Capítulo 1

27 0 0
                                    

Capítulo 1*
Ange
" 'Augustus Perrish , você não está...' 'Angelina Cass , aceita ser minha noiva? Aceita se casar comigo? Aceita ficar comigo pelo resto da sua vida? Eu sei que faz apenas um mês e meio que estamos juntos, mas não posso pensar na ideia de viver sem você , eu te amo. Casa comigo?' 'Claro que sim amor...'"
-Gente olha a cara da Ange. - diz Sofi rindo da minha cara. Estávamos no meu apartamento , Ange e Maxon, Jenn e Rafa, Julia e Victor, Papai e mamãe , e o Gus , assistindo o vídeo do casamento da Sofi que ocorreu há três meses atrás .
-Como assim produção? - digo rindo. - Como filmaram esse momento e eu nem reparei?
Todo mundo começa a rir .
-Que fofo Ange. - comenta Jenn.
-Olha a carinha dela de boba apaixonada... - diz Gus pegando na minha cintura e dando um beijo no meu pescoço .
-Para amor! - digo corando.
-Como eu amo essa família . - diz minha mãe com um sorriso estampado no rosto .
-Eu também , seus doidos . - comenta meu pai olhando pro vídeo que ainda se passava, porém dessa vez estava na parte que todo mundo começa a bater palmas depois do pedido do Gus . - Esse garoto sabe ser romântico ...- diz com uma voz safada.
-Pai!
-O quê? Apenas sou realista, esse é um dos meus! - e assim Gus e meu pai fazem um gesto com as mãos , como se fosse um tipo de "toque".
-Querem tomar café ? - pergunto.
-Pode ser.
Vou pra cozinha e chamo o Gus pra ir comigo. Enquanto a água está no fogo , olho de longe para todo mundo feliz. Muito bom isso, tudo na paz e tranquilidade e o melhor: todos felizes. Gus chega por trás e beija meu pescoço me causando arrepios.
-Você está feliz , né? -pergunta ele alinhando sua cabeça em meu ombro.
-Sim e muito... - suspiro e me viro para encará-lo .
-Eu também estou. - dou um abraço nele e ficamos assim por alguns segundos. Depois cheguei bem perto da orelha dele e disse:
-Eu te amo, não me canso de dizer isso.
-Ama é? - brinca ele com um sorriso nos lábios e me beija , seu beijo é longo e cheio de promessas.
-E o café? Sai ou não? - Maxon aparece na cozinha. Olhamos pra ele e demos um sorrisinho. -Eu sei que estou atrapalhando o momento Love do casal, mas queremos café . - brinca ele.
-Calma cunhadinho, já está pronto o café . - digo indo até ele e dando um beijo em sua bochecha. Sirvo o café pro pessoal e voltamos a assistir vídeos e fotos do casamento da Sofi com Maxon.
##########################
-Gus fica mais um pouco? - pergunto pra ele , logo após que todo mundo já havia ido. As meninas saíram com os meninos e o resto foram pra casa. Jogo meus braços em torno do seu pescoço e sorrio.
-Está bem eu fico... Isso é jogo duro. - sussurra com os lábios próximos ao meu, porém não me beija. Quando me aproximo para beijá-lo ele vira a cara.
-Jogo duro é o que você está fazendo. - digo fingindo estar com raiva. Vou pro meu quarto e ele me segue rindo . -Está achando graça é? - vou na minha estante de livro e pego o que eu estava lendo "Simplesmente acontece " , sento na cama e abro o livro . Gus fica me encarando em pé na frente da porta do quarto .
-Você me pede pra ficar, só pra mim ver você lendo? - fala irônico e senta na cama , não olho pra ele e finjo estar prestando atenção na Minha leitura. -Amor para... - continuo em silêncio e aquilo o deixou um pouco "irritado" , em um piscar de olhos ele tira o livro da minha mão e deixa ele no criado muro, fica sobre mim e começa a me beijar sem perder tempo.
-Engraçadinho ...- digo em busca de ar. Ele deixa rastros de beijo em toda parte do meu corpo, até chegar na minha boca novamente.
-Eu a desejo tanto Ange... - sussurra no meu ouvido me causando arrepios.
-Então me faça sua, mostre que ninguém mais vai fazer eu me sentir assim , como estou agora quando estou com você .
-Mulher perigosa...
-E você gosta.
-Eu amo.
-Bom saber.
-Vou te fazer minha.
-Então faça , estou esperando. - digo em um tom desafiador, ele olha pra mim e da um sorrisinho sexy, depois me beija bem devagar, saboreando meu gosto.

Augustus
Essa mulher gosta de brincar comigo, ela tem o poder de abalar todas as minhas estruturas e isso ainda vai me matar. Fizemos amor apaixonadamente, nos entregamos em mais uma noite , para nos amar. Agora ela está dormindo, eu a olho e seu rosto de tranquilidade e felicidade , faz com que eu me sinta bem. Então começo a relembrar de como nos conhecemos e hoje posso dizer que foi sim amor a primeira vista. Essa menina mulher fez meu coração parar desde o momento que se "arretou" comigo por ter esbarrado nela. Aqueles olhos que diziam tantas coisas, posso dizer que nesse dia os olhos dela transmitiam raiva , porém angústia . Depois no nosso jantar mistério . E por fim no almoço desejo. Deus como ela é cheia de mistérios e como eu a amo. Começo a mexer em seu cabelo de leve para não acorda-lá , mas depois de uns dez minutos mais ou menos ela acorda.
-Bom dia amor. - digo lhe dando um sorriso.
-Bom dia. - diz me dando um selinho e me abraça ainda mais forte. -Que bom que você ficou...
-Você pediu pra eu ficar.
- Foi a melhor coisa que eu poderia ter dito. - diz com um sorrisinho malicioso .
-Ange... - não resisto e lhe dou um beijo. Nunca vou me cansar de beija -lá , seu gosto é doce e só me deixa com vontade de ficar ali, provando-o a cada segundo.
-Eu sou sua Augustus Perrish e você é meu. - diz passando a mão em minha barriga. - O amor vem quando a gente menos espera, foi assim que nos aconteceu. Fomos feitos um para o outro...
-Eu te amo , amo, Deus como eu te amo. Promete que vai ser só minha...
-Prometo... - diz olhando pra minha boca e passando a língua entre os lábios.
-Tentação ? - pergunto malicioso.
-Maldita boca que me atrai, que me deixa louca.
-Pra sua digo o mesmo... - ela me interrompe subindo em cima de mim e me beijando velozmente. Eu disse que ela ainda iria me matar? Corrigindo : ela é minha morte, meu perigo e a solução para meus problemas.

A realidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora