MANUAL DE ENCONTROS

41 6 24
                                    

Voltei! Quem é vivo sempre aparece 😼
Boa leitura 📚

Voltei! Quem é vivo sempre aparece 😼Boa leitura 📚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[YOONGI]

— Eles já podem entrar para prestar depoimento — Um oficial informou.

Eu, Jimin e nossos respectivos pais estávamos na delegacia aguardando nossa vez de prestar esclarecimentos ao delegado sobre o ocorrido de ontem. Minhas mãos suavam um pouco, eu particularmente não sabia como isso ocorreria, me sentia em uma prova sem múltipla escolha onde eu não estudei o suficiente.

Ao meu lado, Jimin também não parecia nada contente de estar ali. Ele parecia cansado, ombros baixos e semblante suave, diferente do loiro que a maioria das pessoas na escola conhece, alegre e extrovertido. Nossos amigos já tinham prestado "condolências" na noite passada, só nós dois que não. Os meus pais estavam em uma conversa animadíssima com as mães de Jimin, falando de nós, como se não estivéssemos presente.

Jimin possuía duas mães, elas pareciam simpáticas, apesar de terem trocado poucas palavras. Na Coreia, existe a indiferença por serem duas mulheres, tal como seria se fosse uma mãe solo. Entretanto em alguns fóruns já foram divulgados o crescimento de casais lgbtqia+ que adotam crianças. Isso é muito bom. Mas particularmente, isso não é um detalhe que merece muito da minha atenção. A vida é delas e não é problema meu se Jimin é filho de "sangue" delas ou não. Não posso negar a surpresa, já que pelos corredores do colégio vimos um Park Jimin popular, cheio de amigos, sempre indo a festas e aproveitando a adolescência. Diferente desse Jimin que está aqui agora, ele pareceu pensativo, diante de uma carranca tediosa.

Levantamos simultaneamente entrando na sala do delegado. Ele estava sentado naquela cadeira de couro estilo Arthur Shelby em Peaky blinders, inclusive ele até usava boina.

Só faltava o charuto para o look de Sherlock Holmes está completo.

O tal delegado indicou para nos sentarmos, a cada passo que fui pensando seriamente nos meus pecados, senhor! Que situação traumatizante. Jimin também sentou-se e passamos a encarar o senhor de meia idade naquela sala, esse que por sua vez começou a nos interrogar de maneira direta perguntando fatos e acontecimentos.

— Bom meninos, sei que essa situação pode ser lastimável para adolescentes como vocês, mas eu preciso de todos os detalhes possíveis para que possamos averiguar a situação e colocar os devidos culpados atrás das grades — Ele comentou abrindo um bloco de notas, encostou na cadeira e nos observou esperando algo — Não se preocupem, mas ninguém saberá sobre nossa conversa, o que está aqui, morre aqui.

Até parece. 

— Bem, assim que chegamos no local, pagamos os ingressos e logo de cara eles tinham uma espécie de exposição, algumas coisas ficavam à solta para amedrontar os visitantes, já outras eram mantidas em gaiolas.

Um Clichê Fora Da Curva - YoonMinOnde histórias criam vida. Descubra agora