— E é por isso que eu tenho quatro pais e dois irmãos – a menina de 16 anos dá de ombros, os colegas de sala a olham boquiabertos.
— Como vocês não confundem?
— O Sannie a gente chama de "pai", o Jong é o "appa", o Ioio é "papai" e o Woonie é o "papa".
— E seus irmãos?
— Mesma coisa – dá de ombros outra vez.
— Você ganha quatro presentes? – outro pergunta, ela ri.
— Sim.
— Que daora...
— Mas levo quatro broncas também – reclama com um bico.
— Jiji – a menina escuta a voz de Jihoon e se vira, vendo que ele e Jisoo esperam por ela do lado do carro, Jongho parado ao lado dos filhos.
— Quem é esse? – uma das meninas pergunta.
— Esse é o appa Jongho.
— Seu pai é um gato – outro comenta.
— Ei – a alfa protesta de cenho franzido.
— Foi mal! – o jovem responde na defensiva.
— Vou indo, até segunda – fala com um aceno.
— Até, Jiwoo! – os colegas se despedem.
Quando sua família vê a adolescente se aproximar, todos voltam para o interior do carro, esperando a garota sentar no banco do passageiro.
— Qual delas é a Jinsol? – o pai pergunta, curioso.
— Como você sabe disso? – pergunta surpresa olhando para Jongho.
— Eu já disse, seu papa é fofoqueiro.
— Você é fofoqueiro, appa – riu incrédula, o alfa revira os olhos.
— Só saímos daqui quando você disser... – desliga o veículo, Jiwoo arregala os olhos.
— Appa... – resmungou manhosa jogando a cabeça para trás quando viu que o homem não mudaria de ideia.
— Vou te colocar de castigo se não disser – apelou.
— Eu vou falar pro papai! – brigou.
— Eu... não... li... go – sorriu após dizer pausadamente.
Ele ligava, mas sabia que contornaria a bronca de Yeosang se tivesse a fofoca completa.
— A de mechas brancas – respondeu emburrada, os braços cruzados sobre o peito.
— Ela é linda – o alfa elogiou, finalmente dando partida com o carro.
— Eu sei – murmurou olhando pela janela, um sorrisinho crescendo nos lábios rosados..
— Leva ela em casa qualquer dia desses – sugeriu com um sorriso no rosto.
Fim~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A grande família Choi | WooSan, JongSang
FanficWooyoung e Jongho eram grandes amigos e só queriam se ajudar, mas acabaram gerando Choi Jiwoo, a maior alegria de suas vidas. Eles nunca foram um casal e, se quisessem encontrar alguém, teria que ser pessoas que não se importassem que os dois já for...