11

179 13 1
                                    


↷✦; w e l c o m e ❞

𝗠𝗔𝗜𝗧𝗘̂ 𝗕𝗘𝗥𝗧𝗢𝗟𝗗𝗜 𝗡𝗔𝗥𝗥𝗔𝗧𝗜𝗩𝗔.
𝖲𝗈𝗇𝗁𝖾 𝖢𝗈𝗆𝗂𝗀𝗈.
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝟣𝟣 - 𝖭𝗈𝗍𝗂́𝖼𝗂𝖺𝗌 𝗊𝗎𝖾𝗇𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺𝗌.

Destrancava a porta da minha casa e entrava, vendo a pequena bagunça do local logo pensando em como seria cansativo arrumar tudo no mesmo dia. Subi para o quarto com minha mala em mãos, deixando a em cima da cama e abrindo.

"𝘋𝘳𝘰𝘨𝘢..."

Deixei minha mala de lado, decidindo desarrumar outro dia. Pego meu celular vendo se havia alguma notícia boa

Mensagens de feliz ano novo... Apenas isso.

Largo o telefone e deito no colchão da cama encarando o teto e pensar no imediatamente que precisa de um banho para relaxar e uma comida boa. Vou até o banheiro, me despir e entrei no box de vidro, deixando a água quente cair sobre o meu corpo. Sentia a leveza e a paz entrar na minha mente, nada melhor do que um banho quente para me fazer esquecer tudo o que aconteceu nos últimos dias.

Pego qualquer roupa limpa que estivesse no meu guarda roupa e vesti. Me deitei na cama e começei a pensar mais uma vez nesse dia entediante...

Antes de você completar 18 anos, você pensa que vai ser um mar de rosas porque agora você iria poder beber, dirigir, fumar e morar sozinho, é o que todos pensam. Porém eu fiquei apavorada, ainda mais morar em outro estado longe da sua família. Nessas horas se eu estivesse com a minha família, eu provavelmente estaria rindo e me divertindo.

Morar sozinho tem suas vantagens, mas tem suas desvantagens também e elas são horríveis. E recentemente, minha vida está horrível em geral, eu nem sei o porque.

Me perco nos pensamentos aleatórios e volto ao mundo real quando ouvir minha barriga roncando de fome. Peguei o celular pedindo um sushi.

Após o pedido, fui até a sala e me deitei no sofá procurando por algum filme bom. Algum tempo depois, a comida chegou e o filme começou.

Uma jovem nessas horas não quer guerra com nada e ninguém.

𝗝𝗢𝗔𝗖𝗢 𝗣𝗜𝗤𝗨𝗘𝗥𝗘𝗭 𝗡𝗔𝗥𝗥𝗔𝗧𝗜𝗩𝗔.
📍𝗦𝗮̃𝗼 𝗣𝗮𝘂𝗹𝗼

Larguei o controle do videogame assim que a tela da televisão apontava que perdia mais uma partida para o Veiga, o moreno comemorava feliz e debochando, Richard somente ria da minha desgraça.

-Cansei também. -entrego o controle-

-Ah aceita que perdeu pro' melhor -se gaba novamente-

-Richard ta quietinho demais... -digo tentando mudar o assunto-

-Claro, aquela loirinha não sai da cabeça dele. -Veiga riu, pegando um dos petiscos da mesa de centro da sala e comendo-

-Ah vocês vão ficar me zuando? E você Piquerez? Não vai esquecer a Maitê não? -diz no mesmo tom de zuação, esperando a minha reação-

-Eu não sei, mas da próxima que eu for pro Rio... -sorri imaginando um bilhão de coisas quando esse dia chegasse-

-Ela mora no Rio? Eu achei que ela um pouco fraca pra' você, Joaquin. -opina Veiga-

Sonhe Comigo - Joaco PiquerezOnde histórias criam vida. Descubra agora