𝒮.
Era em torno das 5h40 da manhã e Sungho já estava abrindo a cortina do meu quarto e toda aquela claridade quase me deixou cego, sim, eu sempre esquecia que ele tem a cópia da minha chave. Fiz drama e voltei a dormir mas meu querido amigo Sungho nunca é dessas mães que deixa os famosos 5 minutinhos.
- Lee Riwoo, levanta agora dessa cama! É seu primeiro dia hoje! Anime-se - ele puxou meu cobertor e a brisa que batia na janela arrepiou todo o meu corpo.
- Sungie, só mais uns minutinhos, não consegui pregar os olhos - me encolhi na cama e jogando um travesseiro nele que se esquivou.
- Nada disso! Anda logo, já separei sua roupa e a banheira já está daquele jeitinho que você gosta. Sem fazer hora, irei arrumar a mesa pro café e anda logo, não me faça vim aqui de novo - pra quê uma mãe se eu tenho Park Sungho?
- Tá bom mãe, eu já vou - disse me levantando relutante da cama.
- Acho bom mesmo - ele cerrou os olhos e desceu pra cozinha.
Sungho às vezes era assustador mas na verdade ele era somente meu amigo protetor e extremamente preocupado. Ele cuidava tanta de mim que eu me questionava se merecia mesmo tanto amor assim. Ele era meu único amigo e família, ele era tudo o que eu tinha nessa vida. Minha família? Meu pai, foi embora, minha mãe verdadeira faleceu, minha mãe adotiva é um saco e meu irmão mais velho eu somente houvia falar. Enfim, eu só tinha o Sungho nessa vida.
- Uau, ele disse que escolheu minha roupa mas não disse que foi ele comprou as roupas - bufei e fui me banhar.
Com uns 40 minutos terminei de me arrumar, não sei se demorei ou se fui um pouco desleixado e me arrumou um pouco rápido demais.
- Wow, you are perfect! - Sungho exclamou assim que adentrei a cozinha.
- Nem é pra tanto vai - peguei a jarra de servindo em nossos copos - e não precisava comprar roupas novas, eu me virava.
- Nossa, feriu meu orgulho - ele elevou as mais até seu peito fingindo que estava chateado - Mas como é um grande evento, porquê não é qualquer um que consegui um emprego na MJ, eu fiz esse esforço por você lontrinha.
- Palhaço, vamos comer! - ele riu e se sentou ao meu lado - Ah! sua torrada com molho branco é a melhor Sungie.
- Eu sei que sou excelente mas obrigado fã - fiz cara de nojo pra ele que gargalhou.
- Tenho que parar de aumentar seu ego - acenei negativamente e ele enfiou uma torrada em minha boca.
- Fala demais, você precisa estar na empresa as 7hrs em ponto - ele olhou seu telefone - Já são 6h30, se apresse, eu também tenho que ir trabalhar.
- Eu já estou pronto, mentira, preciso escovar os dentes e pegar meus pertences.
- Vai logo, eu limpo a cozinha - assim que ele falou eu subi correndo fazer o que eu tinha de fazer.
No caminho avistei uma pessoa conhecida, forcei a vista para ter certeza se realmente era e tive certeza assim que passamos pelo indivíduo.
- Sungie, espera, pode dar carona à alguém?
- Depende, quem é?
- O.. Leehan! - disse e ele me olhou sorrindo - Tira esse sorrisinho, não é nada que você está pensando.
- Tá, pode ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes, Sir! ⋆ Hyukmyungz
Fiksi PenggemarRiwoo procurava uma nova vida após ser demitido do seu antigo emprego e após seu término de namoro. Até que em um belo dia, seu amigo Sungho teve uma brilhante ideia ao procurar por empregos na Internet e encontrar o site de uma das maiores empresas...