Bão? 😜 Cheguei com uma tentativa (falha) de comédia. Um clichê bem comunzinho', mas que eu queria fazer, capítulos narrados em primeira pessoa e várias referências a música pop ruim.
Narrativa quase sempre e quebrando a "quarta parede".[YOONGI]
Caminhava pacientemente pelos corredores do colégio escutando a maravilhosa Lana Del Rey, Summertime Sadness tocava a todo vapor pelos meus fones de ouvido, quando eu distraidamente esbarrei na garota mais popular do colégio, e não. Não foi na Regina George.
Em outras ocasiões, essa seria a cena mais clichê dos filmes de romance, onde o carinha ajuda a pobre donzela a recolher seus livros. Mas cá entre nós, não estamos em uma fanfic onde a S/N faz um coque frouxo e vai para o Starbucks. Então as chances disso acontecer eram inexistentes. E se querem um conselho, não esperem o príncipe encantado recolher o seu material porque provavelmente, ele deve ter mais o que fazer.
Seguindo a cena; após eu esbarrar na garota, ela gentilmente me pediu desculpas e seguiu o fluxo pelos corredores, provavelmente indo encontrar os alunos babacas e fedorentos com quem ela tem amizade. Por que sei disso? Ah, simplesmente porque ela é Kim Jisoo, a garota popular, simpática, gentil e inteligente. Os pais dela são ricos, ela tem um ótimo currículo escolar, além de ser bonita 'pra' caralho. Todos os alunos querem estar perto, ou ser como ela, praticamente a maioria dos garotos têm paixonite pela menina.
E eu adoraria ser essa minoria, que não sente nada pela Jisoo. Sabe, eu sou só um garoto que não tem onde cair morto, praticamente um zero à esquerda, onde o único talento é desenhar e reclamar do quão a vida é injusta. Meus pais ganham um salário mínimo, mas com o país em crise, isso é uma quantia instável para manter as contas pagas, e ter um lazer de vez em quando, fora minha tia que ajuda em casa, já que ela também mora lá.
Minha paixonite pela Jisoo começou a exatos onze meses, onde eu me peguei pensando nela constantemente dia após dia, isso inclusive chegou a irritar o Jin, um dos meus amigos e companheiros de cela, ele disse que eu estou mais insuportável do que o normal, e nem tinha contado sobre a minha playlist da Marília Mendonça. Gado demais! Mas enfim, depois de dois longos minutos de pesquisa em Harvard, cheguei a conclusão que;
Primeiro: eu estou apaixonado pela Jisoo.
Segundo: que às vezes meu coração bate em lugares aleatórios. tipo na perna!
Agora eu sigo ainda vida tentando evitar esse vírus horroroso chamado de paixão. Será que tem vacina para prevenção?
Não é que eu odeia a ideia de estar apaixonado, apenas acho que o amor pode ser só um conjunto de elementos químicos que te fazem ficar idiota. o que no meu caso, se encaixa perfeitamente.
Voltei a caminhar pelos corredores ouvindo a música chegar ao fim, me perguntando mentalmente se eu tinha feito todas as pesquisas de química. Algo me diz que ficar jogando Lol a madrugada inteira não foi uma boa ideia. Será que ainda dá tempo de tomar cloreto de putasso? H2ódio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Clichê Fora Da Curva - YoonMin
FanficPegação, entorpecentes e vários adolescentes quase perdendo o réu primário. Essa era a descrição perfeita para o que Min Yoongi chama de; O segundo pior dia de sua vida, o primeiro ele acredita que foi o seu nascimento. E caso você não esteja enten...