Nós entramos na quadra e sinceramente eu nunca tinha visto tanta gente num lugar só. Havia vários campos montados então a atenção das pessoas nunca estava apenas num só campo. Nós estávamos a dirigirmo-nos para a nossa respetiva quadra, onde a equipa adversária já lá estava.
O nosso primeiro jogo seria contra o colégio Shinzen. Era um grupo muito conhecido pela nossa escola, esta equipa era conhecida pelos seus ataques sincronizados que confundem os adversários muito bem, então nós teríamos de ter isso em atenção. Mas bem como eles são especialistas no ataque, nós somos especialistas na defesa então acho que vai correr bem.
Nekomata- Como sabem eles são especialista em ataques sincronizados então não se precipitem no bloqueio, vejam a direção da bola e vejam a posição de todos os atacantes. Terão de trabalhar em equipa de forma a os bloqueadores ajudarem na defesa. Mas principalmente estejam atentos e não deixem a bola cair- o treinador terminou a última frase com um sorriso-
Kuroo e Yaku não entrariam como titulares, apenas entrariam a meio do jogo, com isso consegui sentir a animação com que eles estavam, e percebi que Kai (também aluno do 1º ano juntamente com Yaku e Kuroo) estava bastante nervoso, como uma pessoa normal estaria.
O jogo iniciou, a Shinzen tinha sempre um ponto ou dois de avanço o que er frustrante, pois nunca conseguíamos tomar a liderança. Os ataques sincronizados deles eram realmente muito bons, o jogo estava 14-15 para Shinzen e nesses 15 pontos que eles fizeram já tinha feito no mínimos 10 ataques sincronizados e eu nunca consegui ler qual seria o atacante a cortar a bola.
Talvez isso seja por eu também não ter muita experiência, pois após dois ataques sincronizados o libero do 3º ano da nossa equipa já parecia ler bem os movimentos do advresário e os nosso bloqueadores também pareciam já se ter habituado.
Contudo perdemos o primeiro set eu parecia mais nervosa que eles todos não só pelo barulho todo que se ouvia devido à quantidade de gente, mas porque eu não sabia muito bem como reagir. Eu já tinha visto a equipa perder um ou duas vezes, mas foi em jogos amigáveis, aqui é diferente, todos saberão se o colégio Nekoma perdeu no primeiro ou no segundo jogo ou se chegou até à final.
Eu sabia que nada estava perdido e que eles já estavam a perceber bem os seus ataques, mas Shinzen com certeza não é só ataques sincronizados. O que mais eles terão guardado? E como será que nós vamos conseguir responder? Isso seriam perguntas que logo seriam respondidas.
Capitão- Já conseguimos ler os ataques sincronizados deles, mas eles terão mais algumas coisas guardadas então teremos de estar preparados para isso.
Após as palavras do capitão eles juntaram-se e fizeram o grito deles e voltaram para o campo para disputar o segundo set.
Yaku e Kuroo entrariam durante este set e dava para ver a animação deles, confesso que estou meio nervosa com medo que algo lhes aconteça, uma lesão, ou algo do género, mas eu confio neles.
Nekomata- Yaku e Kuroo estão bem animados -o mais velho deu uma gargalhada- eles são jovens muito talentosos vejo bastante potencial neles e em Kai também. Este ano os nosso alunos do primeiro ano foram muito bons- ele falou com um grande sorriso-
Eu fiquei muito feliz por ouvir aquilo eu sei o quanto eles se esforçam por este desporto aposto que se eles ouvissem aquilo ficariam muito felizes- Sim, eles esforçam-se muito e eu sei que serão grandes jogadores -eu sorri também-
O set estava 10-9 para nós, finalmente estávamos na liderança e enquanto pensava nisto pareceu que o comentador leu os meus pensamentos "E finalmente a Nekoma atinge a liderança no jogo e o serviço é de (capitão)" .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Little (Yaku Morisuke) [Reescrevendo]
FanfictionSabem quando vocês acham que nunca conseguiriam sentir aquele amor que todos falam? Pois eu achava o mesmo, até eu me aperceber que já estava dominada por ele...