Headcanons*Carente*
★~(◡﹏◕✿)
- Jude Bellingham, apesar de sua confiança e sucesso no futebol, revela um lado carente quando está em um relacionamento.
- Ele valoriza profundamente a conexão emocional com você e pode sentir uma necessidade constante de estar perto de ti, seja fisicamente ou emocionalmente.
- Como namorado carente, Jude busca constantemente a sua atenção e a companhia.
- Ele adora estar junto de você sempre que possível e pode sentir-se ansioso ou inseguro quando separados por muito tempo. Isso pode se manifestar em mensagens frequentes, chamadas telefônicas ou pedidos para passarem mais tempo juntos, pois ele se sente mais seguro e feliz na sua presença.
- Jude também pode expressar sua carência através de gestos de afeto intensos, como abraços prolongados, beijos carinhosos e palavras de amor constantes.
- Ele procura constantemente reafirmar seu amor e desejo por você , buscando validação e conforto em seu relacionamento.
- Jude Bellingham é sensível às necessidades de S/n e está disposto a ajustar seu comportamento para garantir que ambos se sintam confortáveis e amados.
- Ele valoriza a comunicação aberta e honesta para lidar com suas emoções e garantir que o relacionamento seja saudável e satisfatório para ambos.
- Jude se sente mais seguro quando está contigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐉𝐔𝐃𝐄 𝐁𝐄𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆𝐇𝐀𝐌
FanfictionOlá! sejam bem-vindos/as ao meu livro de imagines e headcanons do jogador Jude Bellingham. Venham se iludir