*,'☠︎︎𝙅𝘼𝘿𝙀𝙉,𝑝𝑜𝑣
ˡᵒˢ ᵃⁿᵍᵉˡᵉˢ|ᶜᵃˡⁱᶠᵒʳⁿⁱᵃ2 ᵃⁿᵒˢ ᵈᵉᵖᵒⁱˢ
—Eita porra que orgulho de você—Chase me abraçou forte.
—Obrigado pessoal de verdade—Sorri feito uma criança observando a festa de boas vindas que os meus amigos aviam preparado para mim.
—Você está tão bonito Jay,seu brilho está voltando.—Avani e eu fizemos um toca aqui após seu comentário me fazendo rir.
Eu estava em casa,depois de 6 messes longe eu finalmente estava em casa.
—Como você se sente sendo uma pessoa reabilitada?—Sab brincou se sentando ao meu lado.
—Estou orgulhoso de mim mesmo —Passei minhas mãos em meu cabelo e cruzei os braços sorrindo com a minha conquista.
Avia 6 messes,2 semanas e 1 dias que eu estava 100% limpo de qualquer tipo de droga ou álcool.
Eu avia passado por um longo período sombrio na minha vida nesses últimos 2 anos depois que ela me deixou.
A música havia morrido para mim,a esperança e o amor também.
Eu avia perdido ela,eu avia perdido Cooper,eu avia perdido a vontade de continuar. Isso é idiota eu sei,completamente idiota mas,a perda de nessa me fez afundar seriamente em minha própria tristeza e em meu próprio luto.Nesses últimos 2 anos eu não tive mais notícias dela,eu sabia que ela estava para lançar seu novo EP e que morava em Londres mas eu não á acompanhava,ela avia deixado bem claro que não queria mais saber de ninguém.
—É tão bom ter você de volta aqui em casa dude—Quinton jogou uma garrafa de água em minha direção.
—É bom estar de volta também,aquele ar de hospital estava me levando a loucura—Ri deixando as lembras daquele lugar voltarem a vida.
FLASHBACK
—Quantas vezes vomitou hoje?—A enfermeira perguntou sem tirar os olhos da prancheta.
—Nenhuma—Respondi cruzando os braços para a mulher que me olhava desconfiada.
—Jaden você sabe que está tomando remédio para desintoxicação de qualquer vestígio de drogas que esteja em seu corpo não sabe?—Concordei torcendo para que ela não contasse novamente todos os meus remédios como ela avia feito na noite anterior.
—Conte-me a verdade,você não tomou seus remédios hoje né ?—Respirei fundo concordando que não.
—Muito bem,vamos ter que voltar 3 passos para trás ,vamos retirar seus remédios do quarto e então colocaremos uma enfermeira para te viajar tomando sua medicação—Olhei incrédulo para Laura.
—Você está falando sério?—Perguntei sentindo uma frustração enorme.
—Sim Jaden estou falando sério,você sabe que não pode ficar sem tomar os remédios—Respirei fundo e me deitei na cama.
Eu avia me alto sabotando,eu avia me jogado para o fundo do poço quando escolhi esse caminho. Eu tenho certeza que Cooper estar rindo da minha cara dizendo "eu avisei que não irá dá certo seu idiota"
E com razão,eu não estava tomando boas escolhas ultimamente.FLASHBACK
—O que vai fazer agora?—Sab me olhou se entrelaçando em meus braços.
—Vou focar na música,tenho certeza que devo isso aos meus fãs.—Meus amigos balançavam a cabeça em concordância me fazendo voar em pensamentos.
2 anos,havia se passado 2 anos.
Aquilo tudo era uma loucura,mas eu já avia me acostumado.Após Ler a carta tentei procurar Nessa,mas,ela me evitou até o último segundo.1 semana depois do término ela foi em um pod cast e disse em rede nacional que aviamos terminado e que foi por minha culpa,eu sabia que aquilo era combinado mas mesmo assim ouvir aquilo da boca dela me dava nojo. Todo a tristeza que eu passei depois que ela me deixou eu transformei em ódio,eu a odiava mais que tudo naquele momento. Eu não sabia quais foram os seus motivos para terem me deixado mas mesmo assim eu a odiava por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗥𝗔𝗧𝗢 𝗣𝗘𝗟𝗢 𝗡𝗢𝗦𝗦𝗢 𝗣𝗔𝗦𝗦𝗔𝗗𝗢2-𝗡𝗔𝗗𝗘𝗡
Fanfiction⊰⊹ฺ"Eu sei que já se passaram 2 anos,mas mesmo assim eu continuo pensando em você. Pensando em como você sofreu com tudo o que aconteceu e eu sinto muito mesmo." 𝐽𝑥𝑑𝑛 *,'★ GRATO PELO NOSSO PASSADO2 ★,'* _____𝒜pós dois anos tudo veio átona...