Capítulo 8
Angelina
Acho que estou desidratada de tanto chorar. Relembro tudo o que aconteceu até aqui, os primeiros encontros, a separação , a morte do Lucas , o casamento, o pedido do meu casamento e hoje estou aqui com os olhos inchados, rosto vermelho e nem lágrima mais escorre pelo meu rosto. Eu fui destruída de novo. De novo! Não acredito que o Augustus teve coragem de fazer isso comigo, eu não acredito! Justo ele que me fez mil e uma juras de amor, o cara que me dizia ser meu por completo, dizia me amar com todas as suas forças, o cara que fez meu coração reviver e o mesmo cara que fez meu coração morrer.
A campainha toca e como não tem ninguém em casa, sou forçada a abri-la.
###########################
Augustus
Depois que peguei meu carro, fui direto pro apartamento da Ange. Assim que ela abriu a porta meu mundo desmoronou. Ela estava toda descabelada, tinha alguns arranhões em seus braços , seu rosto estava vermelho e seus olhos inchados. Ela estava destruída e tudo por minha culpa... Ao notar que sou eu, ela bufa e tenta fechar a porta, mas eu digo que temos que conversar, ela tenta protestar mas eu vou logo falando:
-Ange pelo amor de Deus me escuta... Por favor?
-Fala logo. Você tem cinco minutos.
-Quando eu te deixei aqui em aqui em casa, dirigir sem saber pra onde ir, e acabei parando em um bar. Comecei a beber, beber muito. Depois de ter tido uma conversa com o dono do bar, fui andando pra casa e ao chegar notei a Mariana lá. Eu juro por Deus, pelos todos os santos, que eu não toquei um dedo nela! - ela fica parada em silêncio, deve estar pensando se acredita ou não. Então tudo o que eu não queria que acontecesse aconteceu. A Ange se levantou, caminhou até a porta, me levantei sem dizer nada e antes que eu pudesse realmente ir embora eu a olhei, que por sua vez tirou a aliança do dedo e me entregou. Logo em seguida, ainda sem dizer nada fechou a porta. Eu então comecei a bater na porta, desesperado, meu rosto já estava todo encharcado.
-Ange! Por favor, não acaba tudo! EU TE AMO. Acredita em mim, por favor! - bato minha cabeça na porta e sussurro mais pra mim mesmo:
-Eu te amo tanto...
############################
Ange
O Augustus veio aqui, pediu que eu o ouvisse e eu fiz isso. Porém não tinha cabeça pra mais nada, aliás ela já doía tanto, que só de pensar em qualquer coisa era como se fosse explodir. Então depois de acabar com o 'discurso' me levantei e entreguei a aliança pra ele. Foi quando eu fechei a porta e tudo ficou escuro. Ele gritava do outro lado, pedindo o meu perdão , pedindo para que eu não o abandonasse. E eu apenas chorava do outro lado. Nem falar conseguia.
Quando chegou à noite ele ligou várias vezes, mandou mensagem, fez de tudo pra poder falar comigo e eu o evitei.
##########################
Liguei pra Sofia dizendo que não iria dar para mim ir amanhã no jantar, mas ela não quis nem saber o motivo, pediu para que eu fosse.
-Sofi, por favor. Eu não vou sair de casa tão cedo, agora só segunda- feira...
-Espera ai, agora eu quero saber o motivo?
-Estou doente! Não posso nem sair do quarto, de tão forte que é.
-Para de mentir. Sabe nem mentir direito. Quero a verdade.
-Ontem eu e o Gus terminamos. Eu terminei. Acabou.
-O-o quê?!
-Ele mentiu pra mim! - então eu contei tudo o que tinha acontecido e ao invés de ficar do meu lado, me consolar não o fez! Uma irmã dessa, nem preciso de inimiga.
-Angelina Cass pelo amor de Deus, você não pode acabar com tudo por causa de umazinha. Assim só vai mostrar pra ela o gostinho da vitória. Mana, você é mais inteligente que isso, por favor, né?
-Mas...
-Mas nada. Se você não vier amanhã e tentar ter uma conversa civilizada com o SEU noivo, o jantar vai até você. Simples assim.
-Sofia!
-Beijos irmãzinha, até amanhã.
A cara de pau desliga o celular na minha cara! Tenho certeza que ela deve estar sorrindo de mim.
Hoje não fui pra faculdade e nem pro trabalho, inventei estar doente e que qualquer coisa eu mostrava atestado- não sei como, mas ok. As meninas perguntaram o motivo de eu estar assim, mas preferi ficar quieta. Não quero que elas saibam, não quero que muitas pessoas saibam da minha vida pra falar a verdade, mesmo sendo elas as que eu mais amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A realidade
RomanceA realidade Depois do casamento da Sofia e do pedido inesperado de Gus, parece que a Ange enfim teve o seu tão esperado momento para a felicidade. Em A Realidade, Ange se prepara para o seu final feliz , em pouco tempo ela vai se casar com Gus e os...