insta: souza.ofc123
_________________________________Eu e Yaku não andávamos a falar à umas 2 semanas e isso estava a matar-me, porque eu queria-o perto de mim mais que tudo, mas só percebi isso depois que eu já o tinha perdido. Culpo-me todos os dias por ser tão burra e lerda. E depois vê-lo com Carol só me deixava pior, eu juro que tentava ignorar, mas os meus olhos iam sempre para onde não devia.
Sayuri- Puta que pariu, não aguento mais Hina!
Nós estávamos no intervalo só que eu não quis sair da sala e Hina então decidiu ficar comigo para não me deixar sozinha.
Hina- É o Yaku?- ela perguntou já sabendo a resposta quase de certeza-
Sayuri- Sim! Ou talvez não, porque a culpa disto é minha, então a razão de estar assim é a Sayuri Kinoshita, uma tola que anda a aprender a viver ainda, estando no 2º ano do ensino médio- eu falei num tom de raiva e percebi que podia ter assustado a Hina assim- Desculpa Hina, tu não mereces ouvir a minha raiva a falar, não tens culpa de nada- lamentei-me eu até sentir um tapa na minha cabeça-
Hina- A Sayuri Kinoshita é alguém muito inteligente, e como alguém inteligente que ela é, ela vai perceber que não existe só um ser humano na Terra e que ela ainda tem muitos amigos e que depois quando ela estiver bem psicologicamente e ele também sentir a falta dela, porque ambos precisam um do outro porque se amam, eles vão voltar a ficar juntos a aí confessar o que sentem e ser felizes para sempre!
Sayuri- Caramba Hina, és bem direta...mas tens razão- eu falei pensando nas palavras que ela disse e tudo fazia totalmente sentido, eu com certeza tenho de começar a ouvir mais a Hina- Tens totalmente razão e é exatamente isso que eu vou fazer! Obrigada por estares sempre comigo e por me ajudares Hina!
Hina- Estarei sempre aqui para te acordar para a vida Sayuri, pode sempre contar comigo, agora hoje depois das aulas, todos do Vólei vão lanchar e acho que uns jogadores da Shiratorizawa estão aí por causa de uns amigáveis que vai haver, então aproveita e conhece pessoas novas, acho que tem lá um aluno do mesmo ano que nós, que já modelo e isso, e que é um gato, acho que está cheio de fãs!
Sayuri- Asserio? Eu lembro-me deles, do ano passado, perdemos contra eles, mas foi a única equipa em que eu conheci alguns dos jogadores. Eles são de Miyagi, não são?
Hina- Exatamente, devem ter personalidades totalmente diferentes, aposto que vai ser bom falares com pessoas diferentes.
Sayuri- É tens razão, mais uma vez- eu ri e ela também-
Depois das aulas nós fomos para um café para nós encontrar-mos com os jogadores da Shiratorizawa para conversar um pouco e para eles se sentirem mais à vontade aqui em Tokyo. Quando lá chegámos os da Shiratorizawa já lá estavam. A minha atenção foi logo para Tendo que estava alegre como sempre, e Ushijima estava ao lado dele. Após os rapazes se cumprimentarem os da Shiratorizawa perceberam a minha presença e da Hina.
Tendo- Sayuri-San! Há quanto tempo!- ele falou com os braços no ar, fazendo-me sorrir envergonhada por saber que ele estava a chamar a atenção-
Sayuri- Eh...é bom ver-te outra vez Tendo-San- eu sorri meiga desta vez-
Tendo- Gente, deixem de ser mal educados e cumprimentem a Sayuri-San e a...- ele olhou para Hina à espera que ela dissesse o nome dela-
Hina- Ah, Hina- ela riu meio sem graça-
E assim fizeram, todos os jogadores cumprimentaram-nos e depois fomos sentar-nos na mesa. Uma mesa para todos nós teria de ser enorme, então decidimos ficar em mesas separadas. Eu, Hina, Tendo, Ushijima, Kuroo e Yaku ficamos numa mesa, e os restantes ficaram distribuídos em mais 2 mesas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Little (Yaku Morisuke) [Reescrevendo]
FanfictionSabem quando vocês acham que nunca conseguiriam sentir aquele amor que todos falam? Pois eu achava o mesmo, até eu me aperceber que já estava dominada por ele...