001|Memórias e fantasmas

73 5 0
                                    

*,'❀𝙉𝗘𝗦𝗦,𝑝𝑜𝑣
ᵉᵘʳᵒᵖᵃ|ˡᵒⁿᵈʳᵉˢ

*,'❀𝙉𝗘𝗦𝗦,𝑝𝑜𝑣ᵉᵘʳᵒᵖᵃ|ˡᵒⁿᵈʳᵉˢ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 ᵃⁿᵒˢ ᵈᵉᵖᵒⁱˢ

Eu já te contei tudo o que aconteceu—Respirei fundo olhando para Lana.

—Eu sei querida mas eu preciso que você me conte novamente para conseguirmos trabalhar nessa Trauma.—Fiquei um tempo em silêncio deixando que as memórias tomassem conta da minha mente.

—Eu estava na casa dos meus pais,eu avia dormido o dia todo. Estava feio lá fora e eu estava um pouco tonta,eu levantei para ir pegar água na cozinha e então contarei minha mãe. Ela me olhou fixamente por alguns segundos até que olhei para baixo—Não consegui terminar de falar pois uma onda de lágrimas começou a escorrer pro todo o meu rosto.

—Eu sou uma péssima pessoa—Comecei a balançar minha cabeça em forma de negação.

—Querida você não é,você tinha apenas 18 anos quando tudo isso aconteceu. —Minha psicóloga tentou me acalmar me envolvendo em um abraço.

—Eu sei mas se eu não tivesse fugido,se eu tivesse contado para Jaden tudo o que estava acontecendo eu tenho certeza que poderia ser diferente—Me afastei soluçando e me acabando em minhas lágrimas.

—Você não teve culpa de nada Nessa,você não poderia imaginar que isso aconteceria.—Respirei fundo olhando pela janela.

Eu poderia ter feito tudo diferente,eu poderia ter mudado todo o rumo da nossa história,eu poderia ter contato a verdade.
Eu não deveria ter mentido.

                                    •••

—Nessa amor como você está?—Harley me puxou para um abraço assim que me buscou da terapia.

—Estou bem,o que estava fazendo?—Sorri para o meu namorado deixando minha cabeça encostada em seu peito.

—Adivinhe—O Rapaz apontou para o jornal que estava em sua mão.

—Palavras cruzadas ? —Sorri animada sabendo que aquele era o seu passa tempo preferido.

—Palavras cruzadas—Ele retribuiu passando uma de suas mãos no bolso na minha calça enquanto começávamos a caminhar.

2 anos aviam se passado,tudo estava diferente,eu estava diferente.
Eu não conversava e não via mais ninguém dês daquela briga armada por mim que eu e Jaden tivemos no trailer. Eu não julgo o pessoal por não querer mais falar comigo,quando eles entraram em contato comigo só simplesmente bloqueei todo mundo e pedi que eles não me procurassem mais,tudo aquilo era muito para mim.

                     FLASHBACK

—Nessa o que está acontecendo?—Sab me olhou totalmente preocupada.

—Nada ok? Eu só preciso me afastar,eu preciso de um tempo para mim,para a minha cabeça eu preciso me curar de muitas coisas Sab,eu preciso entender o que está acontecendo com a minha vida—Comecei a chorar sentindo o peso daquelas palavras,a minha vida nunca mais séria a mesma.

—PORRA,se afastar não vai fazer tudo melhorar. Nessa o que você está escondendo ? Caralho o que você tanto tem escondido de todos nós  ?—Me sentei no sofá observando seus olhos castanhos me fuzilarem

—Nada,eu não estou escondendo nada.—Cruzei os braços sob meus peitos sentindo minha garganta se fechar em um nó.

—Você é uma mentirosa do caralho,mas tudo bem, quer saber Nessa? Eu fui a última a última que restou. Avani,Quinton,Chase e até mesmo a porra do Jaden desistiu de vir aqui falar com você mas eu não,eu era a última Nessa e agora você não tem mais ninguém. Eu estou cansada,nesse último ano eu tentei de todas as formas te fazer voltar a vida mas nada,você está morta Nessa,morta. Aquela garota de antes morreu não só para mim mas morreu para vida,eu simplesmente não te reconheço mais,você é insegura,quieta e calada,fica escondendo segredos de todo mundo que te amava e está afastado todo mundo de você.
Mas já que parece que é isso o que você quer,eu te darei isso então. Essa foi a última vez que nos vimos,eu desisto de você e da nossa amizade—Encarei a garota que estava em minha frente e então ri.

—Ótima Sabrina já não era tempo,você não sabe o quanto eu estou feliz por escutar isso.—Me levantei indo em busca do meu quarto.

—Você sabe aonde fica o meu quarto,tenho uma boa viagem de volta para Los Angeles—Gritei ouvindo o barulho da porta se fechando.

Ela iria me odiar pelo resto da vida por isso,mas eu sabia que ela não iria me odiar tanto que eu me odiava naquele momento.

                           FLASHBACK

Estou com sono—Entrei no carro esticando minhas pernas no painel.

—Quer ir para casa ou você quer ir almoçar?—Pensei um pouco sobre olhando para o rapaz.

—Acho que almoçar—Ele sorriu para e então corei.

Eu o amava,Harley era uma pessoa doce é carismática me fazia rir a cada 5 minutos. Ele estava me deixando de pé nesse último ano. Ele sabia de toda a verdade e não me deixou por isso,o rapaz era um anjo que Deus avia colocado em minha vida em um momento tão difícil para mim.
As vezes eu me imaginava passando o resto da minha vida ao seu lado,mas então eu me lembro que Harley nunca seria ele,o dono dos malditos olhos azuis,o homem que avia me apelidado de Mon Cher.

𝗚𝗥𝗔𝗧𝗢 𝗣𝗘𝗟𝗢 𝗡𝗢𝗦𝗦𝗢 𝗣𝗔𝗦𝗦𝗔𝗗𝗢2-𝗡𝗔𝗗𝗘𝗡Onde histórias criam vida. Descubra agora