☆Cap. XXXII☆

252 27 65
                                    

S/n:

Leo: patroinha!! Finalmente chegaram. Deixa que eu levo isso aqui pra você- pegou as sacolas da minha mão.

Hades: ainda não colocaram fogo na minha casa?

Leo: ainda não, mas estão no processo. Todo mundo já chegou.. comprou o mercado todo?

Hades: desde quando eu não posso?

S/n: ele tá bravinho, cuidado, se te morder eu vou ficar com ciúmes.

Leo: de mim ou dele?

S/n: obviamente de você.

Hades: haha, muito engraçadinhos. Quer ver eu despedir você?

Leo: o que houve?

Theo: a titia ficou com ciúmes e daí o tio hades ficou com ciúmes, ele jogou o celular dela da janela, daí ele deu chocolate e ficou tudo bem, mas daí a titia falou com um moço e ele ficou bravo de novo.

Leo: vocês vão acabar traumatizado essa criança.

Hades: eu não fiquei com ciúmes.

S/n: muito menos eu.

Leo: imagino...

Hades: o que minha mesa de sinuca tá fazendo aqui fora??

Leo: Dionísio e Atena pegaram para jogar, a de poker também. Os velhos tão quase se pegando no pau.

Hades: eles vão por no lugar depois.

S/n: vou te deixar com tuas crianças.

Fui pra cozinha e fiquei ajudando a Dorota por um tempo.

...

Autora

Eliana: por que essa cara?

Falou se sentando na espreguiçadeira, do lado da que o enteado estava sentado.

Hades: quer que eu liste? Dionísio já está quase bêbado, não vai demorar muito para causar confusão; Atena está de biquíni no meio desses velhos babões e transfobicos; isso aqui está uma zona pior que de guerra. Ah, e a Atena colocou essa música para um bando de velhos italianos ao redor? Tô vendo a hora que alguém falará algo para a magoar e tem grandes chances de ser o seu filhinho querido... o que a s/n foi me inventar...

Eliana: se olhar direito, vai perceber que esta super divertido, como não vejo essa família a anos. Tem que parar de pisar em ovos, assim parece que você mesmo não aceita sua irmã. Ninguém falará nada.

Hades: divertido? Esses bêbados estão na minha piscina, para alguém se afogar não vai precisar de muito.

Eliana: daí o problema é deles, são bem grandinhos.

Hades: mas eu sou quem deveria por ordem.

Eliana: trocando de assunto, eu amei a sua esposa. Fez uma boa escolha dessa vez, tô orgulhosa.

Esposa De MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora