Devolva a data ou agenda e vá ao banheiro e limpe novamente a boca:
_E por onde começar?
_Psicólogo é você.
_Não temos mais nenhum diagnóstico para você. Por que você quer que eu pouperam sua vida?
_Não pouparam, só não tinham nem o que jogar fora.
_Preocupante Durã, muito preocupante. Quando o petróleo atende a isso, não é particular para nós que estaríamos falando sério, uma criança sem tudo isso, você matou duas pessoas com sete anos.
_Eu nasci no Brasil.
_Agora o que você realmente está procurando?
_Um conselho.
_Estou ouvindo.
_Fazendo mais ou menos parte de uma força militar secreta, as pessoas agora estão prontas para desmantelar uma organização criminosa.
_Que tipo?
_Venda de armas.
_Você sabia que bate uma perna quando pensa? A verdade é Durã.
_Escravos sexuais, venda de órgãos, quer saber mais?
_Você realmente não esperava por isso, ou o que você precisa?
_Um amigo quer autorização para implementar uma tática básica, mas não incrivelmente eficiente.
_Qual é o sentido?
_Infiltração. Ele entra como Corpo...
-Segunda Guerra chamaram assim como gente, o Judeus, você viu isso e achas que eles não vão descobrir?
_A ideia é um cavalo de três, para dar certo ou errado temos que dar errado. Você tem alguma coisa para beber?
_É café.
_Poderia ser.
_Ou voraz ou o que ele é?
_Um amigo, um irmão.
_Tem algo que você não está contando?
_Óbvio. Sou um soldado de elite é metade do que você enlouqueceria.
_Sou bem mais forte do que você pensa. Ele é voraz, corajoso ou louco?
_Louco se sente culpado.
_Culpado??? Como assim?
_Ele é o herdeiro de toda essa merda. A família que trabalha na área 12 Imensos, você conhece?
_Ele ou o que são essas coisas!?
_Irmão mais novo, o nome de: "Ovelha Branca". Só precisamos que você entre, mas entre como amigo para prestar atenção e leva-lo até a base principal e de lá errar e revisar informações.
_Eles vão torturá-lo.
_Não há mínimo.
_Durã isso é pior que desumano, vou conseguir conviver com isso?
_Não.
_A escolha é sua?
_Sim a gente invade folha.
_Duro! Essa seção era um cara....Hahaha!!! Alta misericórdia! Nada justifica isso!
_Fiz ou o que você tem que fazer.
_Sua infância não justifica o que você faz! Sai fazer minha consulta!
Durã fica de pé armama cadeira e sai, uma doutora volta com o braço atravessado uma mulata vem mexer tanto quanto tenta se comunicar.
_Pare de mexer a mão e fala!
Durã para e olha para doutora e diz:
_Com licença, posso estar errado. Falei... Tanto que esbocei que estava sou. Isso nunca mais acontecerá. Karana ela não conhece libras, vamos lá.
O fórum, dias depois de um link para o departamento de psicologia:
_Redina doutora chefe da psicologia pode falar.
_Você era doutora quer dizer.
_Que me? Corrida.
_Seu chef, você foi promovido, Rua 6 Avenida 9, você está indo para uma casa grande, Durã comandou um recado.
1:00 da tarde aparece uma viagem 5 pessoas descem a doutora ri e fala:
_Agora qual é o seu nariz?
Um policial dá uma conclusão e um erro:
_Eu não faço ideia.
O capitão recolhe a gola e desfaz o botão de pesca e esconde na boca:
_Estamos decepcionados, vamos embora.
Caminhando, abra a porta da casa com um corpo e para o trânsito geral, enfie uma lente na boca do morto, entrando dentro da casa, olhe para Redina:
_Café me faz um café!
_Doutora é apenas um corpo.
A licitação na corrente ou no capitão reforça o pedido do professor:
_Café do Cabo.
_Achei que ele era simplesmente maluco!
_Um louco dono o maior fabricante de armas do mundo como a maior potência de armas nucleares, diz-se que ele não sabia de tudo, mas o sangue está no seu máximo agora, esse foi um show de abertura. Quer ver o trabalho completo?
Saem fora a doutora chora, os soldados vomitaram o general disse:
_Tinha um homem que eu te daria o recado, mas ele disse que gente morta fala melhor que palavras. Durã é bem sentimental comprovado.
_O que é isso?
_Uma mensagem da insondável luz da morte foi ouvida pelo murmúrio de dois mortos, o Anticristo foi crucificado por baixo, o Conde Drácula nas histórias era considerado o próprio Anticristo por empalar pessoas, pensei que ele tentou fazer isso, mostrar que agora ele é o próprio Anticristo, não. Enquanto o sangue está seco, você sabia que estávamos mortos quando ele morreu?
_O recado é essssse......?
_A pergunta não foi respondida. Não há código binário com as duas posições do corpo, ele é exibido.
O homem entrega um papel para sua mulher:
"Vá se danar doutora."
_Ele matou 1.200 pessoas em uma hora, não quero ver como ele fica em um dia. Resolver isso é uma ordem!
Departamento de psicologia militar.
_Representa o líder do departamento ou o que você pode fazer pelo meu colega?
_Doutor Sanches reserve esta seção para falar sobre um assunto que está prejudicando meu psicológico.
Uma bala atravessa a porta do consultório e atravessa a cabeça do homem que caiu morto sentado em sua corrente.
Redina abaixa a cabeça e diz:
_Preciso de um café.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poesias e contos de Ubiratãn
PoesíaPoesias e contos Capa de Jessica Alves. #ConcursWattbug