Shut up and sing!

48 7 5
                                    

(Para melhor experiência, escute: O que eu quero mais é ser rei - O rei leão, 2019)

.......................................................................................

[...]

Permaneceram andando por um longo período e já estavam entediados com o silêncio, então Ava teve uma ideia.

— Ei, que tal uma música de trilha? — Ava propôs. — Conhecem o Rei Leão? Eu adoro esse filme, mas não tanto quanto amo unicórnios! — Ela sorriu amplamente e Sophia acompanhou, concordando com ela.

Ava aqueceu a voz e começou a fazer sons com a boca, enquanto Sophia e Rory batiam palmas em sincronia.

[Ava] Quando eu for rei, ninguém vai me vencer em um duelo!

[Rory] Eu nunca vi um rei leão sem juba e sem pelo! — Ele cantou com uma voz engraçada, arrancando risadas das outras.

[Ava] A juba que eu vou ter, vai ver, será de arrasar. E todo mundo vai tremer quando me ouvir urrar!

Isabel riu e olhou para Valentina, unicórnio e dona faziam a mesma expressão emburrada.

[Sophia] E o que eu quero mais é ser rei!

[Rory] Ainda falta muito para isso, amo, se pensa que...

[Ava] Ninguém dizendo!

[Sophia] Não faça isso!

[Layla] Ou então, pare com isso!

[Sophia, Ava e Layla] Vou dar um sumiço!

[Ava] Livre para poder viver! — Cantou, olhando para Sophia, que retribuiu o gesto.

[Sophia] Para fazer o que quiser!

[Rory] Acho que agora é a hora, de a gente conversar.

[Isabel] Reis não tem que ter Calau nenhum para aconselhar. — Fizeram uma pausa e dirigiram seus olhares para Valentina, que mantinha uma expressão fechada, odiando a cantoria infantil. Ela ergueu a sobrancelha e arregalou os olhos, compreendendo o que eles planejavam. Sabendo que não desistiriam, ela bufou.

[Valentina] E o que eu quero mais é ser rei!

O grupo festejou dançando com os unicórnios e apostando uma corrida, enquanto continuavam a gerar alvoroço. O som da cantoria ecoava por toda a floresta, alcançando a todos os ouvidos atentos. Leaf usou sua magia para colher algumas frutas e distribuí-las entre todos, desencadeando uma divertida guerra de frutinhas. Isabel e Valentina trocaram olhares significativos, que foi prontamente confirmada com um movimento de cabeça de Val quando ela jogou seu cabelo para o lado.

[Valentina] Olhe para a esquerda. Olhe para a direita. Para que lado olhe, eu estou em foco!

[Todos] Seus amigos todos vão vibrar. Quando a boa nova se espalhar. E o novo rei Simba vai reinar!

[Isabel] E o que eu quero mais é ser rei!

[Valentina] E o que ele quer é ser rei!

Roses and thornsOnde histórias criam vida. Descubra agora