Capítulo 3*
Acordo e vejo que estou sozinha no meu quarto. Gus deve ter ido embora logo depois que eu peguei no sono. Ele apareceu no meio da noite e me deixou desconcertada com suas palavras e seus beijos. Ele está me escondendo algo que está deixando ele angustiado, não sei o que é e não faço a mínima ideia do que seja. Porém vou fazer de tudo para descobrir o que está "maltratando " ele e seus sentimentos. Vê-lo dessa forma está me matando por dentro.
-Oi. - de repente ele aparece saindo do banheiro.
-Ah, você está aí. - digo me sentando na cama.
-Pensou que eu tinha ido embora?
-Pensei.
-Se quiser eu vou agora.
-O que está acontecendo?
- Não é nada. - ele vira as costas pra mim.
-Não é o que parece. Esse seu jeito está me matando . Dói ver tristeza e angústia no seu olhar Augustus e você não me dizer nada. - ele continua de costas pra mim . - Vai me evitar? Não vai dizer nada?
-Você disse que eu teria o meu tempo.
-Ta, desculpa. - volto pro meu quarto e deito na cama. Ele demora um tempo no banheiro, deve estar pensando nas palavras certas para me dizer . Então sem que eu perceba uma lágrima escorre pela minha bochecha. Começo a chorar silenciosamente. Gus parece notar do mesmo jeito e deita na cama, me abraçando de costas.
-Não chora. Não tem o porque de você estar chorando. Acredita em mim. Confia em mim.
-Já te disse que confio em você .
-Eu te amo Ange, nada vai mudar o que sinto por você.
-Pode ir embora?
-Você quer que eu vá embora?!
-Quero.
-Ok. Eu vou . - ele me olha antes de sair do quarto e posso notar que seus olhos estão cheios de lágrimas.
####################
Augustus
No meio da noite decidi ir ver a Ange . Precisava dos seus beijos, porém ela notou algo de errado, de diferente em mim. Me deu um tempo, mas sei que o tempo que ela me deu são apenas horas , Ange é muito impaciente, ela sabe ter sua hora mas não sabe esperar muito. Eu vou ter que contar pra ela só preciso encontrar as palavras certas e o momento certo. Quando ela me pediu para ir embora, aquilo rasgou Meu coração, como também vê-la chorar . Ela nem mesmo sabe o que está acontecendo e já está sofrendo por me ver dessa forma , se ela souber então o motivo... Quando estou quase saindo da garagem de seu prédio , ouço alguém me chamando. Era ela. Desligo o motor e fico encarando-a.
-Fica Gus. Desculpa... - ela me pede abrindo a porta do meu carro.
-Não sei Ange, você não quer um tempinho sozinha para pensar ou sei lá?
-Quero. Mas seja o que for, só quero que saiba que eu estou aqui e que não irei te abandonar...
-Obrigado...- ainda insegura posso perceber que ela se aproxima de mim, levanta sua mão devagar e acaricia minha bochecha , fecho meus olhos diante do seu gesto afetuoso e posso perceber que meu coração bate cada vez mais forte. Incrível como ela consegue mexer comigo a cada dia , incrível como ela consegue me deixar apaixonado a cada toque seu. Começo a respirar um pouco com dificuldade , pois estou me segurando para não agarrá-la aqui mesmo. Ela encosta sua testa na minha e sussurra:
-Quando menos eu esperei você apareceu na minha vida. Poderia ter aparecido há mais tempo, há anos atrás , porém me apareceu na hora em que eu já estava desistindo do amor com algum homem. Você me completa de alguma maneira, você me deixa extasiada a cada beijo , a cada toque. Eu amo te sentir, amo te amar, eu amo você , esse seu jeito de ser não só comigo, mas com as pessoas e consigo mesmo. - diante dessa situação foi impossível abrir meus olhos e não beijá-la. Ficamos nos beijando por um bom tempo, até precisarmos de ar para respirar .
-É por isso que eu te amo e te escolhi para ser minha. - digo beijando ela de novo . Ela foi feita pra mim, a Ange não tem por onde. Ela é uma mulher que me entende e que me faz feliz. Não vou dizer que ela é perfeita porque ninguém é perfeito, mas ela é maravilhosa. A única certeza que eu tenho até agora é que eu a quero a cada dia mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A realidade
RomanceA realidade Depois do casamento da Sofia e do pedido inesperado de Gus, parece que a Ange enfim teve o seu tão esperado momento para a felicidade. Em A Realidade, Ange se prepara para o seu final feliz , em pouco tempo ela vai se casar com Gus e os...