Capítulo 5*
Augustus
Chego no estacionamento e avisto Ange me esperando, só pelo jeito que ela estava pude perceber que ela já estava sem paciência .
-Vamos? - digo pegando a cintura dela e caminhando-a para fora do estacionamento.
-Vamos. Demorou, o que você estava fazendo?
-Conversando com o professor.
-Hum.
-Ange?
-Quê?
-Vou te contar porque eu estava "meio abalado" ontem... - sussurro e rezo para que eu consiga dizer a mentira olhando pra ela, se não ela vai perceber que eu estou mentindo.
-Sério? - pergunta um pouco surpresa.
-Sério. Você me deu o tempo, mas eu sei que o seu tempo são apenas horas. - digo apertando sua bochecha e ela sorrir.
-Seja o que for, vai ficar tudo bem. - entramos no restaurante e pedimos nossa comida.
-Então ... - começo , ela me olha e parece estar disposta a ouvir tudo e com muita atenção . Claro, ela é uma psicóloga. - Eu fui na casa da tia Florinda sem avisar e peguei ela vendo uns vídeos dos meus pais juntos... Eles estavam tão felizes , dois adolescentes quase adultos apaixonados, tinha também fotos deles e isso mexeu comigo porque até então a tia e o tio nunca haviam deixado eu ver nada que fosse relacionado aos meus pais, com medo da minha reação . - termino olhando pra ela, fiquei um pouco nervoso por estar mentindo para ela, isso é injusto eu deveria estar contando-lhe a verdade.
-Uau , isso foi como uma bomba. Não pensei que poderia ser tão grave assim Amor, desculpa. - ela se levanta e sem nem ligar pro lugar que estávamos sentou no meu colo e me abraçou . - Realmente deve ter sido um choque pra você, não deve ter sido muito legal...
-É não foi... - abraço ela antes que ela possa ver meu rosto .
-Não fica assim... Já já passa... Eu acho. - ela sussurra bagunçando meu cabelo. -Ei olha pra mim. - ela me afasta dela, para poder olhar em meus olhos. -Pode contar comigo sempre, eu disse que estaria aqui nos seus momentos tristes e bons , não disse? Então, aqui estou eu . Não precisa se preocupar...
-Tenho medo.
-Medo do quê?
-De te perder ...- quando descobrir toda a verdade .
-Você não vai me perder. Não saio da sua vida tão cedo. - brinca ela me dando um beijo apaixonado e cheio de promessas.
############################
Ange
Depois do almoço com o Gus , eu fiquei um pouco pensativa. Mesmo depois de tudo o que ele me disse , algo parecia não se encaixar direito. Porém não vou fazer nada, vou deixar que com o tempo tudo se resolva, melhor do que fazer algo e acabar acabando com tudo. Ele disse que tem medo de me perder, mas por quê? Se ele sabe muito bem que eu o amo e que nada pode nos afastar... Só de pensar em alguma possibilidade de algo poder acabar com nosso relacionamento sinto um aperto no coração.
Chego no escritório e tento evaporar todos os sentimentos sobre a minha vida e meu relacionamento .
-Bom dia Adélia. - digo.
-Bom dia senhorita. Como vai?
-Bem eu acho e a senhora?
-Bem, aconteceu algo?
-Coisas da vida, já já com o passar do tempo tudo vai se resolver, eu creio.
-Ah, então Ta se quiser desabafar ou algo do tipo pode contar comigo .
-Eu sei, obrigada.
-Disponha. E o noivado como vai? - ela sorri.
-Está indo. - tento sorrir , mas acho que foi em vão .
-Já entendi tudo. - diz se levantando e vindo em minha direção me abraçar . - Como você diz: "com o passar do tempo tudo irá se resolver, não se preocupe." - agradeço por tudo e entro na minha sala, pois o cliente já estava me esperando.
-Olá . - digo para a moça na minha sala e juro que se eu estivesse segurando algo teria deixado escapar da minha mão .
-Ora, ora, que coincidência não ? A garota do estacionamento que estuda direito é uma psicóloga.
-Veio tirar onda com a minha cara ou tentar resolver seu problema?
-Resolver meu problema, mas como eu estou vendo que é você , pensei, por que não tirar uma onda com a cara dela um pouco? - ri sarcástica.
-Desembucha. Se for ficar de gracinha, pensa duas vezes antes que eu chame os seguranças pra te tirar daqui. - encaro fuzilando-a com meu olhar mais raivoso de todos. Ela engole em seco e parece sossegar.
-Desembucha que estou sem paciência com você .
-Calma lá , se eu quiser ficar aqui contando sobre mim por duas horas ou mais, é meu direito.
-Vai logo garota . - reviro os olhos e respiro fundo. Ô garota chata.
-Há dois anos eu namorava um rapaz, só que quando não estávamos juntos eu estava com outro homem . - sabia que ela era podre, meu faro nunca erra. - E certo dia ele me pegou com um homem. Depois disso ele mudou de cidade , mudou de telefone , mudou tudo que tivesse uma possibilidade de eu o encontrar.
Porém agora, eu vim pra cá porque descobri onde ele mora e descobri até que está em um relacionamento bem sério .
-Então está esperando o quê?
-Esperando o quê? Pra acabar com tudo? Tenho meus planos.
-Não né, você é idiota? O que está esperando pra ir embora de vez. Se vocês terminaram dois anos atrás e por sua culpa, não tem nada que querer terminar o relacionamento dele agora . Esquece ele e segue sua vida, volta de onde veio e vá continuar fazendo o que você fazia antes de voltar pra cá .
-Está querendo insinuar que eu me prostituía?
-Se você está dizendo. Não disse nada do tipo.
-Eu vou acabar com o relacionamento dele. Acredite.
-E vai ganhar o que com isso se não vai ter ele de volta? -senhor dai-me paciência .
-Se ele não vai ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém .
-Isso é obsessão, sabia? Sabe o que isso significa? - ironizo. -Significa que você não sente mais nada por ele, porém pelo fato de ver ele com outra e feliz é insuportável , afinal você poderia estar no lugar dela. Mas errou no passado e com ele. Momentos passam, a vida continua, queria o quê? Que ele estivesse ainda deprimido por tudo que você fez por ele? Por você não ter dado valor e nem um pingo de consideração pelo amor que ele sentia?
-Lógico .
-Pois é , a ficha dele caiu querida. Você não merece nem uma lágrima ou dor dele. - tudo o que eu disse parecia ter deixado ela um pouco pensativa. Porém tenho certeza que ela ainda vai querer colocar "seu plano" em andamento. Ela se levanta e antes de sair eu digo:
-Pensa bem antes de cometer tal ato, pois tudo o que vai volta . - dito isso dou o meu melhor sorriso irônico e uma piscadela. Ela me olha , levanta uma sobrancelha e sorri.
########################
Chego em casa cansada, me jogo no sofá e suspiro. Jennifer está sentada na poltrona vendo televisão .
-Oi Ange.
-Oi.
-Tudo bem?
-Por que todo mundo tirou o dia para me perguntar isso? Que saco.
-Uou, desculpa, deve ser porque "todo mundo" se preocupa com você.
-Estou ótima , melhor impossível . - levanto e vou pro meu quarto. Antes de bater à porta do meu quarto com tudo, ouço ela dizer:
-Ui, sarcasmo mandou abraços .
Tomo um banho bem quente e enquanto a água cai sobre mim, encosto minha cabeça no boxer e fico ali calada, pensando em nada. Depois coloco meu roupão , penteio meu cabelo e do jeito que eu estou vou pra cozinha. Passo pela sala e vejo Jennifer e Rafael se pegando no sofá .
-Ui , o clima está quente aqui . - ironizo e eles se afastam brutalmente.
-Oi Ange. - diz rafa se ajeitando.
-Oi. Desculpa se eu estraguei o momento do casal ai. Só vou pegar algo pra comer e já vou pro meu quarto . - antes que ele pudesse dizer alguma coisa, volto pro meu quarto.
###########################
Augustus
-Gus?
-Fala Jennifer. Está tudo bem?
-Acho que não . Você e a Ange brigaram ?
-Hum, não. Por quê?
-Ela está estranha.
-Estranha como?
-Ela chegou toda nervosinha dando patada na gente. Depois que vocês se conheceram e o assunto do Lucas morreu, ela nunca mais tinha sido assim. Estou começando a ficar preocupada.
-Acha que eu devo ir ai?
-Pode ser. Quem sabe com você ela não esteja "normal".
-Estou ai em dez minutos.
-Ok. Não diga nada a meu respeito, fingi que veio porque quis sei lá, inventa qualquer coisa.
-Beleza. Tchau.
-Tchau. - desligo o telefone. Tomo um banho rápido e vou pra casa dela.
No caminho penso no que poderia ter deixado ela assim. Será que ela descobriu sobre a Marina? Tento tirar isso da minha cabeça , mas é impossível , se ela descobriu tenho a quase certeza que ela vai querer acabar com tudo e ai , aquela muralha que eu consegui derrubar , irá se erguer de novo em volta do seu coração . Toco o interfone e o porteiro me libera para eu poder subir.
-Oi. - cumprimenta Jennifer ao abrir a porta.
-Oi. - a cumprimento e em seguida faço o meso com o Rafael.
-Ela está no quarto. - ela sussurra. Vou até o quarto dela, mexo na fechadura mas está trancada. Então decido bater na porta.
-O que você quer Jennifer? Já disse pra me deixar em paz. - grita ela do quarto, olho pra Jennifer e ela levanta uma sobrancelha pra mim e balança a cabeça como quem quer dizer "não disse?" . Respiro fundo e digo:
-Não é a Jennifer, sou eu Ange. - um minuto de silêncio. Ela abre a porta e vira as costas. Entro no quarto e tranco a porta.
-O que você quer Gus? - pergunta fria.
-Nada, eu só quis vir te visitar , estava com uma intuição ruim.
-Hum. Como está vendo que eu estou viva e bem, pode ir embora agora.
-Eu não vou embora.
-Não?
-Não . - digo me aproximando dela e a abraço por trás .
-Por quê? - sussurra.
-Porque eu te amo , porque quero ficar aqui com você mesmo você estando fria comigo ou com qualquer outra pessoa. - digo beijando seu pescoço e ela vira para me encarar.
-Se é o que você deseja.
-Você é o que eu desejo. - digo beijando seu pescoço e seu queixo, depois sua boca. Ela deixa escapar um gemido de seus lábios e me puxa para mais perto de si se é que isso é possível . -Eu te amo, eu te quero, eu te desejo. Eu te faço minha a cada toque, a cada noite, então me faça seu também para eu me sentir mais seguro em seus braços. Me faça sentir mais desejado a cada toque seu.
-Você é perfeito, meu Deus. - sussurra com os lábios a centímetros dos meus. - Não se cansa nunca de dizer que me ama e que me deseja. Gosto disso. - sorri maliciosa.
-Gosta?
-Gosto. Você me faz sentir mais completa quando está comigo. Então posso te pedir uma coisa?
-Qualquer coisa .
-Me faça sua essa noite, assim como todas as outras . Me ame mais e mais a cada segundo, minuto , hora, mas me ame e me deseje por inteira, assim como você sempre faz.
Eu a beijo , um beijo demorado e cheio de paixão .
-Vou fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A realidade
RomanceA realidade Depois do casamento da Sofia e do pedido inesperado de Gus, parece que a Ange enfim teve o seu tão esperado momento para a felicidade. Em A Realidade, Ange se prepara para o seu final feliz , em pouco tempo ela vai se casar com Gus e os...