S/n:
Hades: s/n, acorda- usou um tom fofo para me acordar- já acabou.. precisamos ir principessa..- apertou um pouco minha perna.
Estava escorada nele.
S/n: eu dormi? A cerimônia toda?
Hades: aham. Não dormiu direito hoje?
S/n: o estranho é que dormi super bem, melhor que em muito tempo. Sei lá, é eu chegar perto de você, ficar assim quieta, perto assim, que eu pego no sono. Deve ser os olho gordo em cima de você.
Theo: agora a gente pode ir pro churrasco? Aqui tá chato.
Atena: que churrasco? Vai rolar churrasco e nem me chamou seu traste?!?!- deu um tapa no irmão, que quase acertou em mim, hades que me desviou para só atingir ele.
Eliana: Atena, para de bater no seu irmão, por favor.
Estava com Dionísio e Leo no corredor, olhando os dois.
Hades: aí, sua demonia.
Atena: ele vai fazer um churrasco hoje e não me convidou!
S/n: não tem churrasco nenhum não.
Dionísio: GALERA! CHURRASCO NA CASA DO HADES. EM HOMENAGEM AO NOSSO PAI. PARTIU? ESTAMOS TODOS CONVIDADOS.
O povo ficou animado de mais com isso e Hades estava mais perto de Leo e só falaram algo entre si, até hades fazer uma cara esquisita e voltar para perto de mim.
Autora:
Hades: é o que?? - aí xingar o irmão mais velho, mas Leo o puxou para perto, impedindo de chegar nele ou dizer algo desmentindo.
Leo: fica quieto! Se tiver gente na sua casa a s/n é obrigada a ficar.
Hades: verdade... nada de sair com aquele lá, fica colada em mim.
S/n:
Eliana: um gesto bonito, meu querido. Só vamos esperar a minha nora e meu neto e já vamos para a casa de vocês.
Dionísio: faz tempo que não como um churrasco- disse todo animado.
S/n: aí Deus..
Isolde: eu vou adorar. Depois podemos ir no lago.
S/n: quem disse que você vai?? Na minha casa você não entra mais não!
Isolde: quem vai me impedir? Você? Quem escolheu aquilo lá fui eu! E ele disse que todos estavam convidados- cruzou os braços.
S/n: você não é todo mundo. Tua mãe nunca te disse isso não?
Isolde: mas não é você que decide, é o dono da casa!
Eliana: isso é meio vergonhoso para você, não acha? O meu filho já está casado, muito bem casado diga-se de passagem.
Dionísio: concordo.
Leo: não dá pra discordar não.- a irmã olhou brava para ele- ué? Tá vendo ela não? Desculpa maninha, mas.. né?
Eliana: e você ainda insiste nisso? Vê se cresce. Tenha mais autoestima garota. Em que mundo você acha que vive para achar que permitiriamos que, em algum momento, hades deixar a esposa para ficar com você? E a confrontar, ela sendo a esposa? Sério? Não percebe? Ele te trocou no altar. Vem, vou te acompanhar até um taxi.
Levou ela para fora com Leo e os outros, e eu me segurei muito para não rir.
S/n: eu amo a sua madrasta.
Hades: não precisava de tanto. Só um almoço.
S/n: como não? Hades! Ela não entra lá! Tá me entendendo?
Hades: eu só achei fofo você falar "nossa casa".
S/n: eu disse? Então desculpa, quis dizer sua.
Hades: é sua também.
S/n: não, a minha é lá no raio que o parta, perto da puta que pario.
Ele meio que riu.
S/n: e agora? Como vai fazer pra dizer que não tem churrasco nenhum?
Hades: agora é fazer o tal do churrasco. Já que o Theo quer tanto.
S/n: o que o Theo quer é lá em casa, mas não vai acontecer hoje. O pai da Mei vai estar lá e eles são brigados.
Hades: chama ela lá pra casa então, manda o Leo a buscar, isso já aproxima os dois.
S/n: é sério? Vai realmente fazer essa bagaça? Tenho compromisso as 15 hrs.
Hades: desmarca.
S/n: não posso.
Hades: claro que pode, é a senhora Bellucci, isso te deixa livre pra fazer o que quiser.
S/n: até sair e ir ao meu compromisso?
Hades: não.. isso não, mas é só isso.
S/n: mandar a dona Marta pra Finlândia?
Hades: não exagera também.
S/n: viu? Não posso fazer nada também.
Hades: pode me ajudar a organizar um churrasco de última hora.
S/n: domingo? Os mercados que eu conheço só tem carne ruim, vem tudo na segunda.
Hades: tem uns bois lá em casa, umas vacas..
S/n: você não toca nas minhas vaquinhas!!!
Hades: que suas?
S/n: bora pro mercado! Vem logo antes que fechem!- falei passando na frente.- bora Theo! Mercado, gastar tudo no cartão do hades.
Theo: posso comprar chocolate?- veio correndo.
S/n: se dividir comigo pode.
Hades: vocês são abusados, né?
S/n: mas a dorota vai embora meio dia. Não tá achando que eu que vou cozinhar pra esse povo todo, né?
Hades: você que inventou moda.
S/n: eu???
Hades: liga pra ela e vê se ela consegue fazer algo até lá. Eu pago a mais pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa De Mentira
أدب الهواةClichê entre s/n e mafioso de família italiana.... S/n e Hades Hades Bellucciperdeu o pai e em seu testamento havia uma condição para herdar o comando da família. Precisava se casar e construir uma família. O que deveria ser prático, já estava noivo...