MANUAL DE BRIGAS

42 4 62
                                    

[YOONGI]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[YOONGI]

Depois daquele jantar apavorante com Jimin, o dia seguinte percorreu bem. Infelizmente meus dias de procrastinação acabaram e eu me entreguei para fazer aquele trabalho que tanto evitei.

Meus pais tinham saído cedo para o trabalho, minha tia estava no seu quinquagésimo sono já que estava de folga. Eu, me arrumava finalmente para ir ao colégio, para fofocar diga-se de passagem, pensando seriamente se existe um lado bom da vida, Min Yoongino está no de fora.

Quanta humilhação por um diploma.

Novamente peguei a bicicleta começando o trajeto bem conhecido por mim. Não me preocupei em tomar café ou algo do tipo, iria sobreviver até lá. Quando cheguei ao colégio meus amigos não estavam me esperando como normalmente faziam, isso me fez ficar intrigado com o que estava acontecendo. Poucas pessoas se encontravam no campo normalmente usado para esperar o sinal tocar.

Eu observava tudo com atenção, faltei um dia e já pareciam ter reformulado a constituição de tão diferente que estava.

Andei calmamente até ouvir uma balbúrdia de pessoas no corredor que dava acesso à cantina. Algumas pessoas naquele lugar pareciam cochichar sobre algo, outrora olhando para mim, mas isso eu já estou acostumado.

Contudo, eu como boa maria fifi, fui até lá, e junto de mim, vinham mais um pequeno grupo de pessoas reunidas em uma roda na cantina, uma briga estava acontecendo.

Jin e Jungkook também estavam lá. O Hyung filmava tudo e o mais novo lia seu chibi sem prestar muita atenção nas coisas ao seu redor.

Me espremi entre as pessoas e quando cheguei no centro na rodinha que mais parecia centro de maconha, um fedor miserável!

Mas enfim, estremeci no lugar e arregalei os olhos, Park Jimin e Lee Minji estavam aos socos enquanto todos olhavam ou filmavam. Eram golpes violentos, o ambiente era preenchido pelas vozes agonizantes dos alunos que torciam de fora da briga, não importava o contexto mas com certeza não iria acabar nada bem.

Vendo rapidamente os pontos positivos e negativos, chegamos a conclusão de que eu estou completamente perdido em parar ou não a briga. Entretanto, meus pensamentos de protagonistas foram interrompidos pela chegada do diretor que passava pelos alunos com uma cara nada boa. Ele pediu para separar os lutadores do UFC.

— Vocês dois! Para a enfermaria, depois quero os dois na minha sala. Vão! — Declarou audivelmente, ambos mesmo a contragosto foram. Jimin nem pareceu notar minha presença, apenas saiu com a boca cortada de sangue, Minji não estava muito longe disso também, com um olho roxo especificamente — E vocês? A festa acabou! Tem aula ainda.

Para orgulho geral da nação, meu lado fofoqueiro estava implorando para matar aula e saber o que aconteceu.

Jimin era um garoto legal, — Espero nunca ter que admitir isso em voz alta —, seja qual for o motivo da briga eu teria que falar com ele mais cedo ou mais tarde. Jin-Hyung e Jungkookie vinham ao meu encontro, um sorridente e o outro com uma tediosa, respectivamente.

Um Clichê Fora Da Curva - YoonMinOnde histórias criam vida. Descubra agora