17| 7 anos exatos

38 6 0
                                    

*,'❀𝙉𝗘𝗦𝗦,𝑝𝑜𝑣
ᵉᵘʳᵒᵖᵃ|ˡᵒⁿᵈʳᵉˢ

*,'❀𝙉𝗘𝗦𝗦,𝑝𝑜𝑣ᵉᵘʳᵒᵖᵃ|ˡᵒⁿᵈʳᵉˢ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


25th birthday

—Parabéns pra você nesta data querida,muitas felicidades muito anos de vida. VIVA A NESSA—Sab gritou completamente animada pulando em meu colo.

—Você já é uma mulher caralho—Chase se juntou ao abraço me fazendo gargalhar.

Eu não era mais uma criança
Eu não tinha mais 18 anos
Haviam se passado 7 anos
Eu era diferente
Tudo era diferente.

Nesses últimos anos minha vida virou de cabeça para baixo,eu e o pessoal viramos uma família novamente,eu e Harley éramos apenas amigos,Bree e Amanda se casaram,Chase e charli voltaram,minha carreira estava no topo e eu e Jaden nunca mais nos falamos.
Eu ainda o via quando vinha para Los Angeles e ficava com o pessoal,mas,durante esses últimos 5 anos nunca mais tivemos uma conversa sensata.

—Estou orgulhosa de você meu amor—Sorri para Bree e então cortamos o bolo.

Minha vida estava ajeitada,eu ainda morava em Londres mas vivo em L.a para shows,campanhas,entrevistas e até mesmo para ver meus amigos. Talvez tudo estivesse como deveria estar.

—Ele tá voltando—Olhei para Amanda franzindo a testa tentando entender sobre quem ela estava falando.

—Ele não iria voltar semana que vem?—Quinton cruzou os braços pegando um pedaço de bolo e se sentando ao meu lado.

—Os shows dessa semana foram cancelados,então ele está voltando mais cedo—Respirei fundo percebendo que eu sabia de quem eles estavam falando.

—Gente o bolo tá incrível—Sorri olhando para os morangos que estavam em meu prato mudando de assunto.

—Verdade tá uma delícia—Sorri para Avani sabendo que ela havia notado minha mudança de assunto é resolveu entrar nela.

Respirei fundo e então apreciei aquele momento,mas ao mesmo tempo senti uma pontada em meu peito,como se eu estivesse vazia e completamente perdida

    •••

Quando eu acordei o telefone marcava 9:30 da manhã. Respirei fundo e me desfiz dos braços de Sab e cobri Avani,havíamos feito uma festa do pijama apenas para as garotas após a festa então Bree e Amanda compartilhavam o colchão que estava chão enquanto eu,Avani e Sab dividimos cama.
Quinton e Chase haviam ido para os seus quartos enquanto fazíamos nossa festa.
Fui para o banheiro e me observei por um tempo,lavei o rosto e ajeitei meu cabelo ainda encarando meu reflexo,ajeitei minha camisola rosa de cetim e sai do banheiro passando pelo quarto com passos lentos para as meninas não acordarem.

Fechei a porta com cuidado e desci as escadas cuidadosamente só na metade do caminho notei que estava sem chinelo mas não me importei,continuei caminhando até a cozinha e então peguei um copo e o lotei de sorvete que tinha restado da noite anterior. Caminhei gentilmente pela sala observando um quadro enorme na parede aonde estava eu,Avani,Sab,Quinton,Chase e Jaden. O pessoal continuava morando junto e quando tiramos essa foto Sab imediatamente pendurou ela na sala como uma forma de nos fazer lembrar que sempre teremos um ao outro. As vezes eu me sentia bem deslocada por não morar perto do pessoal,mas então eu me esquecia pois eles me faziam sentir como se eu fosse parte de tudo isso mesmo estando longe.

Fui até a sala e então me deparei com um rapaz na varanda,ele estava de costas e sem camisa a única coisa que ele usava era uma calça de moletom branca que estava larga e para baixo deixando a mostra sua cueca box preta. Respirei fundo ao notar o rapaz pentear o cabelo com os dedos e balançar sua xícara de café,fiquei totalmente paralisada quando ele se virou para trás e me penetrou profundamente com o seus  os olhos azuis celestes.Aqueles eram os olhos mais azuis que eu já tinha visto em toda a minha vida.

Um sorriso amarelo surgiu em seus lábios enquanto ele me analisava por completo de cima a baixo. Minha única reação foi levar minha mão aos meus peitos para poder cobrir-lós,eu sabia que minha camisola não era transparente mas perante a luz do sol ela me deixava  completamente nua.

Encarei Jaden por mais alguma segundos até que ele abriu a porta e entrou nos fazendo a ficar poucos sentimentos um do outro. Por um  breve tempo senti um déjà-vu enorme,aquela posição,aquele olhar tudo isso me fez lembrar que a 7 anos trás ficamos exatamente assim no meio da Times Square enquanto Hossler olhava para mim e me perguntava o que ele tinha que fazer para conquistar o meu perdão.

—Feliz aniversário assediadora—Meu corpo todo se inrigeseu enquanto minha respiração se descontrolava.

Durante 7 anos exatos ele não me chamou por esse apelido. Mas mesmo assim,mesmo depois 7 anos aquilo mexia comigo,não tanto quanto mon Cher,mas,mexia.

—Obrigado—Foi a única coisa que saiu da minha boca.

Ficamos um bom tempo em silêncio apenas observando um ao outro . Pude notar que ele provavelmente havia acabado de sair do banho pois seus cabelos negros estavam molhados,sua barba estava mal feita e seu olhar estava caído. Jaden não tinha mais a aparência de um adolescente,muito pelo contrário com os seus 27 anos de idade ele tinha se tornado um homem de verdade.

—Ai está você—Sab chamou minha atenção e então me virei de costas para Jaden e de frente para ela.

—Vim pegar sorvete—Levantei o copo o encostando o corpo no sofá.

Respirei um pouco frustrada quando ela desceu e me levou para a cozinha para podermos preparar o café da manhã antes que o pessoal acordasse.

  •••
—Nem fudendo que eu como isso,a Nessa quem fez imagina o gosto desse caralho?—Quinton fez um drama desnecessário e revorei os olhos.

—Pare de maluquice,ela cozinha bem pelo o que eu me lembre—Hossler sorriu para mim pegando uma panqueca e senti minhas bochechas queimarem.

A cozinha caiu em um silêncio prufundo quando me virei de costas e me apoiei na pia sem responder o rapaz.
Abri o armário e pensei no que eu podia pegar para não ter que dizer algo até que tive a brilhante ideia de pegar o liquidificador que estava no alto,tentei ficar mas pontas dos pés para poder agarra-lo mas fracassei.
Quando eu estava prestes a desistir senti mais grossas envolverem  minha cintura e pegar o obsejeto para mim.

—De nada—A voz rouca de Hossler ecoou por meus ouvidos me fazendo arrepiar,antes que eu pudesse dizer algo ele me soltou e saiu de perto de mim.

Naquele momento eu notei que sentia falta dele,sentia falta do toque dele,do beijo dele de cadê centímetro do corpo dele.
Foram 7 anos separados, provavelmente havíamos mudado completamente.

𝗚𝗥𝗔𝗧𝗢 𝗣𝗘𝗟𝗢 𝗡𝗢𝗦𝗦𝗢 𝗣𝗔𝗦𝗦𝗔𝗗𝗢2-𝗡𝗔𝗗𝗘𝗡Onde histórias criam vida. Descubra agora