insta: souza.ofc123
________________________________________
No dia seguinte, depois das aulas seria o amistoso com a Shiratorizawa, eu estava bastante ansiosa para ver como eles tinham melhorado e também comparar com a nível da nossa equipa agora, com os alunos do primeiro ano que já tinham mostrado grande potencial.
Quando o último sinal tocou eu e Hina fomos juntamente com Yaku para o quadra. Quando lá chegámos eu comecei a montar a rede, a Hina ofereceu ajuda e claro que eu aceitei, se não iria demorar muito. Nós montámos a rede rápido e pouco depois ambas aas equipas já tinham chegado para aquecer. A quadra estava relativamente cheia, não só de alunos da nossa escola como alguns alunos da Shiratorizawa, por incrível que pareça.
Yamamoto- Estou tão ansioso que nem consigo me conter, quero tanto ver se eles realmente são aquilo tudo que dizem!- falou Yamamoto animado-
Entretanto o aquecimento começou, eu fui buscar as garrafas e as toalhas para ambas as equipas, deixei primeiro na nossa e depois fui para o lado da quadra da Shiratorizawa, senti-me meio desconfortável sem motivo aparente, seria da torcida deles? Cumprimentei o treinador e o outro gerente, eu acho, e deixei lá as toalhas e as garrafas.
Enquanto voltava ouvir alguém a gritar- Cuidado Sayuri!- gritou Kuroo. Quando desviei o olhar vi alguém a posicionar-se à minha frente depois de apanhar uma bola que iria acertar em mim. Pela altura e os cabelos percebi logo quem era.
- Obrigada Tendo, desculpa estava distraída.
- Não precisas de pedir desculpa, pequena, obrigado nós por nos teres trazido as toalhas e as garrafas, assim até me sinto da Nekoma- ele falou sorrindo fazendo-me rir. Era incrível a habilidade de Tendo para fazer as pessoas rir-
Depois disso voltei para o lado da Nekoma e o treinador Nekomata pediu para eu ajudar os meninos no aquecimento. Lembro-me da primeira vez que ele me pediu isso e eu fiquei super nervosa, hoje em dia já é normal para mim. Coloquei-me ao lado do cesto das bolas e fui lançando algumas para Kenma levantar, outras para eles atacarem do fundo e tive de tentar atacar para Yaku, para ele passar para Kenma e Kenma levantar.
Kuroo- Não tenha medo de atacar forte no Yaku Sayuri, ataca com ódio- falou Kuroo vendo que eu estava com medo de magoá-lo-
Yamamoto- Aproveite para se vingar por mim, que ele está sempre a gritar comigo!- falou Yamamoto depois de atacar uma bola na paralela-
Yaku- Se eu grito deve ser porque tenho motivos para isso, idiota!- respondeu Yaku irritado-
Depois de alguns minutos o aquecimento acabou, as duas equipas reuniram-se e depois regressaram outra vez ao campo para começar o jogo.
Se eu pudesse descrever os sentimentos naquele momento, era tensão e rivalidade. Aquele jogo ia ser muito interessante. Todos os jogadores estavam com olhares determinados e confiantes e nenhum estava disposto a perder, quase como se fosse no nacional. É como o Tendo disse, quando uma equipa sabe que vai perder eles desanimam logo, e esse não era o caso neste jogo.
O jogo foi decorrendo numa velocidade incrível, porém como os pontos estavam a ser renhidos o jogo foi demorado. Acabou por 3-2 para nós, mas um dos jogadores principais da Shiratorizawa lesionou-se. Entretanto as pessoas começaram a sair e eu estava a organizar as toalhas e as garrafas outra vez, até que alguém me chamou.
Tendo- Sayuri-San! Vamos jogar- falou ele com os braços no ar. Pelo o que parecia o jogo ia ser 3 contra 3, eu, o Tendo e o Ushijima, contra o Kuroo, o Yaku e o Kenma-
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Little (Yaku Morisuke) [Reescrevendo]
FanfictionSabem quando vocês acham que nunca conseguiriam sentir aquele amor que todos falam? Pois eu achava o mesmo, até eu me aperceber que já estava dominada por ele...