𝒮.
Eu passei o resto da semana pensando naquela proposta. Eu deveria aceitar ou apenas ignorar? E se ele estiver achando que sou como o Wonbin? Eu precisava pensar e dar uma resposta mas eu estava tão confuso.
- E foi isso, Riwoo - Sungho estava fofocando algo ao meu lado e eu nem consegui prestar atenção - Escutou oque eu falei?
- Eh... - infelizmente eu tava em outro planeta.
- Riwoo, estou a meia hora falando a mesma coisa pra você e esse tempo todo você estava viajando?
- Desculpa, Sungie, mas é que isso não me deixa prestar atenção em outra coisa!
- Isso? A proposta do Myung?
- Exato! - fiz drama esperneando na cama - Sungie, pelo amor que você tem a sei lá quem me helpa!
- Riwoo, eu já disse que essa é uma escolha própria e pessoal. Eu no seu lugar não aceitaria pelas coisas que você me conta sobre esse tal Myung, mas isso é só você, eu não posso te ajudar nisso mas eu peço que tome cuidado, faça uma escolha que você não va arrepender depois, ok? Não quero ver meu Riwoo machucado pela segunda vez por causa de homem escroto.
- Sungie - ele me olhou atencioso e lhe abracei forte - Você é a melhor pessoa que a vida pôde me dar, sem você eu estaria no fundo do poço.
- Eu me preocupo muito com você Riwoo, eu fico maluco pensando em você na faculdade o dia inteiro, só de pensar que algo poderia acontecer com você lá, eu já entro em pânico.
- Por isso mesmo, eu tenho muito o que te agradecer, você está sempre ao meu lado, nunca brigou comigo e sempre me dá conselhos que nunca me deixam fazer escolhas erradas. Eu te amo muito, Sungie, muito mesmo.
- Também te amo muito, lontrinha - ele deixou um selar em minha testa - Mas me conta, como vão as coisas por lá? Os gatinhos?
- Você só pensa em homem?
- Depende, nunca encontrei um que me interessasse 100% e me fizesse mudar esse meu jeito, então por enquanto só penso em homens.
- Ai Sungie, isso estraga seu ego e sua beleza
- E quem disse que pedi sua opinião? - ele fez careta e saiu do quarto.
- SUNGHO! PARK SUNGHO! - fui até meu guarda-roupa e retirei um embrulho de lá e desci correndo até a cozinha, Sungho estava tomando seu cházinho anti-stress.
- Que foi, praga? - sempre tão humorado.
- Sungie.. - me aproximei lentamente dele e ele me encarou confuso - Sei que não é grande coisa e que é algo inútil para você, mas desde a nossa última férias juntos e venho preparando isso para o dia de hoje e espero que goste. Quero que saiba que você é meu melhor amigo e minha família, você é a melhor pessoa na minha vida, meu tudo, meu mundo. Você é incrível, mesmo se eu ficasse horas lhe agradecendo por tudo o que já fez por mim, não seria o suficiente. O seu amor é uma coisa preciosa que nenhum dinheiro é capaz de comprar, e eu aprecio isso. Quero que conte comigo para qualquer coisa, que os nossos momentos difíceis e divertidos sejam juntos para toda eternidade. Obrigado por tudo Sungie, tudo mesmo e feliz aniversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes, Sir! ⋆ Hyukmyungz
FanficRiwoo procurava uma nova vida após ser demitido do seu antigo emprego e após seu término de namoro. Até que em um belo dia, seu amigo Sungho teve uma brilhante ideia ao procurar por empregos na Internet e encontrar o site de uma das maiores empresas...