JADEN HOSSLER
22y. Los Angeles|Califórnia.
—tava aonde Gregg?—Dei um susto em Avani fazendo ela gritar.
—Porra você tá maluco—Ela colocou a mão no peito fazendo eu,Chase e Sab rirmos.
—O Jaden tá certo,são quase 00:00.Aonde você estava ?—Sab cruzou os braços observando a amiga de cima a baixo.
—Eu estava com a Nessa—A garota foi simples e direta me fazendo ficar um pouco incomodado.
—Como ela está?—Chase questionou por alto,mais por obrigação.
—Na verdade eu não sei,ela finge muito bem quando se trata dos sentimentos dela—Sorri fraco brincando com os copos que estavam encima do balcão sabendo que o que Avani avia acabado de falar era uma pura verdade.
—Ela está loira né—Questionei já sabendo da resposta.
—Está sim,o loiro combina tanto com ela,acho que ela nunca deveria sair dele. —Avani sorriu pegando seu telefone e indo para sala.
—Eu tava pensando em sair amanhã o que acham?—Sab trocou de assunto é quase dei um beijo nela de tão feliz que fiquei,aquilo já estava ficando desconfortável.
•••—Quinton filho da puta você pisou no meu pé—Só consegui escutar o tapa estrado que Sab avia dado nas costas de Quinton enquanto eu e o pessoal riamos.
—Foi sem querer sua estúpida—Ele esfregou o local do tapa e se afastou da garota.
—Em que brinquedo vocês querem ir primeiro?—Chase mostro os tickets.
Estávamos no parque da cidade,eles haviam montado atrasoes por que eles não sabiam como gastar o dinheiro do povo.
—EU VOU NO CARRINHO DE BATE BATE—Avani pegou um ticket e saiu correndo. Olhamos desconfiados um para o outro,mas,deixamos ela pra lá.
—Vou na roda gigante,quem vai comigo?—sab perguntou sabendo que no fim,todo mundo iria na roda gigante.
—eu queria comer primeiro—Cruzei os braços olhando para a barraquinha de algodão doce e logo em seguida para os meus amigos.
—Des de quando você gosta de algodão doce jaden ?—Quinton perguntou meio impaciente.
—Des de que a Nessa me obrigava a ir no supermercado e levar potes e potes desse negócio para casa—Falei meio sem pensar sentindo um arrependimento imediato,eu odiava saber que tudo girava em torno dela.
—Esquece vamos pro negócio logo—Falei impaciente saindo na frente dos meus amigos sem dar brechas para eles responderam a merda que eu havia falado.
•••
—Quem é aquela com a Avani?—Chase apontou para a garota e então olhei em direção dela.
—Não sei,elas estão indo pro carrossel vamos lá falar com ela—Chase nos puxou até Avani e então entramos na fila do brinquedo.
—Valeu Chase—Subi naquele negócio olhando para Avani junto com Bree,Amanda e Nessa.
—Aquela ali é a Nessa?—Sab olhou para as garotas enquanto eu tentava não olhar.
—A própria—Quinton comentou cruzando os braços.
—Jadem querido o que tá fazendo aqui?—O brinquedo começou a girar bem na hora que Amanda veio até mim.
—Amanda,nossa. Eu nem tinha te visto—Me fiz de idiota e cumprimentei de longe.
aquele brinquedo tava me dando náusea a cada vez que girava eu tinha vontade de vomitar.—Ela tá linda—Chase sorriu para Nessa que apenas observava de longe.
—Depois desse brinquedo vamo pra casa—Me apoiei em um dos cavalos e olhei para trás.
Nessa me olhava fixamente,ela usava seu vestido azul de cetim que eu conhecia bem,seu cabelo estava solto,ele batia na altura do pescoço enquanto um cadigan branco acompanhava seu visual. Nossos olhos se cruzaram e então perdi a linha,observei cada detalhe daquela garota,os detalhes que eu jurei ter esquecido nesses últimos 2 anos,mas, não. Eles continuam do mesmo jeito que eu lembrava.
Assim que o brinquedo parou fui o primeiro a pular fora dele,eu estava com dor de cabeça já. Comecei a caminhar em direção ao fim do parque até que escutei alguém me chamar.
—Jaden—Olhei para trás e observei Amanda me chamar. Respirei fundo e pensei se iria ou não iria até ela.
—Meu Deus que saudades de vocês—Bree cumprimentava calmamente cada um dos meus amigos até chegar em mim.
—Da última vez que eu vi você,nem cabelo você tinha—comecei a rir lembrando da época do corte militar.
—Bom e da última vez que vi você seu cabelo era preto—Ela sorriu de uma forma nostálgica fazendo um silêncio agradável se instar pelo local.
—Gente o que vocês acham da gente ir jantar todo mundo lá em casa ?—Amanda perguntou animada me fazendo querer recusar na hora.
—Claro tô dentro—Quinton respondeu feliz olhando para mim.
—Acho que não,amanhã eu tenho que acordar cedo para arrumar as malas—Olhei para Nessa enquanto ela inventava desculpas,como sempre.
—Que arrumar malas o que,você vai dormir lá em casa hoje esqueceu? Ordens do Harley—Cruzei os braços desejando sumir daquele lugar até que Barrett me encarou seria como se ela tivesse com medo de algo.
—Então,pronto—Sab sorriu para as meninas e olho em seguida olhei para ela.
•••
—Vocês estão malucos ? Porra jantar com a Janesa ? —Bati a porta do carro esperando o pessoal entrar.
—Avani me contou ontem a noite que a Nessa está melhor,ela contou para ela ontem tudo o que aconteceu. Talvez possamos dar uma chance dela se explicar—Revirei os olhos escutando o papo furado de Sab.
—Cara,ela ainda é a Nessa,não se esqueça disso—Chase bateu em meu ombro.
—Correto,ela ainda é a Nessa e nunca deixará de ser —Respodi irônico prestando atenção na estrada.
Eu ainda senti algo por ela,assim que eu coloquei meus olhos nela senti cada parte do meu coração se quebrar. Ela sempre seria a Nessa,querendo ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗥𝗔𝗧𝗢 𝗣𝗘𝗟𝗢 𝗡𝗢𝗦𝗦𝗢 𝗣𝗔𝗦𝗦𝗔𝗗𝗢2-𝗡𝗔𝗗𝗘𝗡
Fanfiction⊰⊹ฺ"Eu sei que já se passaram 2 anos,mas mesmo assim eu continuo pensando em você. Pensando em como você sofreu com tudo o que aconteceu e eu sinto muito mesmo." 𝐽𝑥𝑑𝑛 *,'★ GRATO PELO NOSSO PASSADO2 ★,'* _____𝒜pós dois anos tudo veio átona...