O7 | What?

44 5 14
                                    

𝒥.

- Tem certeza disso, Riwoo? - eu já estava ficando maluco em plena 6h40 da manhã.

- Eu não sei Leehan, estou confuso!

- Olha, uma vez que você entra nessa, vai ser difícil sair - esse foi Sungho, que decidiu ficar na empresa até nosso horário de trabalho por ter visto "alguém interessante" passando.

- Obrigado pela ajuda - eu disse sem ânimo.

Aquela proposta do Myung estava rodeando a minha cabeça durante dias, e eu não conseguia formular uma resposta e meus amigos não estavam me ajudando.

- Acho que... ah não sei!

- Pensa bem Riwoo, pense apenas em você, mesmo que seja um cargo melhor, não se esqueça que seu chefe é o Myung Jaehyun - Sungho sempre pesava o clima, mas ele estava certo.

- Aish, porque tinha que ser eu?! - baguncei todo o meu cabelo e os dois riram.

- Bom.. deu minha hora, vou indo - Sungho se levantou um pouco relutante - Riwoo, faça o que você quiser fazer, se você aceitar, apenas não caia nas ladainhas do seu chefinho, tenho certeza que um hora você vai vim chorando até minha casa, então vou estar preparado esperando - ele me abraçou e se despediu.

- Uau, o Sungho é um amigo ou um anjo? - Leehan disse.

- Ele é um anjo que virou meu melhor amigo.

Infelizmente as horas voaram e tivemos que subir pra enfim iniciar nosso trabalho. Hoje era dia de folga de alguns, incrivelmente estava tudo calmo, acho que mesmo que Wonbin fosse insuportável sua presença fazia falta, ele estava sempre deixando o escritório mais barulhento.

- Riwoo, pode me dar uma ajudinha aqui? - Sungjun disse e assim fui até sua mesa.

Depois de algum tempo ali, retornei e já estava exausto de tanto olhar pra tela do computador até que todos se levantaram imediatamente e eu nunca entendia todo esse respeito ridículo com o Jae... Digo, chefe.

- Riwoo, está livre agora? - claro que ele veio me procurar, né.

- Tá vendo eu descansando enquanto tomo uma geladinha?

- Riwoo... - Leehan me repreendeu.

- Se eu estivesse você iria me obrigar a ir até sua sala de qualquer maneira - resmunguei e desliguei o computador - O que precisa, chefe?

- Venha comigo até minha sala - ele se dirigiu até seu escritório e eu o segui.

Assim que adentrei ele já estava sentado em sua cadeira giratória. Eu me surpreendia pela forma de como ele conseguia ficar ainda mais atraente dia após dia.

- Bom... Pode falar! - claro, mantive total distância.

- Sente-se, sabe que eu não mordo.

- Estou bem aqui - eu não ousaria me aproximar dele assim de novo.

- Tudo bem, se é melhor pra você - ele me olhou de baixo pra cima - Pensou no que eu disse?

- Se eu pensei? Foi um tortura! - deixei escapar e ele me encarou - Digo, sim eu pensei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Yes, Sir! ⋆ Hyukmyungz Onde histórias criam vida. Descubra agora