Headcanons
*Boyfriend material*
(⸝⸝⸝⁼̴́◡⁼̴̀⸝⸝⸝)
- Jude Bellingham é o tipo de namorado que combina charme natural com uma gentileza genuína.
- Ele valoriza profundamente o relacionamento e faz questão de demonstrar seu carinho de maneira atenciosa e constante.
- Sempre atento às necessidades e sentimentos aos seus sentimentos, Jude faz você sua maior prioridade, te apoiando em seus objetivos e celebrando suas conquistas.
- Ele é um companheiro leal e confiável, alguém com quem se pode contar tanto nos momentos felizes quanto nos desafios da vida.
- Sua habilidade em ouvir e compreender faz com que qualquer conversa seja fácil e significativa. Jude não apenas compartilha seus próprios sonhos e aspirações, mas também se interessa genuinamente pelos seus (S/n) interesses e paixões buscando sempre aprender e crescer juntos.
- Além de ser um atleta de sucesso, Jude tem um lado descontraído e adora compartilhar momentos de diversão e risadas.
- Ele não se leva muito a sério e sabe como criar um ambiente leve e positivo ao redor dele.
- Sua paixão pela música também adiciona uma camada de profundidade ao relacionamento, proporcionando momentos íntimos e emocionais enquanto toca seu violão ou compartilha suas músicas favoritas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐉𝐔𝐃𝐄 𝐁𝐄𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆𝐇𝐀𝐌
FanfictionOlá! sejam bem-vindos/as ao meu livro de imagines e headcanons do jogador Jude Bellingham. Venham se iludir