009| finalmente a verdade.

48 7 0
                                    

*,'❀𝙉𝗘𝗦𝗦,𝑝𝑜𝑣
ᵉᵘʳᵒᵖᵃ|ˡᵒⁿᵈʳᵉˢ

—Então querida,como está o Harley?—Amanda perguntou sem tirar os olhos da comida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Então querida,como está o Harley?—Amanda perguntou sem tirar os olhos da comida.

Estavamos sentados envolta da mesa,eu fiz questão de me sentar entre Bree e a Avani para evitar qualquer tipo de contato com qualquer um do pessoal,mas,avia um problema. Jaden se sentou bem em minha frente e está difícil não olhar para ele. O rapaz parecia emburrado,seus braços estavam cruzados,sua mandíbula tensa e seus olhos azuis estavam mais azuis que o normal. Chase me analisava com cuidado a cada palavra que saia da minha boca enquanto Quinton tentava puxar assunto e Sab ficava quieta. Realmente estava um clima estranho.

—Ness como o Harley tá?—Bree me questionou da cozinha.

—Está bem—Respondi pegando meu telefone e vendo se não havia nenhuma mensagem dele.

—Quando ele virá para L.A?—Me levantei e fui até a bancada e apoiei o rosto em minhas mãos olhando para as garotas cozinhando.

—Ele não sabe,por conta do trabalho e essas coisas tudo tem estado bem corrido—Falei desanimada,eu sentia falta dele.

—Eles não deixaram ele pegar férias?—Avani questionou ficando na mesma posição que eu ao meu lado.

—Não,ele disse que não deixaram ele pegar férias pois ano passado fizemos uma viagem pela Itália e então  Harley pegou duas férias para fazer a viagem.—Sorri meio sem saber o que responder,eu não sabia que ele havia feito isso.

—Como é Londres ?—Chase me perguntou e então olhei para ele.

—Olha,depende para mim já virou um lugar normal —Ri meio sem graça sem saber o que conversar com o rapaz.

—O Harley parece uma pessoa legal,eu sigo ele no insta—O rapaz cruzou os braços me deixando um pouco sem respostas.

—O Harley é uma pessoa incrível,não irei ficar surpresa se um dia a Ness me contar que irá se casar com ele—Bree me provocou  sorridente.

—Nem boto muita fé,nunca se sabe quando é um casamento falso—Pela primeira vez na noite ouvi a voz de Jaden.

—O Harley não é você Jaden—Amanda respondeu por mim me fazendo sentido um nó na garganta.

—Imagina se fosse,o coitado sairia traumatizado—Hossler precisa chateado enquanto dizia essas coisas o que fez o meu peito pesar.

Um silêncio constrangedor se estabeleceu no local me fazendo querer chorar.
Minha única reação foi o constrangimento,eu não sabia o que dizer.

𝗚𝗥𝗔𝗧𝗢 𝗣𝗘𝗟𝗢 𝗡𝗢𝗦𝗦𝗢 𝗣𝗔𝗦𝗦𝗔𝗗𝗢2-𝗡𝗔𝗗𝗘𝗡Onde histórias criam vida. Descubra agora