MANUAL PARA CUPIDO INCOMPETENTE

20 3 14
                                    

Tenho certas ressalvas com essa história, mas de toda forma, não deixo de me divertir com ela
Desejo uma boa leitura 📚

Tenho certas ressalvas com essa história, mas de toda forma, não deixo de me divertir com ela Desejo uma boa leitura 📚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[JUNGKOOK]

Eu realmente não sei o que estou fazendo da minha vida! Ser filho de pessoas conservadoras está ficando cada vez mais difícil, não que um dia tenha sido fácil, mas… vocês me entenderam. 

Tudo começou a dar merda quando eu me mudei para Seul, morava em Busan e lá eu não tinha amigos, particularmente, minha vida se limitava á escola, casa e reuniões importantes com os meus pais no qual eu deveria aparecer e pagar de bom moço. Tinha o costume de ficar o dia inteiro vendo animes, não sou comentarista, mas tenho muito a dizer sobre filmes e séries. Com os empregados para lá e pra' cá, sempre cheio das regalias, mas não tinha o mínimo de atenção dos pais, porém eu já estava acostumado com o fálico clichê. Isso pode soar egoísta, mas eu não me importo. 

Assim que meu pai conseguiu uma oportunidade para construir uma filial na capital, ele não pensou duas vezes ao se mudar, minha mãe pensava nas compras que ela poderia fazer com algumas amigas dondocas dela. E eu, bem, não tinha muita escolha.

Meu primeiros dias em Seul foram caracterizados por catástrofes e mais catástrofes, consegui me perder diversas vezes, na escola eu não falava com ninguém e em casa mal via meus pais, e raramente nos cafés da manhã que eram repletos por comentários escandaloso sobre como a capital era magnífica, e como a empresa do papai tinha crescido. Particularmente eu fiquei feliz com o sucesso dele, mas o ruim de ser um bom ouvinte é que você vira para-raio de narcisista. 

Enfim, os dias foram se passando até duas semanas depois eu conseguir meus primeiros amigos, Yoongi-Hyung e Jin-Hyung! No começo eles achavam que eu fazia parte da galera popular, de alguma forma existia uma rixa entre os bolsistas e os de elite burguesa, eu nunca entendi muito bem, entretanto eles foram gentis comigo e mesmo depois dos olhares julgadores, eles quiseram fazer amizade. Aquele dia foi memorável que nem um gol do seu time que não ganha a anos. 

Nos tornamos inseparáveis, e quando Jin-Hyung se descobriu Bi, eu tomei a iniciativa de achar em que meio social eu me encaixava, percebi que para mim o gênero não é uma das coisas mais importantes em uma pessoa, e que eu poderia facilmente viver sem importar com esse trejeitos. Sendo romântica independentemente da identidade de gênero. Em outras palavras, Pansexual. 

Aceitar isso foi uma tremenda ladeira sem fim, noites mal dormidas e pensativas, cheguei até a dar uma de plantão, com invencionices criadas das minhas paranoias. E depois desses dias repensando e me enclausurando na minha própria mente para remoer e julgar as ações nos últimos meses. 

Assim que eu aceitei minha realidade, procurei a ajuda de Jin para saber o que fazer e ele me disse: nada. A opinião de terceiros diante da minha intimidade não dizia respeito a ele, e que eu deveria aceitar isso de cara, adiar o inadiável é apenas criar uma enorme bola de neve. 

Um Clichê Fora Da Curva - YoonMinOnde histórias criam vida. Descubra agora