O jogo estava 23-24 para Shiratorizawa. Eu sentia as minhas mãos a suar, acho que nunca estive tão nervosa, o que é que este clube de Voley está fazer comigo??
O árbitro apitou e eu insultei-o na minha cabeça, sinceramente não queria que aquele apito acontecesse. A Shiratorizawa serviu e Yaku defendeu muito bem, aquele rapaz é mesmo incrível. O levantador fez o levantamento para o nosso capitão e ele fez ponto.
Eu quase saltei do banco de felicidade, aquele jogo ia matar-me do coração. Agora o capitão estava no serviço, o árbitro apitou quase de seguida. Caramba aquele árbitro estava com pressa. O capitão serviu e claro que eles receberam bem, eles prepararam o ataque e eu pensei que seria Ushijima a atacar, porém o levantador passou um dos seus outros atacantes enganando o bloqueio e marcando outra vez.
O meu coração parou quando Ushijima foi para o serviço, o apito suou e Ushijima serviu e que serviço! Nós erramos a receção e a bola escapou para trás, mas Yaku foi lá e recuperou a bola.
- Yaku!- eu gritei surpresa juntamente com os outros jogadores que estavam no banco-
A bola passou para o campo da Shiratorizawa, o libero deles recebeu e o levantador levantou para Ushijima que atacou com uma força incrível na paralela. Todos estavam em choque e a expressão de desilusão predominava em todos os rostos da equipa que tinha acabado de perder.
Nekomata- Foi um ótimo jogo!- o mais velho falou com um sorriso no rosto-
Sayuri- Eu quase tive um ataque cardíaco- o treinador Nekomata riu do meu comentário.
Eu e o treinador fomos cumprimentar o treinador e o gerente da Shiratorizawa. Deus que me perdoe mas o treinador deles é assustador, acho que a idade não lhe caiu muito bem...
Tanji Washijo (treinador da SHiratorizawa)- Bom jogo Nekomata.
Nekomata- Bom jogo- eles falaram enquanto se cumprimentavam e eu cumprimentei o gerente deles, um jovem alto de óculos, ele era muito simpático-
Tendou- Oi Sayuri-San! Não podes pedir aos teus amigos para serem menos chatos? Eles quase não deixam a bola cair é cansativo- ele falou com o seu jeito estranho, mas que era engraçado-
Sayuri- É assim que tem de ser- eu dei um sorriso largo- Vocês jogaram muito bem, foi um ótimo jogo!
Tendou- Eu sei que sou incrível, obrigado- eu dei uma risada com o comentário dele-
Sayuri- Adorei conhecer-te Tendou, espero ver-te para o ano!
Tendou- Estás a duvidar de nós?
Sayuri- Muito pelo contrário.
Eu terminei de falar com Tendou e fui na direção de Kuroo, Yaku e Kai. Kuroo e Yaku olhavam-me com uma cara muito esquisita o que me fez olhar para eles confusa.
Kuroo- Trocaste-nos foi?
Yaku- Senti-me traído.
Sayuri- Vocês exageram- eu ri- Eu nunca vos trocaria, afinal é difícil encontrar pessoas tão idiotas como vocês.
Kuroo- Que facada...- ele pôs a mão no coração, dramático-
Os alunos do 3º ano choravam por ser o último ano deles a jogar na escola e porque provavelmente não iriam jogar Volley profissionalmente. Nós saímos da quadra e fomos para a carrinha que nos levaria de volta para casa. Finalmente estaria oficialmente de férias, nem sei o que vou fazer ao certo, mas vou aproveitar ao máximo.
Desta vez eu e Yaku fomos juntamente com Kuroo no fundo da carrinha que tinha 5 lugares. E claro que o nosso maravilhoso Kuroo Tetsuro se lembrou de pôr música aos altos berros para "não ficar um ambiente triste".
De repente começa a dar Barbie Girl na coluna- Não acredito!- eu falei a rir muito- Hi Barbie!- eu disse juntamente com a música enquanto ria ao lado de Yaku que se segurava para não rir também-
Kuroo- Hi Ken!- ele disse também-
Capitão- Eu acho que o Kuroo é gay.
Yaku- Concordo.
Kuroo- "I'M A BARBIE GIRL, IN A BARBIE WORLD, LIFE IN PLASTIC IS FANTASTIC, YOU CAN BRUSH MY HAIR UNDRESS ME EVERYWHERE, IMAGINATION LIFE IS YOUR CREATION!- Kuroo literalmente grita-
Sayuri- Come on Barbie, let's go party- E foi assim até chegarmos à escola. Quando chegámos já era de noite e eu liguei à minha mãe para avisar que já tinha chegado que já estava a ir para casa- Boas férias gente!
Eu, Yaku e Kuroo fomos andando até casa como fazíamos sempre e Kuroo parecia que estava ligado no 220 porque ele parava um segundo- Estou ansioso para saber quem vai entrar para o ano e teremos o Kenma que será um ótimo levantador, acreditem eu tenho jogado e visto jogos com ele!- falou Kuroo animado, eu entendia a animação dele, Kenma era muito reservado e se ele conseguiu convencê-lo a entrar no Volley já foi muito bom.
Yaku- Este ano passou rápido.
Sayuri- Verdade, parece que foi à pouco tempo que estava a pedir aos meus pais para entrar no clube de Voley.
Nós fomos conversando até que chegámos a minha casa e eu despedi-me deles. Entrei e os meus pais vieram logo ter comigo.
Mãe- Conta-nos tudo!- ela falou com o seu amável sorriso no rosto-
Eu contei-lhes o que mais me marcou naquela experiência que tive até quando conheci Tendou e o esverdeado arrogante- Eu não sei se posso dizer que fiquei amiga dele, mas ele até foi simpático, apesar de ele ser bastante peculiar, mas era engraçado e jogava bastante bem para a sua idade, tal como o Kuroo e o Yaku da minha equipa.
Mãe- Estou tão orgulhosa de ti, amor.
Pai- Que bom que gostaste e conheceste pessoas novas.
Sayuri- Foi uma ótima experiência e no próximo ano espero que consigamos ir aos nacionais outra vez.
Mãe- Aposto que sim.
Nós ficamos a conversar durante bastante tempo e até pegámos em algumas coisas para comermos, quando nos apercebemos já era de madrugada e eu precisava de ir dormir. Tenho muito que agradecer ao Volley, aproximei-me do Yaku da minha sala, conheci o Kuroo, o Kai e os outros meninos todos, conheci pessoas lá no torneio, nem parece que há alguns meses eu mal conseguia falar com as pessoas por causa da timidez e da insegurança, não é que agora eu não pense nisso, mas com certeza estou mais confiante.
__________________________________________
Um capítulo mais curtinhoo, beijosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Little (Yaku Morisuke) [Reescrevendo]
FanficSabem quando vocês acham que nunca conseguiriam sentir aquele amor que todos falam? Pois eu achava o mesmo, até eu me aperceber que já estava dominada por ele...