NESSA BARRETT
20y. Los Angeles|Califórnia.
-Tá tudo bem baby-Harley me braços forte enquanto eu soluçava em seu pescoço.
-Ele me odeia-Sussurrei me deitando em seus braços.
-Só se ele for um idiota do caralho né,você contou tudo abriu o jogo e ele deveria sentir remorso por ter tratado você tão mal-Respirei fundo e ficamos em um completo silêncio.
Assim que sai do apartamento de Amanda liguei para Harley desesperada e então ele pegou um avião e chegou no dia seguinte.
-Não sei o que fazer-Falei baixo sentindo minha respiração falhar.
-Continue contando a verdade,fale com o Jaden pela última vez e terminei logo a história de vocês.-Concordei sabendo que aquilo era o certo a se fazer .
-Obrigado por não desisti de mim-O abracei forte.
-Fique tranquila Ness,o meu amor não é frágil-Naquele momento desejei nunca mais sair dos seus braços,eu o amava de verdade.
•••
-Ei Ei Ei Ei nessa me escuta-Olhei para trás e avistei Jaden correndo para me alcançar.
-Oi-Cruzei os braços observando o rapaz ofegante em minha frente.
-Podemos conversar ?-Respirei fundo e olhei para o fundo dos seus olhos.
-Podemos-Fazia 1 semana que eu não o via e não via ninguém. Desmarquei todos os shows daquela semana e pensei em tirar um tempo para repensar minha vida.
Eu estava evitando ao máximo até falar com Bree,a única pessoa que eu estava vendo nesses últimos tempos era Harley.
-Eu queria começar dizer que eu sinto muito-Sorri agradecida pelo seu pedido,ele parecia sincero.
-Eu sou um idiota eu deveria ter ido atrás de você eu deveria ter feito alguma coisa, mas,eu estava tão focado na minha própria tristeza que não quis saber se você também estava sofrendo-Mordi o lábio inferior e olhei para os meus pés.
-Está tudo bem Jaden já se passaram 2 anos-Respirei fundo sentindo minhas bochechas queimarem quando ele segurou meu queixo e me obrigou a olhar para ele.
-Eu sei que já se passaram 2 anos,mas mesmo assim eu continuo pensando em você. Pensando em como você sofreu com tudo o que aconteceu e eu sinto muito mesmo-Minha única reação foi abraça-lo.
—Tudo bem Jaden,esta tudo bem agora—Tentei me alto convencer.
—Posso te pagar com café ?—Apenas concordei e então caminhamos lado a lado até a cafeteria mais próxima.
•••—Posso te fazer uma pergunta?—Levantei meu olhar para poder encara-lo e então concordei.
—O que posso fazer pra recompensar tudo o que deu errado?—Respirei sabendo que não avia uma resposta boa para essa pergunta.
—Jaden,não á nada que nos possamos fazer.—Respirei fundo cruzando os braços.
—Claro que podemos Nessa,se a gente quiser, podemos mudar nossa história inteira apenas com uma palavras—Qualquer coisa que eu disse poderia definir o rumo das nossas vidas.
—Eu não te quero de volta Jaden. A culpa das coisas que aconteceram não é minha e nem sua e tudo culpa do nosso passado. E não podemos mudar isso —Ele respirou fundo observando a janela.
—Me diga, você me amou?—Fechei os olhos sentindo uma falta de ar se instalar em meu peito.
—Não diria que o que tivemos foi amor Jaden,foi apenas uma paixão de estragos daquelas que fingimos não querer —Hossler sorriu ironicamente mente para mim e logo em seguida olhou para suas próprias mãos.
—Está feliz agora? Feliz com ele? Feliz com a vida que tem? Eu juro que não vim aqui te pedir ou até mesmo implorar pra você voltar para mim. Eu só preciso saber da verdade e sei que o que você acabou de falar é mentira,mas,não irei insistir—Ele falou indiferente esperando que eu o respondesse.
—Eu não estou feliz Jaden,como você quer que eu esteja feliz? Você sabe as coisas que aconteceram. Eu nunca mais vou estar feliz com a vida que tenho,mas sim,eu sou feliz com ele. Harley me faz a pessoa mais feliz do mundo sem ao menos tentar—Apoiei o Curvelo no braço do sofá observando Hossler cruzar os braços e me analizar por alguns segundos.
—Não iremos ficar bem né—Sussurrei de uma forma que só ele conseguisse escutar.
Jaden apenas balançou a cabeça em forma de negação e então ficamos em silêncio.
Eu não sabia o que sentia mais,eu não sabia o que ele me fazia sentir,eu não sabia como continuar,mas naquele momento eu entendi que teria que deixar Jaden para trás.—Espero que nunca se arrependa das suas escolhas Nessa—Foi a única coisa que ele disse antes de se levantar e ir embora.
Respirei fundo e observei ele sair calmamente e passar pela porta sem olhar para trás. Finalmente acabou,minha história com Jaden havia chegado ao fim,por mais que doesse ela havia acabado.
Nós dois nunca mais seríamos os mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗥𝗔𝗧𝗢 𝗣𝗘𝗟𝗢 𝗡𝗢𝗦𝗦𝗢 𝗣𝗔𝗦𝗦𝗔𝗗𝗢2-𝗡𝗔𝗗𝗘𝗡
Fiksi Penggemar⊰⊹ฺ"Eu sei que já se passaram 2 anos,mas mesmo assim eu continuo pensando em você. Pensando em como você sofreu com tudo o que aconteceu e eu sinto muito mesmo." 𝐽𝑥𝑑𝑛 *,'★ GRATO PELO NOSSO PASSADO2 ★,'* _____𝒜pós dois anos tudo veio átona...