MANUAL DE COMO FAZER PARTE DO SCOOBY-DOO

30 7 20
                                    

[YOONGI]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[YOONGI]

Depois de um banho devidamente tomado — cheio de reflexões vale ressaltar —, eu coloquei uma roupa mais casual, no caso, a que tinha jogada na cadeira do meu quarto. Tadinha, foi rebaixada a guarda-roupa, sem ofensas. Penteio meus cabelos coloridos.  Parecia um unicórnio azulado prestes a ir comemorar o carnaval, só faltava a purpurina.

Enfim, desci para a sala encontrando novamente minha tia, que dessa vez assistia um desenho animado na televisão, com um pote de pipoca sobre a barriga. 

— Vai para onde vestido assim? Saiba, a localização do puteiro. Segue reto toda vida-

— Tia! Eu não vou em um puteiro — Fiquei corado com sua insinuação. Tá aí uma das coisas que eu nunca achei que teria, vergonha e um par de tetas na minha cara.

— Pois deveria, tem um cabaré que eu super recomendo e-

— Tia! Eu só vim pedir para ir com os meninos no novo circo que estreia hoje na cidade.

Ah... sendo assim pode ir. Está levando dinheiro e celular, certo? — Se levantou, deixando o pote de pipoca na mesinha vindo até mim — Tem certeza que não quer ir no puteiro? Assim, só para confirmar.

— Aí, tenho tia. Que coisa embaraçosa — Corei novamente desviando o olhar, que conversa estranha, misericórdia. Isso tudo enquanto ela ria da minha cara.

— Eu sei tampinha, só estava te irritando — Ela acariciou meus cabelos. O que as pessoas achavam de tão interessante para querer passar a mão? Será que elas acham que tem gosto de algodão-doce? — Cuidado, por favor. E vê se chega antes das dez, caso contrário, vai sobrar pra mim.

— Pode deixar! — Beijei sua bochecha e sai de casa.

Eu iria encontrar os meninos na frente do circo, assim guardei meu celular na cueca, prevenção nunca é demais! e caminhei pela rua, era por volta das seis e vinte da tarde, fim do horário de pico, algumas pessoas caminhavam de volta do trabalho, outros fumavam maconha descaradamente e assim segue o baile. Nada de novo sob a luz do luar.

Minutos depois, senti meu estômagose contrair, sabemos que não passa nem Wi-Fi. Todos estavam ali na porta, Jungkook e Taehyung trocavam algumas palavras, SeokJin olhava o celular, mas logo sua atenção voltou para mim, sinceramente, me arrependo amargamente.

— Finalmente! Já compramos os ingressos, só falta você — O mais velho exclamou, atraindo a atenção não só dos dois pombinhos, mas de algumas pessoas ao redor. É, eu definitivamente me arrependo — Estava morrendo de preocupação.

— Não precisa gritar Hyung, já estou aqui, não?

— Certo, certo. Vem! — Me puxou para a fila e por um momento senti meu coração travar.

Jisoo estava ali. Não só ela, mas todos seus amigos populares como: Jimin, Rosé, Seung Min, Lorenzo, Natália e Matias. O loiro bundudo chamado Jimin notou minha presença, estranhamente ele ficou envergonhado. Mas por incrível que pareça, Jung Hoseok estava acompanhado de Lee Minji, esse último que virou para trás e notou minha presença, lançando um beijo descaradamente. Minhas bochechas devem estar mais vermelhas que tomate recém saído da horta.

Um Clichê Fora Da Curva - YoonMinOnde histórias criam vida. Descubra agora