava entrando em pânico.
- Sim, eles são os melhores que já tive, nessa empresa muitos funcionários já foram e vieram, mas esses eu nunca irei largar porque são competentes.
- E porquê está me contando isso? - sua mão veio ao encontro do meu rosto mas eu apenas me esquivei e me direcionei para a janela do escritório.
- Apenas quero que saiba que tenho favoritos.
- Isso não me diz respeito, vim aqui em busca de trabalho, não em busca de ser um dos favoritos do chefe - Riwoo? eu não sei de onde tirei coragem.
- Você tem a reposta na ponta da língua, Lee.
- O que mais precisa me dizer? - não percebi quando ele se aproximou e me agarrou pela cintura - Chefe.. - não consegui me afastar, nem me mexer, minha respiração já estava descompassada, eu estava suando, meu desespero quase ficando evidente, mas que porra!
- Nada mais Riwoo - ele disse meu nome bem próximo a meu ouvido - Você despertou algo em mim que nenhum dos meus assistentes conseguiram - seu toque em minha cintura se intensificava.
- Pode por favor, me soltar, chefe? Está me deixando desconfortável - pedi calmo mas estava a um ponto de desfalecer por dentro.
- Não está gostando? - seu hálito quente batia em minha nuca causando uma onde elétrica em minhas veias - Acabamos de começar.
- Isso não está certo - recuei e me virei de frente pro mesmo desferindo um tapa bem forte em seu rosto - Idiota! - disse, quase gritando e me pus a sair correndo da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes, Sir! ⋆ Hyukmyungz
FanficRiwoo procurava uma nova vida após ser demitido do seu antigo emprego e após seu término de namoro. Até que em um belo dia, seu amigo Sungho teve uma brilhante ideia ao procurar por empregos na Internet e encontrar o site de uma das maiores empresas...