15

99 11 0
                                    


↷✦; w e l c o m e ❞

𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗔 𝗡𝗔𝗥𝗥𝗔𝗧𝗜𝗩𝗔
𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝟣𝟧 - "𝖭𝗎𝗇𝖼𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗍𝖾𝗋𝖾𝗆𝗈𝗌 𝗎𝗆𝖺 𝗋𝖾𝖼𝖺𝗂́𝖽𝖺"

⚠ 𝖠𝖵𝖨𝖲𝖮: 𝖭𝖾𝗌𝗍𝖾 𝖼𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾́𝗆 𝖼𝖾𝗇𝖺𝗌 +𝟣𝟪!

- Com esse seu deboche, eu não falaria mesmo - Retrucou Joaco se virando para ela, fazendo uma expressão confusa ao perceber pela primeira vez que ela usava a camisa do time rival - Flamengo, hein? Pensei que você tinha bom gosto quando ficou comigo.

- O Palmeiras não era o time da virada, hum? - Zuou ele -

- Deu empate, ok? Nós saímos na frente. - Disse com uma expressão séria no rosto -

- Ok, desculpas - riu -

Ela caminhou lentamente até ele e o abraçou, por mais surpreso que Joaquín ficou, não a afastou e sim retribuiu o abraço. Suas grandes mãos pousaram na cintura e nas costas dela e ele podia sentir o perfume doce dela invadir suas narinas.

- Isso tudo é carência de alguns meses? - brincou ele, rindo ao ouvir ela resmungar - Eu preciso ir, princesa.

Ela sentiu mais um arrepio ao ser chamada daquela maneira por ele mas tentou disfarçar.

- Tchauzinho Joaco. - acenava enquanto ele caminhava pelo corredor dos vestiários e desaparecia em alguns segundos -

Maitê suspira feliz e animada, sua noite acabava de ficar maravilhosa. Sentiu alguém cutucar seu ombro e se virou, vendo Mariah, Liz e Richard.

- Oii Richard, espero que seja um bom pai para o meu afilhado. - brincou Maitê -

- Que afilhado, doida? Eu vou ser a madrinha do bebê! - anunciou Mariah mesmo não tendo certeza de nada -

As duas começaram a discutir até que Liz as separou.

- Chega vocês duas! Nós que vamos decidir os padrinhos, ok? - murmurou a loira -

As duas aceitaram em um leve clima de rivalidade mas no fundo sabiam que era zueira. Os quatro andavam pelos corredores que os levaram até a parte externa do estádio, onde estava estacionado o ônibus do time palmeirense, Richard estranhou ao ver todos os jogadores e a comissão técnica do lado de fora. Ele se aproximou de Abel, questionando o que havia acontecido.

- Parece que tivemos problemas com o transporte, teremos que esperar até amanhã - disse com seu sotaque português de Portugal -

Richard caminhou de volta até as três, parando ao lado de Liz.

- Parece que só iremos embora amanhã - avisou, repassando as mesmas palavras de Abel -

- Uhuul! - Comemorou baixinho Liz, sabendo que poderia passar mais tempo com ele -

Richard rio com a animação da garota e passou o braço pelos ombros dela. Estava um silêncio presente no local, alguns jogadores conversavam baixinho enquanto outros apenas mexiam no celular enquanto esperavam pelo novo ônibus para leva-los ao hotel.

Sonhe Comigo - Joaco PiquerezOnde histórias criam vida. Descubra agora