[YOONGI]
—O que acha que Yeri quer com Jungkook, Hyung?
Indaguei pois estava realmente curioso e um pouco preocupado, o mais novo apesar da timidez e os problemas familiares, era um bom garoto. Tinha medo porque Jungkook não sabia lidar ao certo com suas próprias emoções, não se abria por vontade própria. Isso de alguma forma despertou minha curiosidade no Jeon, de certa modo, aquela conversa com a professora me fez questionar se eu realmente conheço o meu melhor amigo.
— Jungkook nunca foi participativo nas aulas de Yeri, e tudo bem é compreensível. Mas se ela quer chamar a atenção dele por alguma coisa em particular. Cabe a nós respeitar o tempo do maknae.
— Jin, já pensou em ser coach?
— Já. Mas percebi que não era pro meu bico. Principalmente depois que o jornal-jornal, foi para o beleléu.
Para confortar vocês e toda uma nação, o jornal-jornal era um espécime de entrevista que o Jin-Hyung fazia com todos do colégio, tentando de uma maneira "sutil" arrancar deles o maior dos seus segredos acadêmicos. Jin prezava um pouco pela verdade.
"A verdade sempre tem que vir à tona", sabe? Pois bem. O Hyung nunca jogou alguém para fora do armário sem mais nem menos, na verdade os assuntos eram mais sobre pegação, putaria e o que a tia da cantina iria vender hoje. Essas eram as manchetes do jornal-jornal. Infelizmente a entrevista só durou cerca de um ano quando o Jin anunciou sua aposentadoria de Maria Fifi. Enfim, todos nós temos um passado vergonhoso.
Na verdade, Jin-Hyung sempre teve um talento nato para criar fanfics, quem era Maria Del bairro perto dele? De um jeito ou de outro ele poupou a mim e a Jungkook de passar por essa humilhação, privilégio eu diria. Até mesmo Lorenzo foi entrevistado, Jisoo, Jimin, entre outros.
Abrindo um adendo aqui, de todos que falamos, Jimin é o único que não ganhou um cantinho especial para as minhas condolências sobre opinião.
De maneira prática, Jimin é o típico popular engraçado, faz piada com tudo e todos e aposto que ele já fez piada até com diretor, já pichou os muros do colégio, lembro-me do Jin ter comentado que ele ficou de suspensão por 15 dias por causa disso. Em outras palavras, eu chamaria o Park de… delinquente? Ele é um Bissexual assumido, assim como o Jin, é um ativista em várias causas sociais em prol da comunidade lgbtqia+, admiro isso nele. Particularmente, o loiro dos olhos azuis não tem vergonha de ser quem ele é. Sua coragem é de dar inveja. Nós nos falamos poucas vezes, nada mais do que um "desculpa" depois de nós esbarramos no meio meio corredor.
Outra característica sua é a calça de couro, acompanhada da típica gargantilha rosa. Por onde o Jimin passa, atrai olhares, julgadores e famintos. Eu nunca me interessei em saber com que os pais dele trabalham, tão pouco sua vida amorosa, mas fontes confiáveis me disseram que ele nunca namorou, pois não "achou a pessoa certa" e que ele anseia por um clichê, em pleno século XIX.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Clichê Fora Da Curva - YoonMin
FanficPegação, entorpecentes e vários adolescentes quase perdendo o réu primário. Essa era a descrição perfeita para o que Min Yoongi chama de; O segundo pior dia de sua vida, o primeiro ele acredita que foi o seu nascimento. E caso você não esteja enten...