Um pintor passa dias em uma UTI, durante esses dias que passou uma guerra começou a aflorar então um grande líder pediu uma pintura, como era um pedido simples ele faria, mas durante toda sua pintura não saiu de seu Ateliê, no entanto como homem nas terras de mulheres guerreiras na guerra pediram para contemplar a obra.
A mais velhas, confirmou a obra e pediu uma igual ao ver o pintor logo pensou em fazer um museu que precisava de fundos como mais velha fez valer o exército, ordenou modificar o altar da deusa Athena e transformou fez sua Irmã mais nova sua inimiga mortal, sua outra Irmã mais velha tinha mais gado que soldados queriam a pintura como chantagem. A declaração de guerra total, mas nada haviam feito, ao contrário estavam sendo humilhadas sem motivo.
Delicadamente chamadas sem hostilidade pela Irmã, uma tela vermelha, marrom arranjado com sutil visgo uma veio ou flor, roxa verde, era gigante a obra parecia um monumento como um barco, um rapaz nu fala:
-Quebraram meu artista olha ele!! Eu falei sem palhaçada e o templo da Athena, pirou, seu exército venera a Athena, Aghata sou seu a vida toda. Oi você é bebê 1 e você 2. A dois é médica ou você do tipo 2 que vai no vazo...
-Não dá para pintar mentiras eu pinto verdade.
-Minhas roupas lá para uma última chance.
Um tempo depois um homem de branco de vestes brancas e cabelo ou peruca tudo branco:
-25% por armas a mais, faz só tem sorte que me tem, se me disser o significado disso?
-A sua pintura ou três quartos dela, bateu foto é museu eu sou a dona te dou a imagens de segurança. Mandar mensagem? Amor tem, celular e eu estou do seu lado?
-Caneta e papel.
-Hai! Tem sorte que é mais bonito que o peladão, vou pegar, você parece um velho.
-O pintor estava certo, sua bunda parece um pêssego virgem.
-O pintor é talentoso, mas não deixa de ser louco, seu amigo nu vai ter a pintura. O pintor não tinha tintas selvagens, o suficiente pediu três anos. E minha bunda como disse ele é louco.
-A comparação exata, se não você não ficaria vermelha, pode mexer seu corpo? E diga que o nosso amigo irritado aceita o tempo para uma partitura ele é artista também aceita. Ele é médico, ele diz que pinturas é um diagnóstico. Ele chegou? Adivinhem quem sou?
-Um palhaço.
-Quase um ator, para pintura, não vão gostar disso.
As três levam um soca cada das fieis companheiras que colocam os sacos e escoltadas furiosas e traídas e no fim chegam em uma caverna de pedras e cheiro de ferro o peculiar das veias, seis cadeiras uma pessoa na escuridão aparece, para luz uma calção militar com meias ao joelhos, chapéu para trás, gola Apolo com uma jaqueta e uma bengala:
-Adorei a pintura, pega a bengala e essas lentes, são suas filhas. Grandes rainhas péssimas mães, mas suas parceiras, cães demônios lutando, mas se eu não injetar na filha 1, glicose e 2 um antialérgico. Precisa saber o que ela comeu e você o meu nome ou sem glicose. A mais velha, como sua filha foi pega; Tempos de guerras escolas comunitárias, erro básico de gestão, você sabe a minha identidade, mas duvida de si. Eu consigo diga o que quer que é seu. Sabe meu nome a lenda e rosto, mas acha que eu não sou quem digo ser. Rapazes?
-Serio não me reconhece somos amigos...
-Seu General e precisa de uma pintura.
De repente, um avião com dinamite passa quebrando coluna e explode no meio da explosão, um mar de sal com uma figura. O rosto branco direito olho vermelho, esquerdo negro vai ao homem branco e manda dar a jaqueta enquanto tira a camisa gola Apolo com um braço falso coloca uma prótese de madeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poesias e contos de Ubiratãn
PoesiePoesias e contos Capa de Jessica Alves. #ConcursWattbug