↷✦; w e l c o m e ❞𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗔 𝗡𝗔𝗥𝗥𝗔𝗧𝗜𝗩𝗔
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝟣𝟦 - 𝖦𝗈𝗅 𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗉𝖺𝗂!Após uma noite maravilhosa de sono, Maitê acordava animada para o dia sabendo que não trabalharia e sim, passaria o dia inteiro no shopping e na praia, ainda aproveitando o belo jogo de futebol entre Flamengo e Palmeiras pela noite daquela maravilhosa quinta feira.
Neste instante, Liz, Mariah e Maitê estavam na casa de Mariah ou mais precisamente, no closet da cacheada, observando a coleção de camisas de time que havia em uma parte de seu guarda-roupa.
- Vai logo Liz, escolhe uma antes que eu desista - exclamou ela sem paciência enquanto observava a loira reparar em cada uma das camisas -
Liz pegou uma das camisas da arara de roupas de Mariah, a camiseta era toda verde com detalhes em dourado, atrás havia o nome e o número de Richard Ríos.
- Obrigado Mariah, já falei que você é perfeita? - sorriu, abraçando a amiga que odiava contato físico -
-Não mas eu sei que sou, agora me solta vai - elas se afastaram - Só estou te emprestando porque ele é o pai do seu filho, viu?
-Ou filha. - Completou Maitê -
- Mesmo assim, obrigado! - Liz dava seu sorrisinho de criança enquanto dobrava a camiseta perfeitamente -
- E você, Bertoldi? Não quer uma também não? - questionou Mariah -
-Eu não, credo! - riu prestes a zuar a amiga - Uma camiseta dessa time sem mundial? Eu hein.
- Haha que engraçado - revirou os olhos - Vai usar o que então?
- Vou usar uma camisa do Flamengo, né!
As duas amigas a olharam estranhamente, Maitê nunca entrou pro mundo dos esportes mas desde que se mudou para o Rio, aprimorou uma curiosidade pelo time rubro-negro, não se considera torcedora roxa mas acompanha.
- Você nunca tinha me decepcionado tanto, Maitê - Falou Mariah, fazendo as outras duas rirem alto -
- Deixa de frescura, garota - brincou -
- Quem será que faz gol hoje? O namoradinho da Maitê ou da Liz? - zuou Mariah rindo e olhando as duas com expressões de indignação - Que foi? To mentindo?
- Ta, e muito! - reclamou Maitê - Eu e ele não temos nada, não passou de um romancezinho de feriado
- Ata - a morena soltou um ênfase - Vou fingir que acredito.
- É sério!
- Ta, mas eu quero muito que o Richard faça um gol hoje - Mudou o assunto Liz, ela odiava ver as amigas discutirem ou brigarem por ter traumas de infância, quando seus pais brigavam em sua frente, as duas sabiam disso e tentavam reduzir qualquer discussão boba -
- Eu só espero que meu time ganhe - soltou a cacheada -
M
ais tarde desse mesmo dia, as três se arrumavam na casa de Maitê que era mais perto do estádio do Maracanã mesmo sendo longe um pouco. Mariah usava uma calça jeans larga e a tradicional camiseta do clube alviverde, no corpo de Liz uma linda saía branca nem longa e nem curta com a camisa escolhida hoje mais cedo enquanto Maitê da mesma forma que Mariah usava uma calça jeans, porém era da cor preta com a camiseta atual do clube rubro-negro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhe Comigo - Joaco Piquerez
Fanfiction𝖴𝗆𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺 𝗈𝗇𝖽𝖾... Maitê Bertoldi é uma fotógrafa profissional que atualmente trabalha na cidade do Rio de Janeiro. Destemida a esquecer os problemas pessoais, familiares e amorosos, ela e suas amigas vão passar a virada do ano em...