*,'❀𝙉𝗘𝗦𝗦,𝑝𝑜𝑣
ᵉᵘʳᵒᵖᵃ|ˡᵒⁿᵈʳᵉˢ—Você não acha que está esquecendo alguma coisa?—Avani apontou para minha mala completamente cheia e ri.
—Acho que não,coloquei tudo dentro dela já —Sorri calmamente para ela e então me sentei na cama.
Em menos de 12 horas eu voltaria para Londres e voltaria a minha rotina normal,eu confesso que estava sentindo saudades de casa e da minha cama mas sempre era triste deixar o pessoal para trás.
•••
Avani,Chase,Sab e quin resolveram que iriam estreitar o novo bar que abriu na cidade e como de costume estrapolaram.Ea exatamente 2:30 da manhã quando eu acordei com Sab entrando no quarto e vomitando o chão todo,com ajuda de Quinton levamos ela até o banheiro e demos um bom banho nela,no final os dois dormiram na minha cama. Desci para a sala dando de cara com Chase e Avani dormindo no sofá,peguei uma coberta e os cobri da cabeça aos pés pois estava frio lá fora.
Eu estava indo para o quarto novamente quando escutei um barulho de alguém pulando na piscina me obrigando ir até a varanda e olhar pelo vidro.
Quando olhei para fora não avistei ninguém,então como sou curiosa até demais abri a porta e segui rumo a piscina.
Pelo caminho achei um par de tênis uma camiseta branca,calça jeans e um boné.
Quando eu estava chegando perto da borda Jaden surgiu e me encarou.—Se eu fosse você eu entraria aqui—Ele sorriu calmamente me fazendo rir.
—Está frio aqui fora não acha?—Ele apenas concordou com a cabeça e se virou de costas para mim.
—Entre,as vezes tudo o que precisamos e nos afogar na água gelada de uma piscina em meio a madrugada—Refleti por alguns segundos até que me rendi.
Tirei meu short de pijama e o joguei na grama revelando minha calcinha branca de rendinha. Tirei a pantufa e coloquei o pé no degrau dentro da água e senti um arrepio percorrer todo o meu corpo por conta da temperatura.
—Não vai tirar a blusa ?—Jaden estava encostado da parede com os braços na borda da piscina enquanto me analisava.
—Seeu tirar ela ficarei semi nua —Puxei uma das alças para baixo mostrando que eu estava sem sutiã.
Ele não fez nada,apenas concordou com a cabeça e mergulhou mais uma vez enquanto eu me entregava ao frio da piscina e mergulhava por completo.
—Qual foi a última vez que conversamos?—Hossler olhava para as árvores do quintal enquanto colocava o cabelo para trás.
—Foi a 5 anos atrás,eu estava atravessando a rua quando você me parou e pediu que eu te escutasse. Então você pagou um café para mim e depois saiu sem olhar para trás—Eu lembra de cade detalhe daquela conversa,por muito tempo ela me assombrou,na verdade ela me assombrou tanto que fez o meu relacionamento com Harley chegar ao fim.
Eu sabia que tinha amado Jaden e que ele ainda estava no meu coração,por isso não era justo com ele e muito menos comigo. Então terminamos e hoje ele está muito bem casado e está a espera de um filho.
Eu não havia superado ainda a ideia de não poder ser mãe,na verdade isso seria uma dor que me atirmetaria pelo resto da vida,mas,o que ninguém sabia e que a mais ou menos uns 2 anos entrei para a lista de adoção é fui aceita,agora estou na lista de espera,esperando que talvez um dia eu possa ter um filho novamente.
—Já se passaram 7 anos—Sussurrei me aproximando dele sentindo seu corpo ficar tenso.
—Faz sente anos que eu senti você pela última vez —Foi a única coisa que a voz rouca de Jaden disse antes dele me encarar e se aproximar.
—Você ainda me odeia?—Perguntei sentindo minha respiração falhar pela sua proximidade.
—Eu nunca te odiei Ness—A única coisa que ele disse foi isso antes dos nossos lábios se juntarem e uma explosão de sentimentos se instalar em minha mente.
Pulei em seu colo entrelaçando minhas pernas em seu quadril enquanto ele explorava meu pescoço e puxava o meu cabelo molhado para o lado. Arfei entre o beijo quando seu peitoral nu rossou o bico do meu peito endurecido pela excitação e o frio,em questão de segundos eu estava sendo prensada contra a parede da piscina e a minha blusa era arremessada para longe.Fechei os olhos fortemente ao senti a boca quente de Jaden que começou a beijar e chupar meus seios completamente expostos para ele,me fazendo gemer.
—Porra,eu senti tanta falta disso—Sua mão direita apertava meu pescoço enquanto ele enfiava a mão dentro da minha calcinha e posicionava seus dedos em minha entrada.
Tombei a cabeça em seu peito quando seus dedos foram parar no cós da minha última peça de roupa e a arrastaram ela para baixo me deixando plenamente nua. Eu não sei em que momento a cueca dele saiu do seu corpo mas aquilo não me importava a única coisa que eu queria sentir era o seu membro ereto dentro de mim e antes que eu pudesse implorar sua boca estava grudada dentro da minha,minhas penas se intrelasaram em sua cintura e as estocadas começaram a ficar rápidas.
—Eu senti a sua falta—Sussurrei em seu ouvido agarrando seus ombros depositando um beijo em seu pescoço.
—Eu nunca te esqueci mon cher—Gemi extremamente alto quanto ele começou a esfregar meus clitóris e a repetir várias vezes que eu nunca deixei de ser sua mon Cher.
Eu tinha quase certeza que iríamos levar esporro amanhã do pessoal pelo barulho que estávamos fazendo,mas eu não me importava. Eu estava transando com Jaden Hossler após 7 anos de brigas atrás de brigas.
—Eu tô quase—Falei sentindo minha intimidade se contraindo e então tive um dos melhores orgasmos da minha vida.
Como de costume beijei Jaden até que ele gozasse dentro de mim e nossas respirações ofegantes começassem a voltar ao normal.
—Não tem problema nenhum eu ter gozado dentro de você né ?—Ele perguntou preocupado juntando nossas testas.
—Está tudo bem, não vai acontecer nada—Aquilo era verdade,uma verdade que me doía.
—Sinto muito—Apreciei suas desculpas enquanto ele me abraçava e deitava seu rosto em meu peito.
—Não sinta, está tudo bem Jay nos sabemos que agora está tudo bem,não está? Nós dois sempre teremos um anjo que cuida da nossa alma lá de cima.—Nunca havíamos conversado sobre esses consolos abertamente,mas eu estava feliz por finalmente sentir que ele também se sentia vulnerável em questão a isso.
—Nosso anjo—Ele sorriu para mim e então o abracei forte como se eu nunca mais quise-se sair dali.
Ficamos assim por algum tempo apenas a precisando a companhia um do outro.
Conversamos sobre tudo,ele me contou dês do início de como foi que ele reagiu ao meu sumisso,suas teorias,sua raiva por mim,o que ele sentiu quando descobriu a verdade,sua carreira e as coisas que mudaram nesses últimos 5 anos.
Eu também fui sincera,contei sobre o passado,meus medos,os traumas,como eu lidava com o peso e a culpa a saudades que eu senti do pessoal,a vontade que eu tinha de ligar para ele e como foi os últimos 5 anos.Passamos a noite inteirinha conversando sobre nossas vidas até que entramos para dentro e fomos para o seu quarto,aonde fizemos amor no banheiro,na mesa de canto e na cama.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗥𝗔𝗧𝗢 𝗣𝗘𝗟𝗢 𝗡𝗢𝗦𝗦𝗢 𝗣𝗔𝗦𝗦𝗔𝗗𝗢2-𝗡𝗔𝗗𝗘𝗡
Fanfiction⊰⊹ฺ"Eu sei que já se passaram 2 anos,mas mesmo assim eu continuo pensando em você. Pensando em como você sofreu com tudo o que aconteceu e eu sinto muito mesmo." 𝐽𝑥𝑑𝑛 *,'★ GRATO PELO NOSSO PASSADO2 ★,'* _____𝒜pós dois anos tudo veio átona...